-->

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Presa na cidade do Crato mulher acusada de praticar varios golpes de estelionato no muninicipio de Russas - CE


A Polícia Civil do Ceará (PCCE) cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Russas/CE, em desfavor de KASSIA R. A. MAIA. A ofensiva do respectivo mandado foi realizada com o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, após investigações da Delegacia de Russas, quando a Autoridade Policial da Delegacia Municipal de Russas representou contra KASSIA R. A. MAIA por sua prisão preventiva. KASSIA R. A. MAIA é investigada por vários crimes de estelionatos nas cidades de Russas/CE; Aracati/CE e Mossoró/RN. O valor total alcançado pelos golpes perfaz um patamar superior a meio milhão de reais. A forma utilizada para aplicar os golpes envolvem: fraudes em empréstimos consignados; afirmações falsas com promessas de empregos que seguiam em exigência de pagamento prévio e obtenção de veículos com pretexto de aluguel e que, posteriormente, eram vendidos para terceiros de boa-fé em contexto de apropriação indébita. O inquérito policial deve ser concluído dentro de 10 (dez) dias quando será remetido ao Ministério Público. KASSIA R. A. MAIA encontra-se à disposição do Poder Judiciário cearense.

Fonte; PC CE

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

RAIO, POG E PC JAGUARUANA

Cumprimento de mandado de busca e apreensão resulta em prisão por TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Dia 15/09/2022 por volta das 12h, uma ação conjunta das Polícias: Civis e Militares (RAIO e POG) do município de Jaguaruana-CE; deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão deferida nos autos do processo, nas residências localizadas na Rua Cel. Raimundo Francisco, de propriedade do indivíduo conhecido vulgarmente por BUZINHO e sua esposa ANA. No local os policiais encontraram 16 tabletes de maconha escondidas em um baú de madeira, duas balanças de precisão, comprovantes de depósito da transação criminosa no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). O investigado confessou a equipe policial que havia recebido o entorpecente na manhã de hoje e ainda iria fazer a distribuição do material. As investigações prosseguem em relação a outros investigados ligados aos flagranteados e aos fornecedores dos entorpecentes. Todo o material apreendido e os dois suspeitos, foram flagranteados na Delegacia Municipal de Jaguaruana para os procedimentos legais.


Fonte; PM CE

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXADÁ. ROUBO A PESSOAS COM RECUPERAÇÃO DE CELULARES.

Dia 14/09/2022, por volta das 13h50min, a equipe do Raio , ao ser informado via Copom, de três pessoas que tinham sido roubadas nas proximidades da feira dos animais, localizada na Av. Presidente Vargas – Putiu, que uma das vítimas, tinha verificado a localização do aparelho, que estaria na Travessa Santa Helena, Jean Silva, feito a busca no local, foi encontrado os três aparelhos celulares. 1 Samsung, 1 Motorola e um Iphone, os smartphones foram apresentados na Delegacia Regional de Quixadá, onde foram apresentados ao Delegado plantonista.

QUIXADÁ. TCO POR POSSE DE  DROGAS.

Dia 14/09/2022, por volta das 14h, a equipe do Raio  em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao ser abordado e feito a busca pessoal, foi encontrado no bolso do mesmo, substância análoga a maconha e a quantia de R$112,00, sendo dado voz de prisão a A., que assumiu a substância, e em seguida conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi apresentado ao Delegado Platonista, que fez um T.C.O contra o acusado.

IBARETAMA PRISÃO POR  VIOLÊNCIA DOMESTICA, TRAFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

 Dia 14/09/2022, por volta das 20;40min na localidade de Cajueiro, distrito de Piranji, Ibaretama, uma Sra; cansada de sofrer agressões físicas e verbais, resolveu denunciar o seu companheiro, L.. Vale ressaltar que a vítima informou que ele traficava e, tinha em casa uma arma artesanal cal.12 com duas munições de balotes. Diante a narrativa, a VTR  deslocamos ao local, e fizemos progressão a pé, cercando a residência, onde o indivíduo jogou a arma pela janela e tentou fugir pelos fundos e logo foi preso. Com as devidas permissões da vítima e do acusado, entramos na residência e encontramos: 3,09 gramas de maconha, fracionados em dez (trouxinhas) e 10 papelotes de cocaína, e bem como 30 pedras de crack. Informo-vos, outrossim, que encontramos na mata, uma garrocha cal. 12 municiada com um cartucho do mesmo calibre. O referido acusado e a vítima, foram conduzidas para DRPC, e entregue ao delegado, onde foi feito todos os procedimentos legais, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e por violência doméstica..

MILHA LESÃO CORPORAL A PAULADAS.

