-->

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

PRF prende traficante com 18,85 quilos de maconha, em Russas(CE)


A droga estava sendo trazida de Irecê (BA) para Fortaleza (CE) em um ônibus interestadual

Na tarde de hoje (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, com ela foram apreendidos 18,85 quilos de maconha. A ação aconteceu no km 160 da BR 116, município de Russas (CE).

Durante fiscalização de rotina voltada ao transporte interestadual de passageiros, a equipe do Núcleo de Operações especiais da PRF abordou um ônibus que faz a linha Goiânia (GO) - Fortaleza (CE) e, na vistoria ao bagageiro os policiais sentiram forte odor, característico de maconha. Ao  identificarem a passageira, proprietária da bagagem, ela apresentou-se bem nervosa e disse ser  a dona das duas malas, situação  confirmada por meio do bilhete  de passagem. 

Com a autorização da proprietária, os policiais revistaram as malas e encontraram 32 pacotes de maconha, embrulhados em papel alumínio, misturados aos pertences da passageira. A mulher confessou que trazia a droga, num total de 18,85 quilos, da cidade de Irecê (BA) e entregaria em Fortaleza, sem dar mais detalhes.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada, com o entorpecente, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

Fonte; PRF

Pague Sua Conta De Luz, Agua, Telefone e Boleto Bancario Aqui !


Israel identifica corpo de 3ª vítima brasileira dos terroristas; governo Lula poupa o Hamas

 EXTA-FEIRA, OUTUBRO 13, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Nota do governo Lula lamenta a morte de Karla Stelzer, 42 anos, mas poupa e não cita o Hamas.

O corpo da brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (13), segundo comunicaram as autoridades de Israel.

Karla é a terceira vítima dos terroristas do Hamas, que no sábado (7) invadiram o país executando civis covardemente, à queima-roupa, incluindo crianças e até bebês.

Muitas vítimas civis dos terroristas foram decapitadas ou carbonizadas, mesmo crianças e bebês, como mostram as fotos divulgadas pelo primeiro-ministro Benjamin Netaniahu, em resposta à máquina de propaganda do Hamas, que tentava relativizar as atrocidades.

Além da carioca Karla, também foram executados pelos terroristas do Hamas o gaúcho Ranani Glazer e a carioca Bruna Valeanu, ambos de apenas 24 anos de idade, que se divertim em uma festa com a participação de 3 mil jovens; 260 foram assassinados.

Karla vivia em Israel havia 11 anos.

Mais uma vez, o governo brasileiro lamenta o “falecimento” de vítima do terrorismo, mas não tem a dignidade de responsabilizar o Hamas, que nem sequer cita o grupo terrorista na seguinte nota do Ministério das Relações Exteriores:

“Governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil."

Fonte: Diário do Poder


Sábadão do Brega neste Sábado as 15 horas na Radio Progresso Fm 101.1.
Com Erivando Lima.

Justiça do Irã condena jogador Cristiano Ronaldo a receber 99 chicotadas

 SEXTA-FEIRA, OUTUBRO 13, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O astro do futebol português, Cristiano Ronaldo, atualmente jogando pelo Al-Nassr na Arábia, tornou-se alvo de uma decisão da justiça iraniana que o condenou a receber 99 chicotadas devido a um abraço que concedeu à pintora Fatemeh Hamami, em setembro do ano passado, como um gesto de carinho e gratidão.

Segundo informações da imprensa iraniana, como os grandes veículos ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, as autoridades locais impuseram essa sentença ao consagrado atleta português de 38 anos, que é casado com a modelo argentina Georgina Rodríguez.

A condenação se deu após a visita de Cristiano Ronaldo a Teerã com sua equipe, em setembro, para competir contra o Persépolis na Liga dos Campeões Asiática, onde sua equipe triunfou com uma vitória de 2-0.

Durante o giro, Cristiano Ronaldo presenteou Fatemeh Hamami, uma fã deficiente física, com uma camiseta autografada, abraçando-a e lhe dando um beijo na bochecha, como gesto de agradecimento pelas duas obras que a artista, que enfrenta uma paralisia corporal de 85%, havia criado com seus pés.

A imprensa iraniana relata que inúmeros advogados iranianos apresentaram queixas contra futebolista devido a essa ação, sustentando que, de acordo com a lei iraniana, tocar em uma mulher solteira é equivalente a adultério.

A punição imposta estabelece que Cristiano Ronaldo deve ser açoitado 99 vezes na próxima vez que entrar no território iraniano.

Conexão Política

Médico genro do ex-prefeito Raimundo Cardeiro morre em acidente de trânsito no Ceará

       Vitima; Dr; Hemrrique 

Um médico de 27 anos morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro Fiat Toro e um caminhão, na CE-293, nas proximidades da Baixa do Quaresma, no município de Missão Velha, na região do Cariri cearense. O caso foi registrado por volta das 20h desta quinta-feira (12).

Henrique da Costa Figueiredo era diretor de uma clínica médica em Juazeiro do Norte. O médico estava dirigindo seu veículo com destino ao Hospital Geral de Missão Velha, onde deveria cumprir plantão, quando colidiu na traseira de um caminhão. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu quando recebia atendimento.

O profissional de saúde era genro do empresário e ex-prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas, sendo casado com a também médica Rayanne Freitas. Além disso, Henrique Figueiredo era cunhado do ex-deputado Nelinho Freitas. “Lamento a perda do meu cunhado, desejo meus sinceros sentimentos a minha irmã Rayanne e todos da família, que Deus te receba Dr Henrique e console o coração de toda nossa família e amigos”, disse Nelinho por meio das redes sociais.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

ALTO SANTO ROUBO A PESSOA

Dia12/10/2023, por volta das 07h50min, a Unidade de Segurança Integrada – USI/ destacamento PM de Alto Santo-CE, recebeu uma informação via telefone 190, comunicando um roubo à pessoa que teria ocorrido no Triangulo de Alto Santo-CE (BR - 116 com a CE - 138). De mediato a equipe da VTR 1982, com o apoio da VTR - POG 16 (IRSO) se dirigiram ao local informado, onde localizaram a vítima, que vinha em um ônibus e desembarcou no Triângulo de Alto Santo, onde, após alguns minutos, foi surpreendida por um indivíduo de estatura mediana, forte, camisa branca e short listrado de cor azul, armado com uma pistola, que, segundo a vítima, subtraiu dela um aparelho celular modelo Samsung Galaxy A23, de cor branca. A vítima informou que o infrator saiu em direção à localidade de Barra do Figueiredo, zona rural do município Alto Santo-CE. As equipes realizaram diligências na área, mais ate o momento sem êxito.

ITAIÇABA HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia 12/10/2023, por volta das 12h40min, à composição do destacamento de Itaiçaba foi informada via whatapp de disparos de arma de fogo na localidade de Serrote, zona Rural do município de Itaiçaba. De imediato a viatura RP 1081 se deslocou ate o local, onde foi confirmada a veracidade dos fatos. o corpo da vitima encontrava-se no matagal e foi identificado como sendo  um homem de 24 anos Ceará. Segundo familiares relataram aos Policias a vitima encontrava-se pescando com mais dois amigos não identificados, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé pelo matagal e efetuaram vários disparos de arma de fogo e se evadiram em rumo ignorado. Foram adotados todos os procedimentos cabíveis. 


Russas - CE policia prende elemento que aplicaba golpe na Serra do Vierira.

Dia 12/10/2023, por volta das 10h30min, à equipe RAIO 01 receberam informações de uma pessoa estaria praticando trafico de drogas e aplicando golpes via whatsapp. A policia foi até a localidade da serra do Vieira onde conseguiram a bordar o mesmo que conduzia uma motocicleta HONDA XRE 300 de cor verde, (PlacaFalsa), Chassi e Motor adulterados. O mesmo portava um aparelho celular com varias conversas envolvendo inúmeras pessoas vitimas de golpes em aplicativo whatsapp e uma quantia no valor de 415 reais. Diante dos fatos o individuo e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia regional de Russas, que adotou os procedimentos cabíveis 

Jaguaruana - CE Maria da penha

Dia 12/10/2023 por volta das 16h30min, à viatura 1071 foram acionados para uma ocorrência de agressão a mulher na Rua 11 de Setembro, Bairro Lagoa em Jaguaruana. A vitima relatou aos policiais que teria sido agredida por seu ex-marido. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia Regional de Russas apresentado a autoridade policial que tomou os procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE