-->

terça-feira, 5 de março de 2024

Fugitivos de presídio de Mossoró não recebem mais apoio e buscam meios de sobrevivência na mata

 

A busca pelos fugitivos da penitenciária de Mossoró ganha novos contornos, se concentrando na vasta zona rural da cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte. Com a passagem do tempo, a possibilidade dos detentos estarem perdidos na densa mata aumenta. As autoridades policiais intensificaram a vigilância nas fazendas locais após relatos de agricultores sobre o roubo de alimentos, contando ainda com o auxílio de um cachorro farejador na operação de busca.

Vinte dias se passaram desde a fuga dos dois detentos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró, e a persistência das autoridades em localizá-los levou a concentração das buscas em uma área rural, onde moradores afirmam ter avistado os fugitivos. As forças de segurança estreitaram o cerco em torno de duas fazendas na zona rural de Baraúna, após relatos de furtos de alimentos. Testemunhos recentes também indicaram que a dupla foi vista escondida em uma plantação de bananas na região.

As operações de busca, agora com mais de 20 dias desde a fuga, se estendem por um raio de 1km na área de Baraúna, situada a 35 quilômetros de Mossoró. As autoridades acreditam que os fugitivos estejam desarmados, sem apoio externo e sem capacidade de avançar muito além do local onde foram vistos pela última vez.

Tal crença se fundamenta nas análises das forças especiais envolvidas na operação, que sugerem que a dupla, incapaz de se distanciar significativamente do local onde adentraram em uma estrutura agrícola, estava em busca de recursos como celulares e armas, conforme relatos de testemunhas locais às autoridades policiais.

📰GC+

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


TABULEIRO APREENSÃO DE VEICULO SUSPEITA DE CLONAGEM  

Dia 04/03/2024 (segunda feira) por voltas das 06h30min horas, a VTR do POG 1942, já sabendo que uma possível moto clonada passava  próximo ao Fórum do TJ todas as manhãs, foi feito o patrulhamento pela área, confirmando as expectativas, a MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN ES, foi abordada Foi conduzido a moto para a DPC de Tabuleiro do Norte para os demais procedimentos, onde a moto ficou para ser periciada. A moto em questão esta com a mesma placa de outra moto apreendida no dia 03/03/2024, confirmando que pelo menos uma moto é realmente clonada.

RUSSAS PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO  

Dia 04/03/2024 (segunda-feira), por volta das 06h40min, Recebemos informações que teria acontecido um furto durante a madrugada no Restaurante Landua na. De imediato a viatura a viatura RP 1051 se deslocaram ate o local e lá constataram a veracidade dos fatos. Já minuídos das informações e após ver o vídeo do autor do delito realizaram diligencias e localizou o acusado. De ante dos fatos e com o material do furto dois rádios, a base de carregamento e duas facas, o mesmo foi conduzido a delegacia regional de Russas, apresentado a autoridade Policial que adotou os procedimentos cabíveis

TABULEIRO DO NORTE SUPOSTO ABANDONO DE INCAPAZ  

Dia 04/03/2024 (segunda feira) por voltas das 12h30minhoras, a VTR do POG 1942 composta recebeu uma ocorrência via tablete informando que teria um suposto abandono de incapaz. Após averiguar a situação . As duas partes foram levadas para DPC Tabuleiro do Norte, onde terá que ser aberto o inquérito por portaria, para averiguar melhor todas as informações passadas.

Fonte; PM CE

Mensagem do Dia.

 


Que você seja alegre

mesmo quando vier a chorar.

Que você seja sempre jovem

mesmo quando o tempo passar.

Que você tenha esperança

mesmo quando o Sol não nascer.

Que você ame seus íntimos

mesmo quando sofrer frustrações.

Que você jamais deixe de sonhar

mesmo quando vier a fracassar.

Isso é ser Feliz.