Dia 14 de setembro de 2022, a composição da VTR; recebeu a informação que por volta das 22h via whatsapp da vtr, de uma briga de bar no distrito Carnaubinha, zona rural de Milha, A composição se deslocou-se ate o local, Chegando já tinha acabado, que colhida informações  no local três jovens estavam bebendo quando já a noite em uma discussão entraram em vias de fato. Um dos envolvidos foi agredido por dois homens que seriam esses seus primos, que o mesmo foi socorrido por populares com duas lesões nas duas pernas e ficando em observação esperando Raio X. Populares informaram que o mesmo foi agredido por dois primos a pauladas devido uma discussão de bar. A composição procurou os dois indivíduos que ambos se evadiram tomando rumo ignorado. 

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS ACHADO DE CÁDAVER COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Dia 14/09/2022 (quarta-feira), por volta das 15h30min, o policiamento foi informado via 190, que no Mutirão Novo, quadra 01, próximo a Escola CAIC, em um matagal, populares avistaram um corpo ao solo, que a viatura seguiu ao local informado encontrando em óbito com a cabeça violentada um homem, que após consulta no sistema foi verificado que o mesmo possuía mandado em aberto, sendo encontrado no local 03 capsulas deflagradas de calibre 12. 

LIMOEIRO DO NORTE RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO SEGUIDA DE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Dia 14/09/2022(Quarta-feira), por volta das 12h22min o COPOM de Russas em conjunto com o serviço de Inteligência do 1º BPM, repassaram a informação para o COPOM de Limoeiro do Norte, que o veículo Fiat Uno Mille de cor azul, ano 1995/96, de placa HVC-1188, havia sido furtado na madrugada deste dia, 14/09/2022, por volta das 01H40min, na Rua Irmã Maria da Graça, na cidade de Russas. O serviço de videomonitoramento através do programa CEREBRUM, conseguiu realizar a captura do mesmo do Radar Tático, registrando a passagem do mesmo na localidade de Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte, e posteriormente entrando no centro da cidade de Limoeiro. Por volta das 12h40min, no cruzamento da R Padre Joaquim de Menezes com rua Cel Serafim Chaves, Limoeiro do Norte-Ce a equipe policial, avistou o referido veículo já com queixa de roubo/furto com dois indivíduos no seu interior. Foi realizada a abordagem ao veículo e aos indivíduos, onde foram identificados. Todos foram conduzidos a Delegacia de Limoeiro do Norte sendo adotadas as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Dia 14/09/2022, por volta das 23h, o policiamento foi informado através do 190, que na Rua Antônio da Silva, Quadra J, Mutirão das Flores, Limoeiro do Norte-CE, houve alguns disparos de arma de fogo. De pronto a patrulha seguiu ao local onde constatou a veracidade da informação, se deparando com uma mulher, que segundo o sistema de consulta criminal, responde por furto. A vítima foi lesionada por perfuração de arma de fogo calibre não identificado na região dos braços direito e esquerdo. A mesma não soube informar qual o transporte utilizado para o ilícito, informando apenas se encontrava no local citado juntamente com outras pessoas quanto chegou um homem e efetuou os disparos. O autor empreendeu fuga tomando rumo ignorado. 

Fonte;  PM CE

Homem é morto a tiros em evento político em Pentecoste, no Ceará

 A morte foi confirmada pelo candidato a deputado federal, Mauro Benevides Filho (PDT), um dos organizadores do evento.

Por g1

14/09/2021h58  Atualizado há 7 horas

Homem é morto a tiros em evento político em Pentecoste
Reproduzir vídeo
--:--/--:--

Homem é morto a tiros em evento político em Pentecoste

Um homem foi morto a tiros durante um evento político, na noite desta quarta-feira (14), em Pentecoste, no interior do Ceará. A morte foi confirmada pelo candidato a deputado federal, Mauro Benevides Filho (PDT), um dos organizadores do evento. Os candidatos Juliana Lucena e Daniel Castro também participavam, além de lideranças políticas municipais.

g1 entrou em contato com a Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. Vídeos feitos após o crime mostram pessoas correndo saindo do local; e, em um deles, é possível ouvir um estampido (veja acima).

O candidato Mauro Filho informou que o evento acontecia em um buffet fechado, com cerca de mil pessoas. Ele estava no palanque, quando, pelo menos, um homem armado entrou no local e atirou contra a vítima.

Não há detalhes se o crime possui motivação política.

Homem é morto a tiros em evento político em Pentecoste, no Ceará. — Foto: Reprodução

Homem é morto a tiros em evento político em Pentecoste, no Ceará. — Foto: Reprodução