-->

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Programa Sábadão Do Brega Agora em Novo Horario De 13 As 15 horas Na Radio Progressso FM 101.1

 


Sábadão do Brega; 

Participe; 

Fone; 88 2145 0202 - Zap 88 9 9648 1928


Em Aracati, PRF prende passageiro de ônibus transportando maconha.


 O homem, que havia embarcado em Arcoverde/PE, estaria trazendo o entorpecente para a cidade de Fortaleza/CE.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta sexta-feira  (03), na BR 304, em Aracati/CE, um jovem de 18 anos transportando uma mala carregada com maconha. A ação foi o resultado de uma abordagem a um ônibus que fazia a rota Salvador/Fortaleza.

Os policiais realizaram a abordagem a um ônibus interestadual, onde ao inspecionarem o compartimento de carga do ônibus, foi detectado um forte odor característico de maconha. A busca resultou na identificação de uma mala com sete volumes de maconha, totalizando 5 kg do entorpecente ilícito.

_
_

Através de uma verificação detalhada das bagagens e dos passageiros, os policiais identificaram um passageiro proveniente de Arcoverde, Pernambuco, como proprietário da mala suspeita. Ao ser confrontado com a evidência, o jovem admitiu prontamente a posse da droga. Diante da confissão e das evidências, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O passageiro foi então conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aracati para as providências legais. 

 Categoria

Justiça e Segurança

Agora em novo horario as 13 horas  na Radio Progresso Fm 101.1

Fone; 88 2145 0202 - Zap 88 9 96481928


Russas - CE plantão policial


 RUSSAS RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO

Dia 02/11/23, por volta das 09h45min, recebemos uma ligação via 190, informando que na localidade Sítio Garças 2, Zona Rural de Russas-CE, teria uma moto abandona, que ao ser consultada a placa, verificou-se que a motocicleta Honda CG 125, verde, de placa HYD 3779, constava como roubada, de imediato foi enviada a VTR do FT de Russas-CE, para o local, onde após localizarem a referida motocicleta, a conduziram para a DRPC de Russas-CE, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

JAGUARUANA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 02/11/23, por volta das 16h10min, a VTR da Polícia Militar foi acionada após tomarem ciência de uma briga envolvendo dois homens, na Avenida António José de Freitas, centro, próximo a Praça da Prefeitura de Jaguaruana-CE, onde um dos indivíduos teria sido lesionado gravemente por um objeto cortante na altura do pescoço, após chegarem no local informado, a composição da Polícia Militar constatou o fato, onde a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do hospital local, o acusado do crime já teria se evadido do local, a equipe da Polícia Militar fez diligências no intuito de prender o autor do crime, onde rapidamente o mesmo foi localizado, sendo dado voz de prisão. O agressor relatou que vinha passando quando a vitima pegou em suas nádegas, que em seguida o agressor pegou um pedaço de cerâmica de construção no chão, e desferiu vários golpes contra a vitima, o atingindo nas costas, braços e perna, e uma perfuração grave na garganta, diante dos fatos o agressor foi encaminhado para a DRPC em Russas-CE, para os devidos procedimentos legais, vale salientar que o acusado já possuía contra o mesmo, um mandado judicial em aberto de 15/07/2008, no artigo 121, a vítima diante da gravidade dos ferimentos foi transferida para Fortaleza-CE, para ser mais bem assistido.

Fonte; PM CE