-->

sábado, 9 de dezembro de 2023

Jogador do Santos FC foi ameaçado e roubado antes de ter o carro incendiado após rebaixamento

 SÁBADO, DEZEMBRO 09, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O atleta colombiano John Stiven Mendoza, do Santos Futebol Clube, foi assaltado e ameaçado antes de ter o veículo incendiado por torcedores após o rebaixamento do clube, na última quarta-feira (6). O caso aconteceu durante um tumulto generalizado no entorno da Vila Belmiro, onde o time jogou e perdeu a partida contra o Fortaleza por 2 a 1.

O g1 teve acesso, neste sábado (9), ao Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com o documento, Mendoza tentou deixar o estádio com o motorista no veículo pessoal -- o carro estava na entrada do vestiário dos jogadores, entre os portões 4 e 5. Entretanto, os vândalos reconheceram o atleta e passaram a atirar objetos contra o automóvel.

Quando o jogador deixou a Vila Belmiro, o cenário já era de guerra no entorno do estádio. Vândalos uniformizados atiravam pedras contra o patrimônio do clube e nos policiais. Também usaram coquetéis molotov -- garrafas com líquido inflamável e pano com fogo.

Assim que o jogador deixou a Vila, um grupo o reconheceu e, de acordo com o BO, exigiu com que junto com o motorista descesse do veículo. A abordagem aconteceu em tom de ameaça e, na sequência, os torcedores roubaram uma mala que estava dentro do carro, que tinha roupas, acessórios e objetos pessoais de Mendoza.

Também foram levados o passaporte, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), CPF e o documento do veículo do atleta. O motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) roubada.

Deixou o Brasil

SÁBADÃO DO BREGA AS 13 HORASNA RADIO PROGRESSO FM 101.1.


 SÁBADÃO DO BREGA COM ERIVANDO LIMA.

PARTICIPE; 88 2145 0202 - ZAP 889 9648 1928.

HOJE COM A PRESENÇA DO DEDIM DE OURO AO VIVO.


Russas - CE plantão policial

 


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO – COM VÍTIMA LESIONADA  

Dia 08/12/23, por volta das 15h30min, a policia foi informada via 190, sobre um acidente de trânsito, ocorrido na CE 356, Russas-CE, de imediato foram acionadas as Viaturas da Polícia Militar, que seguiram para o local informado e constataram o fato, no local havia ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo um Caminhão DAF/XF FTT 530, de cor Branca, de placa RGF4G03, o outro veículo envolvido no acidente trata-se de Caminhão MERCEDES BENZ/LS 1634, de placa OIN 6601, de cor Branca, um dos veículos do acidente pegou fogo, o que ocasionou ao motorista graves queimaduras pelo corpo, diante das proporções do incêndio ocasionado pelo acidente, foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros, que se fizeram presentes na Viatura ABT 42, os quais rapidamente entraram em ação para debelar o fogo no caminhão, no local do acidente também compareceu a Viatura 17 da BPRE, que prontamente realizaram o isolamento da via, a vítima que sofreu as queimaduras foi encaminhado para o Hospital Municipal de Russas-CE, para ser melhor assistido, as forças de segurança continuam em ação no intuito de desobstruir o mais rápido possível a CE 356.

Fonte; PM CE

Sábadão do brega apartir das 13 horas na progresso Fm 101.1 com Erivando Lima.

Hoje teremos apresença ao vivo de Dedim de Ouro cantando pravoce.