-->

domingo, 29 de outubro de 2017

Ibope aponta Lula e Bolsonaro no 2º turno para 2018, diz O Globo


lula e bolsonaro

Lula ficaria com o mínimo de 35% das intenções de voto e Bolsonaro com 15%. A ex-senadora Marina Silva aparece em terceiro lugar

   O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro iriam para o segundo turno se as eleições presidenciais de 2018 fossem hoje, segundo pesquisa Ibope publicada na coluna Lauro Jardim, do jornal 'O Globo'. Em todos os cenários, Lula ficaria com o mínimo de 35% e o máximo 36% das intenções de voto. Bolsonaro ficaria com 15% em cenário com Lula e com 18% se o candidato do PT for Fernando Haddad.

A ex-senadora Marina Silva aparece em terceiro lugar em todos os cenários da pesquisa, que foi realizada entre os dias 18 e 22 deste mês, com intenções de voto entre 8% e 11% dependendo dos adversários. Em seguida, vêm Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e João Doria, com porcentuais entre 5% e 7%. No cenário com Haddad no lugar de Lula, Ciro Gomes chega a ter 11% das intenções de voto.

Entre os novos nomes, o apresentador de TV Luciano Huck foi testado na pesquisa, ficando em patamar igual aos do tucano Alckmin e Doria: 5% no cenário em que a disputa é com Lula e 8%, com Haddad. Já o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, teve entre zero e 1% das intenções, dependendo do cenário. Na pesquisa espontânea, Lula também lidera, com 26% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro, com 9%. Foram ouvidas 2.002 pessoas em todos os Estados, com margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

Red; DN

LIMOEIRO DO NORTE/CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS


Hoje 29/10/2017 (Domingo), por volta das 03h 45min. Na CE-358, localidade de Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda Biz KS 125, 2005/06, prata, de placa HXJ-1072, a qual era conduzida pela pessoa de TAINA DA SILVA PINHEIRO, 19 anos, natural de Morada Nova-CE, estudante, residente na Rua Hélio Maia, centro de Morada Nova-CE, a qual sofreu várias escoriações pelo corpo. A mesma bateu em um ciclista que seguia no mesmo sentido, e segundo um parente que compareceu ao local do ocorrido, trata se de JOSÉ JOSEMIR DE LIMA, natural de Russas-CE, residente na Rua Napoleão Nunes Maia, bairro Socorro, periferia de Limoeiro do Norte-CE. Ceramista. Únicas informações passadas ate o momento. O encontra-se em estado considerado grave, pois após o acidente ficou desacordado e está tendo paradas cardio respiratórias. Ambos foram socorridos pelo Samu, e encontra-se no Hospital São Camilo desta urbe, recebendo os primeiros atendimentos. A equipe de policiais militares que atenderam esta ocorrência, foram os da CP-1134,

Blog Erivando Lima


JAGUARUANA-CE TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA


Ontem dia 28/10/2017, por volta das 11h 40 min, na rua padre Marcondes , bairro Córrego das Melancias, Jaguaruana-CE, foi  informado via 190 de uma tentativa de homicídio a bala, de pronto a CP-1541 composta pelos PMs, seguiu ate o local e constatou o ocorrido, tendo como vitima a pessoa de GEOVANEO HALISSON RODRIGUES ARAÚJO, vulgo LOCÃO , natural de Aracati e residente na rua São José centro em Jaguaruana. Segundo informações a vitima encontrava-se no local parado em sua moto quanto foi surpreendido  por dois elementos a pé que efetuaram 04 disparos sendo 03 na face e 01 no braço direito e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida para o hospital de Jaguaruana e de imediato transferido para Russas sendo em seguida recambiado para Fortaleza-CE, devido a gravidade dos ferimentos. 

Blog Erivando Lima

PALHANO ACIDENTE DOMESTICO COM VITIMA FATAL


Ontem dia 28/10/2017, por volta das 14h, por telefone (190), foi informado que havia acontecido um acidente no barro Boi Morto, depois da parede do açude, onde uma coluna havia caído sobre a cabeça de uma mulher e esta vindo a óbito no próprio local. De imediato a CP 1571, composta pelos PMs, e constatou a veracidade do fato. A vítima foi identificada por WIARA MARIA DA SILVA, 24 anos, natural de Palhano/CE, casada, residente e domiciliada no bairro Boi Morto, s/n, Palhano/CE. No local compareceu a VTR 7062 do Rabecão e o Perito.

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE HOMICIDIO A PAULADAS SEGUIDO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DE HOMICIDA


Ontem dia 28/10/2017, por volta de 12h 20 min, na rua Monsenhor João Luís, Pitombeira I, Russas-CE, foi vitima de homicídio a pauladas JOSIAS GOMES DOS SANTOS 49 anos, natural de Russas-CE, residente no endereço da ocorrência), tendo como acusado seu irmão JUVENAL GOMES DOS SANTOS NETO 66 anos, o qual se evadiu do local após o ilícito. PM’s na CP-2775, compareceram no local e passaram a diligenciar juntamente com o delegado de Policia Civil de Russas, vindo a prender JUVENAL em uma casa abandonada nas proximidades do sinistro. 

Blog Erivando Lima