-->

quinta-feira, 29 de março de 2018

Carpegiani não é mais técnico do Flamengo



O Flamengo informa que Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o clube acompanhado de seu auxiliar-técnico, Rodrigo Carpegiani.  

Ex-atleta do clube e técnico campeão do mundo em 1981, Carpegiani chegou ao Flamengo para sua terceira passagem como treinador em janeiro de 2018.

O treinador possui seu nome marcado na história rubro-negra como comandante da equipe que conquistou a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, em 1981, e o Campeonato Brasileiro de 1982. O Flamengo será sempre grato por sua enorme contribuição ao clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Blog Erivando Lima / Noticias do Futebol


Policial do BPRaio morre após acidente de trânsito em trajeto para o trabalho


Wagner Silva do Vale

O soldado Wagner Silva do Vale, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu após sofrer um acidente de trânsito, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta quinta-feira (29). 

O PM era lotado no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e se deslocava para o serviço, em Maracanaú, quando aconteceu o acidente, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar. Ele teria se desequilibrado da motocicleta que dirigia e levado uma queda, em uma via do distrito de Pajuçara.

Do Vale, como era conhecido na Polícia, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada horas após a queda.

A vítima tinha 30 anos de idade e estava na Corporação há quatro anos. "A Polícia Militar do Ceará lamenta, profundamente, a perda de seu policial  e presta as devidas condolências aos amigos e familiares", 

Red ; DN


JAGUARIBE - CE ASSALTO A POSTO COMBUSTÍVEL –


Ontem dia 28 03 2018 por volta das 01 h 50 min, 02 (dois) elementos; um baixo e outro alto, em uma motocicleta brós de cor preta, placa sem informação, armados com um revólver calibre 38. Anunciaram o assalto aos frentista do posto de combustível jaguaribano, localizado no bairro nova Brasilia nas margens da BR 116; os elementos levam uma quantia de 900 reais, e um celular K 10 de marca LG, de um dos frentista, em seguida fugiram na CE 226, sentido distrito de feiticeiro.A composição da CP-1433,  foI até o local depois fizeram diligencia; mas sem êxito. Até o momento não foi identificado os infratores do assalto.

Blog Erivando Lima



RUSSAS-CE CONDUÇÃO DE VEICULO ABANDONADO PARA O DEMUTRAN


Ontem dia 28 de março de 2018, por volta das 14h, fomos informados através de denuncia anônima, de que havia na localidade de São João de Deus, zona rural de Russas, por trás do cemitério, há 3 dias, uma motocicleta abandonada dentro de um matagal. A CP 2775, compareceu no local e constatou que se tratava de uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, Placa: HWM4921, 1999, Cor: VERDE, de propriedade EVARISTO , o qual foi mantido o contato com o mesmo, e o próprio informou que havia vendido a motocicleta há dias. O veiculo encontra-se com retenção no Art. 233 do CTB, que devido a essa restrição foi conduzido ao pátio do DEMUTRAN de Russas.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO –


Ontem dia 28 de março de 2018, por volta das 14h, que a Equipe Raio 01 ao tomar conhecimento de um mandado de prisão em desfavor da pessoa de PAULO MAXSON DE OLIVEIRA REBOUÇAS, 25 anos, natural de Russas, Profissão: Técnico De Informática, residente no Sitio Bom Sucesso, zona rural de Russas se deslocou ate sua residência e que ao ser localizado, o acusado foi informado da existência de tal mandado; que foram dado voz de prisão e conduzido à  DRPC de Russas onde fora apresentado ao delegado Bruno Silva para os procedimentos cabíveis..

Blog Erivando Lima

Russas CE



COZINHEIRO DE RESTAURANTE
GERENTE COMERCIAL

GERENTE COMERCIAL

REPRESENTANTE COMERCIAL
TOPÓGRAFO
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 14:00

ATENÇÃO: NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: 08:00 ÀS 14:00 - A PARTIR DE 26/03/2018


Blog Erivando Lima