-->

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Itapipoca


Um suspeito entrou na residência da vítima, no Bairro Cruzeiro, e efetuou os disparos

Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros dentro de casa, em Itapipoca, na manhã deste domingo (3). De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, um suspeito entrou na residência da vítima, no Bairro Cruzeiro, e efetuou os disparos. Não foi informado se algum pertence da mulher foi levado. 

A vítima foi identificada como Zeneida Praciano de Castro. Ela tinha passagens pela polícia por ameaça e crime contra a fé pública, informou a secretaria.  

A polícia investiga o caso, e reforça que a população pode contribuir com denúncias pelo número 181, o Disque Denúncia, ou pelo telefone (88) 3673 7042, da Delegacia Regional de Itapipoca.

Red; DN 

JAGUARUANA-CE TENTATIVA DE LATROCÍNIO


Por volta das 02 h da manhã do dia 02/02/2019, sábado, foi solicitado via 190 a presença da polícia no Hospital de Jaguaruana, dando conta de uma vítima lesionada a arma de fogo, que de imediato foi acionada a VTR RP 1801, ao chegarem ao hospital certificaram da veracidade dos fatos onde a vítima trata-se da pessoa de FRANCISCO ERIVAN DA SILVA 25 anos, natural de Jaguaruana CE, que estava recebendo atendimento médico  por lesão no ombro esquerdo, sem correr risco de vida. Onde a vítima informou que o autor do disparo se chama “Aloisio dono do bar’’. Diante disso, a composição deslocou-se para a localidade da Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana/CE, onde fica situado o referido bar, porém, ninguém foi encontrado no local. Continuando as buscas, por volta das 9:00 horas da manhã, regressaram ao local do fato e conseguiram conversar com populares que relataram o real acontecido, o conduzido na realidade havia tentado roubar um senhor de nome LUIS, arrombando sua residência com uma faca, onde o idoso ao chegar no encontro do conduzido, utilizou sua espingarda de chumbinho efetuando um disparo para se defender das agressões a faca. O disparo atingiu o ombro do ERIVAN. Com toda essa situação, veio FÁBIO RAIMUNDO DE LIMA para ajudar o LUIS, que além de idoso, tem limitações físicas e não teria conseguido sobreviver se não fosse a ajuda dos vizinhos. O ERIVAN fugiu do local e em seguida foi para o hospital, sendo encontrado e conduzido para a delegacia de Russas hoje pela manhã, e autuado em flagrante pelo artigo 157, parágrafo 3º, inciso II