-->

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Seis homens são presos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio de PMs





Durante um confronto com agentes das Polícias Civil e Militar, um homem foi morto; armas, munições e quantidades de cocaína foram apreendidas

   Seis homens foram presos na última quinta-feira (23) suspeitos de estarem envolvidos, como executores e um deles como mandante, no homicídio que vitimou três policiais militares no bairro Vila Manuel Sátiro. Durante a ação, um confronto resultou na morte de um sétimo homem, também suspeito dos crimes. As informações foram divulgadas durante coletiva de imprensa promovida pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nesta sexta-feira (24).

Fabiano Cavalcante da Silva, que estava recolhido no sistema prisional do Estado, é apontado como mandante do crime. Ele foi conduzido hoje até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e já possuía 12 passagens pela Polícia por tráfico de drogas, receptação, roubo, ameaça, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. Delegados confirmaram, na coletiva, que Fabiano deu a ordem de um presídio. A unidade prisional em que ele estava não foi informada.

A busca para capturar os envolvidos foi conduzida por agentes das Polícias Civil e Militar, que também apreenderam três armas de fogo, munições e cerca de 250 gramas de cocaína durante a ação. Os cinco presos suspeitos de executarem os homicídios foram: 

Francisco Wellington Almeida da Silva, de 41 anos, encontrado no mesmo bairro em que ocorreram as mortes e com antecedentes criminais por roubo, lesão corporal dolosa e violência doméstica; 
Charlesson de Araújo Souza, de 20 anos, sem antecedentes;
Eduardo Vale de Lima, de 35, com mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, além de sete passagens pela Polícia;
Rafael Mendes Almeida, de 30, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo; 
Lucas Oliveira da Silva, que não tinha antecedentes criminais.
O sétimo homem, morto durante o conflito, ainda não foi dentificado. As investigações do caso são coordenadas pelo DHPP.

Red; DN

ARACATI FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


ARACATI FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL  

Ontem dia 23/08/2018 (Quinta-feira), por volta das 16 h 40 min, compareceu neste quartel o Senhor: MARCOS ANTONIO , que o estabelecimento comercial de sua residência, no bairro Coab, havia sido furtado pelo seu vizinho por volta das 10 h da manha, que só percebeu durante à tarde, e que comprovaria com as imagens da câmera. A composição da CP 1742 foi ao local averiguar o fato e conseguiu aborda o acusado: WAGNER SILVA DAS SANTOS 27 ANOS, morador da Rua A Bairro Coab que com o mesmo estava a quantia de 62,00 reais em cédulas de dois reais. Foi comprovado pelas imagens que Wagner havia furtado do caixa do Mercantil Sol Nascente uma quantia de 150,00 em cédulas de dois reais, ao ser indagado do fato não negou para os policiais que havia tirado o dinheiro para comprar bebida alcoólica, foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a vitima para Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado no artigo 155, código penal, Dec. LEI 2848. 


RUSSAS POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


RUSSAS POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem por volta das 10 horas a Equipe VTR Raio12 recebeu uma denúncia que na localidade de Lagoa Grande, precisamente na rua Leonel da Silva, um indivíduo conhecido como FRANCISCO MATEUS DE SOUSA 64 anos, natural de Beberibe, Agricultor,  residente no Sitio Lagoa Grande, zona rural de Russas, possuía armas de fogo em sua residência e as  usavam pra matar criações da região. A equipe RAIO 02 se deslocou até o local citado, e ao fazer a busca na residência que foi devidamente autorizada pelo proprietário, a equipe localizou (03) três espingardas artesanais e (01) uma espingarda calibre 28. Com os materiais em mãos foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo para a delegacia de Russas para os procedimentos cabíveis.


Russas Ce - ofertas de emprego


AUXILIAR DE COZINHA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
CONSULTOR DE VENDAS
COZINHEIRO INDUSTRIAL
GERENTE COMERCIAL
PROF. PRÁTICO NO ENSINO PROFISSIONALIZANTE
REPRESENTANTE COMERCIAL
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento ao Público - 08:00 às 14:00

Blog; Erivando Lima