-->

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Droga embrulhada em papel de presente é apreendida pela PRF na BR 116, em Milagres (CE)

9 Kg de cocaína em embalagem inusitada eram transportadas em ônibus interestadual; Droga está avaliada em mais de R$ 1,6 Milhão
Publicado em 26/09/2023 10h01 Atualizado em 26/09/2023 10h08

Por volta das 19h40 dessa segunda-feira (26), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR 116, no município de Milagres (CE), quando abordou um ônibus interestadual que fazia o trajeto São Paulo (SP) - Fortaleza (CE).

Durante a fiscalização ao coletivo, os policiais da PRF encontraram, na bagagem pessoal de um passageiro de 54 anos, natural de São Paulo, uma quantidade de entorpecente: cerca de 9 kg de cocaína. O que chamou a atenção foi a forma inusitada de acondicionamento, em embalagens de papel de presente, dentro de sua mochila.

Indagado sobre a droga que transportava, o homem informou que levaria o entorpecente de São Paulo até o município de Fortaleza.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, para os procedimentos cabíveis relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Com essa apreensão, o crime organizado deixa de lucrar cerca de R$ 1.620.000.

Justiça e Segurança

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


ALTO SANTO PRISÃO E APREENSÃO DE MOTO COM ADULTERAÇÃO  

A Equipe Força Tática de Limoeiro, no dia 25/09/2023 estava de serviço, quando recebeu uma denúncia de que uma motocicleta com sinais de adulteração, uma HONDA/CG 125 TODAY, PLACA HVA-9509, ANO 1994, COM MOTOR DE UMA HONDA/NXR 150 BROS ES, PLACA HXX-3403, ANO 2007, fez o deslocamento ao Sítio Cabrito I, zona rural de Alto Santo, divisa com São João do Jaguaribe, e se deparou com o veículo em questão. Foi identificado o proprietário, que ao ser indagado sobre a motocicleta, o mesmo falou que havia comprado de um terceiro de Jaguaribara, e afirmava que não sabia dos sinais de adulteração da mesma. O mesmo entrou em contato com o vendedor, que se prontificou a ir para a DRPC de Russas, que diante dos fatos, os indivíduos e a motocicleta foram conduzidos até a delegacia de Russas-Ce para os procedimentos cabíveis. 

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE MOTO CLONADA

Dia 25/09/2023, por volta das 23:10min a equipe (RAIO Limoeiro do Norte-CE), estava em patrulhamento de rotina, pela Rua José Roberto Régis, bairro Conjunto das Flores, Limoeiro do Norte-Ce, quando avistou um indivíduo trafegando em uma motocicleta de aparência suspeita, momento em que a equipe decidiu aborda-lo, e ao ser feito uma vistoria minuciosa na motocicleta foi constatado que se tratava de uma moto CG125 TITAN azul clonada, placa HWQ-6710, ano 1988/89 confirmado pelo legítimo dono por telefone que se encontra na cidade de Morada Nova-CE, sendo dado voz de prisão ao condutor, a equipe se deslocou até a delegacia de Russas-CE para os procedimentos cabíveis. 

Fonte; PM CE

BOA VIAGEM - Criminosos assaltam churrascaria e são procurados pela Polícia

Os assaltantes, que estavam armados e usando capacetes para esconder os rostos, surpreenderam os funcionários e os conduziram para o interior do estabelecimento. Utilizando violência, obrigaram as vítimas a deitarem no chão, empregando chutes, enquanto roubavam uma quantia em dinheiro não especificada e outros pertences.

Um dos funcionários, que havia passado por cirurgia recentemente, teve dificuldade em deitar, mas foi forçado a obedecer às ordens dos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e, com base nas imagens, está realizando diligências para localizar os assaltantes.

Até o momento, não há informações sobre prisões ou a recuperação dos bens roubados.


Noticia; Central  Quixadá.