-->

sábado, 6 de janeiro de 2024

Tragédia na BR-116 entre Jaguaribe e Icó; Vítima era de Alto Santo-Ce

Informações chegando de um acidente gravíssimo com vítima fatal, ocorrido hoje pela manhã na BR-116, próximo ao KM 341, entre Jaguaribe e Icó.

Populares informaram que uma carreta colidiu na traseira do carro de Gilberto, que carregava peixes, o mesmo era da Vila Pesqueira, zona rural de Alto Santo

Nossos sentimentos à família nesse momento de imensurável dor.

Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito na cidade de Quixadá

 

A fatalidade ocorreu por volta das 2h da manhã nas proximidades da Escola Profissionalizante.

06/01/2024 às 11h28
Por: RedaçãoFonte: Monólitos Post
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Na madrugada deste sábado, 6 de janeiro, um grave acidente de trânsito foi registrado em Quixadá. Uma jovem adolescente de 17 anos, identificada pelo nome de Maria Eduarda dos Anjos Silva, perdeu o controle de sua motoneta e colidiu violentamente contra um poste.

A fatalidade ocorreu por volta das 2h da manhã nas proximidades da Escola Profissionalizante Maria Cavalcante Costa (Liceu de Quixadá), na Avenida Jesus, Maria e José. A vítima teve morte imediata.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local enquanto aguardava a chegada da PEFOCE. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense em Quixeramobim, para os devidos procedimentos legais.

Segundo informações, a jovem Eduarda era muito conhecida na cidade e trabalhava em uma loja de venda de peças para motocicletas no centro de Quixadá.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

TABULEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL (AGRESSÃO)  

Dia 05/01/24, por volta das 12h, uma senhora informou que o seu marido havia agredido a mesma na noite anterior com vários socos no rosto, deixando assim seu olho roxo e com muitos hematomas pelo corpo. De imediato a viatura da Polícia Militar se deslocou ao local indicado pela vítima, na “toca do rato”, como é conhecido, no distrito de Olho D’água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. Ao chegar à residência da vítima, foi encontrado o seu marido. As partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Russas-CE, para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

LIMOEIRO DO NORTE FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 05/01/24, por volta das 18h, uma mulher informou que entre os horários de 16h30min e 16h50min, furtaram sua motoneta XTZ50SB, sem placa, ano/modelo 2012, cor verde metálico, no momento em que a vítima estacionou a sua motoneta na praça da Rodoviária de Limoeiro do Norte-CE,  para ir ao banheiro. Foi repassada a informação para as viaturas da área que estão realizando rondas no intuito de reaver o bem.

ALTO SANTO DUPLO HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia  05/01/24, por volta das 04h30min, na localidade de Sítio Ingá, zona rural de Alto Santo/CE aconteceu um duplo homicídio, onde foram vitimados dois homens, segundo informações colhidas no local do crime, as duas vítimas estavam dormindo juntamente com sua genitora e uma irmã, quando uma pessoa não identificada, sendo moreno forte e alto, com uma tatuagem grande em um dos braços, arrombou a porta da frente, mandando as vítimas deitarem no chão, executando-as com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar está em diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.

Fonte; PM CE