A Secretaria Municipal de Saúde de Russas (SEMUS), irá realizar neste próximo fim de semana, dias 11 e 12 de Setembro (sábado e domingo), o terceiro “Mutirão de Ultrassom”. Ao todo, serão 200 exames realizados no fim de semana. A ação visa dar celeridade aos pedidos de ultrassonografias que aguardam atendimento na Auditoria do Município.

Para a ação, foi feita uma parceria com três médicos especialistas em ultrassonografia, além do suporte de uma clínica privada. Os pacientes que irão participar do terceiro “Mutirão de Ultrassom”, foram contatados durante esta semana para agendamento.

Com a terceira edição do Mutirão, a SEMUS atinge o total de 600 (seiscentos) exames de ultrassonografia para a população russana.

O “Mutirão de Ultrassom” irá acontecer no sábado e domingo, no Centro de Especialidades Médicas – SEM, localizado na Rua Monsenhor João Luís, nº 41 (por trás da igreja São Sebastião) e na Clínica São Raimundo, localizada na Rua Pe. Zacarias Ramalho, nº 205 (ao lado da igreja Matriz), a partir das 7 horas