-->

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Acidente de transito com vitima fatal em Morada Nova - CE

 

O acidente ocorreu na tarde de hoje 11 12 2023, na comunidade de Bom Sucesso proximo a Lagoa Grande em Morada Nova. 

Uma motocicleta veio a colidir com F4000 após desviar de uma vaca na pista, A vitima foi identificada como sendo a pessoa de Marcio Glauber de Souza Fonseca 47 anos, natural de Morada Nova. A policia militar compareceu o local do acidente, o RABECÃO foi acionado para o local. 

Aguardando mais informaçôes;

Blog; Erivando Lima Reportér.

Homem furta cabo de aço, cai de telhado de motel e acaba preso

 SEGUNDA-FEIRA, DEZEMBRO 11, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Neste sábado (9/12), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem que, após furtar cabos de aço, tentou fugir com o material ilícito subindo no telhado de um motel em Taguatinga, no Distrito Federal.

Conforme informação do Metrópoles, o ladrão atrapalhado não contava que a telha do motel cederia, levando-o a cair no chão do estabelecimento. Testemunhas relataram que, após a queda, o suspeito permaneceu no local. Assustados, funcionários acionaram a polícia.

Segundo a PMDF, no momento em que foi detido, o homem queixava-se de dores e falta de ar. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, em seguida, à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

A Voz de Santa Quiteria

Vendedora é mordida e perde parte da orelha após cobrar dívida

 SEGUNDA-FEIRA, DEZEMBRO 11, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Na última quarta-feira (6), a vendedora de semi-jóias Raylland Ferreira, de 28 anos de idade, teve parte de sua orelha arrancada com uma mordida, após cobrar uma dívida de uma cliente. Conforme informação do O Povo o caso ocorreu na cidade de Araguaína, em Tocatins.

Segundo um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Raylland Ferreira afirma ter vendido mais de R$ 1.000 em joias para uma possível agressora. Ao tentar cobrar o pagamento, a cliente se recusou a quitar a dívida imediatamente, resultando em ameaças verbais.

Em um trecho divulgado por Raylland, a cliente diz: "Se quiser esperar, espera. Se não quiser, azar o seu. E se quiser brigar comigo, só vamos ver quem é mais louca."

Raylland explicou em um vídeo que a agressão começou por volta das 9 horas, quando a cliente entrou na loja. "la entrou na loja e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes dela vir para cima de mim”.

Ainda segundo a vendedora, as duas começaram a trocar agressões. “Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu sai prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por cirurgia plástica”, afirmou.

A suspeita fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar e levada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal. O nome da suspeita não foi divulgado pela PM.

A Voz de Santa Quiteria