-->

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Homicidio a bala em Russas - CE


Homicídio registrado em Timbaúba deNossa Senhora das Dores. Um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo, e veio a óbito no local.  O sinistro ocorreu nas proximidades de um bar. A vítima foi identificado como sendo a pessoa de Gabriel Souza. As policias Militar e Civil alem do RABECÃO com o perito estiveram no local. O corpo foi levado para o IML de Russas.

Blog; Erivando Lima Reporter;

Homem é atacado por abelhas e acaba não resistindo


A fatalidade aconteceu na cidade de Pedra Branca nessa quarta-feira

26/10/2023 às 16h43
Por: RedaçãoFonte: Correio News
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na localidade de Pau D'água, no município de Pedra Branca, um homem foi vítima de um ataque de abelhas que resultou em sua trágica morte enquanto trabalhava em uma roça. O incidente ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 25 de outubro, e, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos, sendo encontrada sem vida na tarde do mesmo dia.

A vítima, inicialmente identificada como sendo Itamar, foi socorrida por moradores locais e levada para o Hospital São Sebastião, onde recebeu atendimento médico emergencial. No entanto, apesar dos esforços da equipe de saúde, não foi possível reverter as graves consequências do ataque de abelhas.

Diante da fatalidade, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de realizar os procedimentos de perícia e investigação. As autoridades locais estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial