-->

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Suspeito de tráfico de drogas tenta engolir chaves para fugir de abordagem policial e passa mal

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no Setor Leste da Estrutural, no Distrito Federal, na tarde de quinta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, para fugir da abordagem, ele tentou engolir um molho de chaves, mas passou mal e colocou os itens para fora.

Além disso, de acordo com os investigadores, ele tentou dispensar um pino com drogas para não ser encontrado pelos policiais. Um outro jovem, de 23 anos, que estava com o suspeito, também foi preso por tráfico.

Segundo a corporação, agentes viram o momento em que a dupla fez a entrega de droga para um usuário que os esperava, na esquina do conjunto 8. Nesse momento, os policiais surpreenderam o suspeito mais jovem, que estava com porções de cocaína.

A polícia afirma que foi nesse momento que ele tentou engolir as chaves, mas passou mal em seguida. Já o segundo suspeito tentou fugir a pé, mas acabou alcançado pelos agentes logo depois.

De acordo com a corporação, ele resistiu à prisão e tentou dispensar duas porções de cocaína e uma pedra de maconha, mas acabou detido.

Na casa do mais jovem, os policiais ainda apreenderam 11 pinos de cocaína, uma pedra de crack, dinheiro em espécie, e 113 cédulas de R$ 20 que, segundo a corporação, aparentavam ser falsas.

A prisão foi realizada pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural. Segundo o delegado-chefe adjunto da Thiago Peralva, o suspeito de 20 anos já usava tornozeleira eletrônica e tinha sido detido recentemente.

G1

Tv Nativa transmite Orós x Russas futsal - Intermunicipal neste sábado as 20 horas

Sábado dia 10 09 2022 em Orós;

Jogo valido pelo intermunicipal de futsal;

Acompanhe; Transmissão ao vivo

Facebook; radio&tvnativaderussas-ce

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES

Policial invade cela e mata preso suspeito de estuprar sua esposa em MG

 

Um policial penal foi preso ontem após matar dois detentos e ferir outros dois na Zona da Mata, em Minas Gerais, segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O órgão informou que a motivação do crime foi vingança contra um detento — um dos mortos na ação —, que foi preso sob suspeita de estuprar a esposa do guarda. 

A Polícia Civil informou ao UOL que o agente penal de 39 anos foi ouvido e teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de homicídio qualificado. Não foram informados os nomes do suspeito e dos demais envolvidos no caso.

Segundo a TV Globo, a mulher acionou a polícia de madrugada para denunciar o estupro e o homem foi preso. O policial entrou na cela pela manhã e disparou contra os quatro detentos do recinto. 

A Sejusp afirmou que, mesmo com o socorro imediato, dois foram mortos, entre eles o suspeito de abuso, e outros dois ficaram feridos, sendo levados ao hospital para observação e tratamento. 

O homem alegou que "um dos detentos teria estuprado a sua esposa na mesma madrugada", segundo a pasta. Ele foi detido em flagrante após ter atirado dentro da cela e a Polícia Civil já esteve no local para identificar e coletar vestígios.

A corporação explicou que serão abertos dois procedimentos investigativos, um pela Polícia Civil e uma investigação interna pela Polícia Penal. O policial segue à disposição da Justiça e está preso por homicídio qualificado. 

A secretaria lamentou a morte dos detentos e disse que trabalha com a polícia para esclarecer os fatos. "A Sejusp lamenta a grave ocorrência na manhã de ontem e informa que colabora e trabalha em conjunto com a Polícia Civil para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos".

Fonte: Notícias Uol

TRE defere candidatura de Jade Romero como vice de Elmano de Freitas a governador

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu, na manhã desta sexta-feira, por 5×1, a candidatura de Jade Romero como vice de Elmano de Freitas (PT). Jade é um nome indicado pelo MDB e teve a candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral com o argumento de que ela, Jade, não havia se desincompatibilizado do cargo que exercia no estado e, por essa razão, estaria inelegível. O Pleno do TRE entendeu, porém, que Jade está, sim, apta a disputar a eleição como vice na chapa do candidato a governador Elmano de Freitas.

Cantor Vicente Nery sofre grave acidente e passa por procedimento cirúrgico após fraturas

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O cantor de forró Vicente Nery sofreu um grave acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (08) na Avenida Maestro Lisboa, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. O artista estava voltando da Praia da Sabiaguaba, após gravar vídeos para um DVD que ele está produzindo. Na volta, um motorista teria passado em alta velocidade, o que assustou o cantor. Com isto, ele perdeu o controle do carro, subiu o meio fio e o carro capotou.

Vicente sofreu uma fratura no braço e no antebraço e foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota. Na manhã dessa sexta-feira (09), após ser estabilizado, o cantor foi transferido para uma unidade hospitalar particular para ser submetido a procedimento cirúrgico. De acordo com informações de familiares, ele passou a noite sentindo muitas dores.

No carro com Vicente, estava ainda um guitarrista da banda dele, que teve cortes na mão e não precisou ser hospitalizado.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS PRISÃO POR CÁRCERE PRIVADO

Dia 08/09/2022 (Quinta-feira) - Por volta de 09h15min, no distrito de Flores, Russas-CE, foi repassado via C12 um possível cárcere privado de um idoso, logo em seguida uma equipe policial se deslocou até a residência na rua Raimundo Alves, no distrito de Flores, ao chega a composição tentou contato com alguém na casa mas sem êxito, sendo que depois de algum tempo o cidadão de 31 anos, abriu a porta, momento este, que escutamos o senhor de 62 anos (pai) do primeiro citado, pedindo por socorro, o mesmo se encontrava preso dentro de seu quarto, a equipe de imediato adentrou a residência imobilizando o agressor e liberando a vítima,  feito isto, conduzimos o agressor a Delegacia de Russas, apresentado a autoridade policial, que resolveu instaurar o Inquérito Policial, por Cárcere Privado (Art. 148 do CPB).

RUSSAS TCO POR CONSUMO DE ENTORPECENTES

Dia 08/08/2022(Quinta-feira) - Por volta das 14h30min, na localidade de Sitiio Ipepacunha, zona rural de Russas-CE, equipes policiais, abordaram um indivíduo de 28 anos, cujo havia informações de estar traficando drogas em sua residência, ao chegar no local o mesmo foi encontrado na calçada da casa de sua mãe fumando um cigarro de maconha, foi indagado se havia algo de ilícito em sua residência, onde o mesmo convidou a equipe a ir em sua residência onde foi encontrado mais 3 balinhas de maconha (3 gramas) em baixo de uns tijolos. Foi dado voz de prisão e conduzido a DPC, apresentado a Autoridade Policial, que resolveu lavrar o Termo Circunstanciado de Ocorrência nº 541 – 108/2022, por consumo de entorpecentes (Art. 28 da Lei de Drogas).

RUSSAS INCÊNDIO EM ESTABELECIMENTO RELIGIOSO

Dia 09/08/2022(Sexta-feira) - Por volta das 02;30min, na travessa Carlos Pontes, bairro de Fátima em Russas-CE, na garagem da conhecida casa dos Padres, por detrás da igreja de Nossa Senhora de Fátima, várias ligações davam conta que estava ocorrendo um incêndio no local, que populares resgataram um seminarista de 30 anos, que estava no local, posteriormente socorrido por uma equipe do SAMU, com várias queimaduras pelo corpo, sendo levado ao hospital local, onde foi entubado e recambiado para Fortaleza em estado grave.  junto com uma patrulha PM  foi acionado o Corpo de Bombeiros para o local.  Um Padre que encontrava-se no local, não soube informar o que poderia ter ocasionado o incêndio e que foram queimados dois veículos (Fiat Uno 2003 e Fiat Estrada 2004) e uma aparelhagem de som num reboque.  

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 08/09/2022, por volta de 17h40 min, recebemos informações anônimas que o referido local citado acima funcionaria como ponto de vendas de drogas e que possivelmente o dono da bocada teria arma de fogo. De pronto uma equipe policial foi averiguar a informação e ao chegar no local foi identificado o morador de 21 anos, solteiro, agricultor, natural desta urbe, residente no local do flagrante. Ao ser indagado o mesmo confessou a existência dos ilícitos tendo, em seguida, levado a composição até o quintal de sua residência onde estavam escondidos as drogas e a arma de fogo. Então foi-lhe dado voz de prisão e em seguida feita sua condução à DPC de Aracati-CE para os devidos procedimentos legais. Material apreendido: 8,30 g de cocaína, 10,10 g de crack, 58 g de maconha, 01 arma artesanal: macaquinha cal. 12, 04 munições cal 12. 01 balança de precisão e embalagens.

Fonte; PM CE