-->

domingo, 24 de dezembro de 2023

RAIO JAGUARUANA - Prisão por TRÁFICO DE DROGAS.


A equipe RAIO 02 estava realizando patrulhamento no bairro Juazeiro, Jaguaruana-CE, no dia 22/12/2023, por volta das 21h30, quando se deparou com um indivíduo passando ao lado da viatura em uma moto FAN Preta, placa PNR 7088, em alta velocidade, o que chamou a atenção da composição, ato contínuo, conseguiram abordar a moto próxima ao mercadinho do Lalá. Na busca pessoal foram encontrados 19 trouxas de cocaína (totalizando 8g), na posse do abordado. Acionado o apoio do DEMUTRAN, foi verificado que a motocicleta tinha restrições administrativas e esta foi conduzida ao pátio da autarquia de trânsito. Após todos os procedimentos no local, o Sr. Everardo foi conduzido à Delegacia Regional de Russas para as devidas providências legais.

Blog; Erivando Lima Reporter.

Homicídio é registrado na zona rural de Quixadá na tarde deste sábado

 


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá assumirá a investigação do caso.

23/12/2023 às 22h29
Por: RedaçãoFonte: Repórter Washington Luiz
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, 23 de dezembro, populares encontraram o corpo de um homem estendido na estrada carroçável, na região do Salgado, próximo ao Serrote Branco e Crôa Grande, nas proximidades da cidade de Choró Limão. A vítima foi identificada como Daniel, residente no Bairro São João, conforme informações fornecidas por moradores locais.

Após ouvirem disparos de arma de fogo moradores foram até o local e se depararam com o corpo do jovem estendido no chão. Contudo, a chamada "lei do silêncio" parece prevalecer, já que ninguém conseguiu detalhar os eventos que levaram a esse trágico desfecho.

A Polícia Militar do 9º Batalhão foi acionada e compareceu ao local do crime. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense realizaram os procedimentos cabíveis para iniciar as investigações. O corpo de Daniel foi encaminhado a PEFOCE para a realização dos procedimentos legais.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá assumirá a investigação do caso, buscando identificar os responsáveis e esclarecer os motivos que levaram à morte de Daniel.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial