-->

sábado, 28 de outubro de 2017

Quatro pessoas são presas suspeitas de cometer homicídios em Morada Nova


Quatro pessoas foram presas e sete armas de fogo apreendidas em uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, no Município de Morada Nova, distante cerca de 170 quilômetros de Fortaleza. Resultado de investigações realizadas pela Delegacia Municipal local, a operação também contou com o apoio de militares que atuam na região.

Na ação, os policiais aprenderam diversas munições, coletes a prova de balas e recuperaram dois veículos roubados. "Os suspeitos são envolvidos em vários casos de homicídio na região", comentou o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, delegado André Costa.
policia morada nova
O grupo foi abordado em um apartamento localizado no Bairro Alto Tiradentes. No local foram encontrados quatro revólveres calibre 38, duas pistolas e uma espingarda. Fonte G1-CE

Blog Erivando Lima / Jornal Vale em destaque


JAGUARUANA-CE PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS


No dia 26/10/17, por volta das 22h, na Rua Jose Claudio de Melo, Centro, Jaguaruana, foi preso em flagrante à pessoa de CARLOS RODRIGUES DE ASSIS SOBRINHO 23 anos, natural de Jaguaruana, Estado Civil: Solteiro, residente na Travessa João de Abreu, bairro: Centro, Jaguaruana. O acusado foi abordado na citada rua pela equipe de Jaguaruana no comando do Sgt PM, juntamente com a equipe Raio 013, e com o mesmo foi encontrado 7,06 gramas de maconha, 6,08 gramas de crack e 1,02 gramas de maconha. Diante dos fatos, as equipes conduziram o mesmo para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE CONDUÇÃO DE MENOR DE IDADE EM POSSE DE SIMULACRO


Hoje dia 28/10/17, por volta das 01h 40 min, na Rua Padre Raul Vieira, centro de Russas-CE, em frente ao Mercado Velho, foi conduzido o menor de idade ‘J F P S’, 16 anos, natural de Russas-CE,  residente na Vila Gonçalves, Russas-CE, por estar de posse de um simulacro de arma de fogo de composição plástica. Os PPMM, na VTR FTA, atenderam a ocorrência e conduziu o menor para a DRPC local, onde foi feito um BO.

Blog Erivando Lima


Homicídio em Russas CE


O fato aconteceu durante a madrugada de hoje dia 28/10/17, por volta das 01h 30 min, na Avenida Antônio Cordeiro, bairro Planalto da Bela Vista, Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala RAILDO ÂNGELO DA CRUZ,28 anos,, natural de Russas-CE, solteiro, desocupado,  residente na Avenida Governador Raul Barbosa, bairro Planalto da Bela Vista, Russas-CE, segundo informações anônimas, o mesmo se encontrava ao lado do veículo FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4, cor prata, ano 2013, placas ORP 8711, quando encostou um GOL modelo novo, cor branca e desceram três indivíduos e efetuaram vários disparos de Pistola PT .40, que atingiu cabeça e costas. Os PPMM na RD 2775, atenderam a ocorrência e ficaram no local de crime, aguardando a chegada da Pericia e Rabecão, enquanto os demais  se encontram em diligencias.  

Blog Erivando Lima


CHURRASQUEIRO

GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

REPRESENTANTE COMERCIAL

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima