-->

sábado, 19 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA ACIDENTE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 14h30min, na estrada vai para o assentamento Bela Vista em Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito, uma colisão entre uma moto vermelha e um veículo Hyundai prata, onde no acidente o condutor da moto, ANTÔNIO CARLOS BEZERRA DA SILVA, 21 anos, residente no Assentamento Bela Vista, veio a falecer quando era atendido no hospital, já a garupeira de nome MARIA LAVÍNIA, foi transferida para Fortaleza.


QUIXERÉ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 16h20min, no Sítio Queimadas, zona rural de Quixeré, policiais militares cumpriram um mandado de prisão, em desfavor de MAURICIO DE SOUSA, 34 anos, o referido mandado é da Comarca de Quixeré. O mesmo foi preso e conduzido para DPC em Russas, onde foi apresentado a autoridade policial, o qual ficará à disposição da Justiça. Vale salientar que o acusado já responde pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e uma violência doméstica.


TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO Por volta das 19h10min, na CE 358, zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu um acidente de trânsito, tendo como vítima lesionada, MARIA DE LURDES DE OLIVEIRA, onde foi atropelada por uma moto, sendo socorrida para o hospital local e transferida para Fortaleza.



PM CE
BLOG; ERIVANDO lIMA

Morada Nova; plantão policial


MORADA NOVA PRISÃO E APREENSÕES POR TRAFICO DE DROGAS.

Dia 17/10/2019 (quinta-feira), por volta das 11h:, a composição da VTR  recebeu via Copom a informação de que havia dois homens foragidos da justiça, vendendo drogas no distrito do Roldão,  a composição se deslocou ao local indicado e abordou um menor , que disse não estava com droga no local, mas que sabia que outro adolescente fazia o comercio de drogas, que a composição, pediu apoio a outra composição e  juntamente com o menor foram até o bairro Girilandia, onde encontraram o outro menor, que fazia o comercio mas  no momento não se encontrava com drogas, mais disse as composições, que em cima do alto do Pedrecal, existiam elementos vendendo drogas e com uma pistola igual a dos policiais, onde as composições foi checar a veracidade dos fatos chegando na localidade do Pedrecal foram encontrados , 2 adolecentes juntamente com B. S. V. com os mesmos foram encontrados 42 pedras de crack fracionadas e prontas para o comercio, que os policiais realizaram buscas no intuito de encontrar a arma de fogo porem não obtiveram êxito, logo em seguida levaram os menores, e o maior para a Delegacia e apresentaram a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima