-->

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Show de transmissão da Tv Nativa de Russas - CE

 Sábado 27 08 2022 direto da quadra da escola coração de jesus no bairro Várzea Alegre em Russas.


Russas futsal x Tauá - Intermunicipal adulto aparte das 20 horas.

Transmissão aovivo pela TvNativa de Russas.

Facebook; radio&tvnativaderussas.com.br

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

O mais novo e completo Site do vale jaguaribano - CE

 www.radioetvnativaderussas.com.br

Pesquisa Ipespe Ceará: Capitão Wagner lidera com 37%; Roberto Cláudio tem 25% e Elmano 20%

 Pesquisa Ipespe para o Governo do Ceará, divulgada na tarde desta quinta-feira (25), mostra Capitão Wagner (União Brasil) na liderança da disputa, com 37% das intenções de voto. Ele é seguido por Roberto Cláudio (PDT), que tem 25%, e pelo Elmano Freitas (PT), que obteve 20%.

Na rodada anterior da pesquisa estimulada, divulgada no último dia 4 de agosto, Capitão Wagner liderava a disputa com 38% das intenções de voto. Em segundo lugar apareceu Roberto Cláudio, com 28%, e em terceiro estava Elmano Freitas, que obteve 13%.

Confira os números da nova rodada da pesquisa Ipespe:

Pesquisa Ipespe Ceará (Estimulada)

  • Capitão Wagner (UB): 37% (-1 ponto em comparação com a pesquisa anterior)
  • Roberto Cláudio (PDT): 25% (-3 pontos)
  • Elmano Freitas (PT): 20% (+7)
  • Zé Batista (PSTU): 1% (mesma pontuação)
  • Chico Malta (PCB): 1% (+1)
  • Nenhum/Branco/Nulo: 10% (-1)
  • Não sabe/Não respondeu: 7% (+1)

Pesquisa Ipespe Ceará (Espontânea)

  • Capitão Wagner (UB): 26% (-2 pontos em comparação com a pesquisa anterior)
  • Elmano Freitas (PT): 12% (+4 pontos)
  • Roberto Cláudio (PDT): 11% (-1)
  • Camilo Santana (PT) 2%*
  • Nenhum/Branco/Nulo: 2% (-1)
  • Não sabe/Não respondeu: 47% (+2)

Metodologia

O Ipespe ouviu 1.000 eleitores de todas as regiões do Ceará, com idade a partir de 16 anos, entre os dias 20 e 23 de agosto de 2022. A margem de erro do levantamento é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95,45%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-04538/2022 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) sob o protocolo CE-07968/2022.

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES



Garota de programa infarta ao descobrir que marido seria o próximo cliente

 

Uma mulher de 37 anos, que atuava como garota de programa, em Birigui (SP), para conseguir um dinheiro extra. Mas sofreu um infarto ao atender um dos homens. Isso porque o cliente era o marido dela.

Ao chegar no local combinado, o susto da mulher foi tão grande que ela teve uma parada cardíaca.

De acordo com jornal local, o marido desconfiou após ela criar um site e publicar informações pessoais, além de fotos, com nome e celular diferente do que ela usava.

Um dia, ele mexeu no computador e, por meio do histórico de navegação, achou a página das garotas de programa e marcou um encontro com ela.

O programa ia ocorrer na casa de uma amiga da mulher. No horário combinado, o marido chegou e ela, ao abrir o portão, levou um susto que a levou ao infarto.

(Terra Brasil Notícias)

URGENTE! Bolsonaro lidera corrida presidencial com 41% das intenções de voto

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 41% das intenções de voto dos eleitores e lidera a corrida presidencial, segundo a pesquisa da Brasmarket divulgada nesta quarta-feira (24).

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas de 504 cidades das cinco regiões do país entre os dias 20 e 22 de agosto deste ano. A margem de erro é estimada em 2,2 pontos percentuais.
Ainda de acordo com o estudo, atrás de Bolsonaro estão Lula (PT), com 32,9%, Ciro Gomes (PDT), com 4,3%, e Simone Tebet (MDB), que soma 3,3%. Indecisos ou que não responderam representam 9,4%, e branco e nulos 7,9%. Os demais candidatos não pontuaram mais de 0,5%.

Segundo a Brasmarket, o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-07901/2022.

Fonte: Rede TV Uol


PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES


Tasso pede suspeição de juiz que tirou PSDB da aliança com Roberto Cláudio

 

O senador Tasso Jereissati (PSDB) acionou o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com pedido de que o juiz Francisco Érico Carvalho Silveira seja considerado suspeito para julgar o processo sobre a validade ou não da convenção da federação PSDB/Cidadania, em que foi aprovada a neutralidade na disputa ao Governo do Ceará, defendida por Chiquinho Feitosa. 

Sob o comando de Tasso, o PSDB realizou outra convenção no dia seguinte e aprovou aliança com Roberto Cláudio (PDT) e indicou o empresário Amarílio Macedo (PSDB) como candidato a senador na chapa. A definição sobre qual das duas convenções vale foi parar na Justiça. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela neutralidade da federação.

Francisco Érico é relator do caso no TRE-CE. Ele ocupa a função de juiz do tribunal em vaga destinada a jurista. Tasso aponta que magistrado é sócio do advogado Alcimor Rocha Neto, classificado como "mentor jurídico" de Chiquinho Feitosa, no documento encaminhado pelo senador ao TRE-CE.

Na peça, os advogados José Eduardo Rangel de Alckmin e Antonio César Bueno Marra apontam que Alcimor Rocha Neto é primo em primeiro grau de Caio Cesar Asfor Rocha, "que por sua vez, vem a ser nada menos que genro de Chiquinho Feitosa."

O Povo

Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 pessoas da família

 

Um homem de 28 anos foi preso em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de matar o primo, de 11 meses, e ferir outros quatro familiares, três deles adolescentes. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime, que ocorreu no início da noite de ontem, no bairro Tijuco. Ele afirmou em depoimento que atirou contra os parentes por vingança contra uma tentativa de internação compulsória, para tratamento do vício em drogas.

Segundo depoimento de testemunhas à PM, o suspeito chegou de moto à casa da família, avançando com o veículo contra os parentes, que estavam na frente da residência, afirmando que "eles iriam ver quem ele era". Uma das vítimas, identificada como Tauana, de 15 anos, foi baleada ainda perto do portão, sendo atingida no tórax.

Em meio aos disparos, Michel e Danielle, de 14 anos, tentaram correr para dentro da casa, mas foram seguidos pelo suspeito, que atirou contra os dois — o rapaz foi atingido de raspão na cabeça, já a jovem foi ferida por três balas no abdômen, ainda segundo a PM. Os três foram transferidos para o Hospital Regional de Betim e não correm risco de morte. Além deles, dentro da residência o bebê Enzo Gabriel, de 11 meses, primo do suspeito, também foi atingido. O menino chegou a ser socorrido e levado à UPA de Brumadinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Já na saída da residência, o suspeito encontrou uma quinta vítima, João, de 21 anos, que chegava de carro na garagem. O homem atirou duas vezes contra o para-brisa do veículo, um HB20, e uma das balas atingiu o abdômen do rapaz, que também está fora de perigo.

Russas- CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS HOMICIDIO E TENTATIVA DE HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 24/08/2022 (Quarta-feira) - Por volta das 21h, na rua Samuel Fernandes Ribeiro, bairro Lagoa do Toco, Russas-CE, nas proximidades da academia Transforme, foi vitima de homicídio a bala um menor. No local também estava outro jovem que que foi alvejado com um disparo de arma de fogo, provavelmente cal. 12 (sem ser balote, haja vista ter varias perfurações pequenas) no lado direito do abdômen. PM’s na CP-1902, compareceram no local e confirmaram o óbito enquanto as demais composições passaram a realizar diligencias. Vale salientar que não consta nada no SIP contra as vitimas.

JAGUARUANA PRISÃO POR ROMPIMENTO DE TORNOZELEIRA (DANO A PATRIMONIO PÚBLICO)

Por volta das 10.30 do dia, 24/08/2022, a polícia militar cumpriu um mandado de prisão, devido ao rompimento da tornozeleira eletrônica, que com o apoio do P.O.G, a composição VTR-1901, se deslocaram até a Rua Severino, n 66, Cardeais, que ao chegar no local citado, foi constatado o ato, sendo dado voz de prisão contra o acusado e posteriormente conduzido ate DCP de Jaguaruana para fazer os procedimentos cabíveis. 

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 24/08/2022, por volta 17h40, no bairro Bom Nome, os PMs  durante uma tentativa de abordagem a um individuo, que já possui antecedentes pelos crimes de previstos nos Art.121(Homicídio),Art. 129( Lesão Corporal), Art. 288(Formação de Quadrilha), Art.244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, Art. 28 da Lei de entorpecentes(porte de drogas), Art. 7 da Lei da Violência Doméstica e Familiar contra a mulher e Art.  244 do Estatuto da Criança e Adolescente, o mesmo conseguiu se evadir, em seguida a patrulha foi até sua residência, onde seu pai autorizou a entrada dos policiais que durante a busca encontraram um revólver  Taurus cal. 38, oxidável, com 15 munições intactas, sendo este material conduzido a DPC plantonista de Aracati, para as devidas providências, bem como um aparelho celular Samsung Galaxy A10. Também foi conduzido o pai do acusado, para prestar esclarecimentos acerca da arma encontrada.

Fonte; PM CE

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Russas um morto e um baleado

 

O fato aconteceu no inicio da noite de ontem 24 08 2022, no bairro de Tabuleiro do Catavento. Um jovem foi morto e outro baleado. Segundo informaçôes  um homem morreu no local,  e outro foi socorrido em estado grave para o hospital local. 

A vítima em óbito foi identificada como: Emanuel.

A vítima que foi socorrida com vida foi identificada como: Mateus.

Fonte; PM CE