-->

sábado, 20 de janeiro de 2024

Homem é alvejado a bala em Quixadá e caso está sob investigação policial

A vítima foi transferida para o IJF em Fortaleza.

20/01/2024 às 09h41
Por: RedaçãoFonte: Repórter Washington Luis
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira, 19 de janeiro, um homem, identificado apenas como Reginaldo, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na rua Carlos Jereissati, no Alto São Francisco em Quixadá.

De acordo com informações fornecidas pelo repórter Washington Luís, a vítima foi socorrida imediatamente após os disparos e encaminhada ao Hospital Eudásio Barroso. Dada a gravidade dos ferimentos, Reginaldo foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

A Polícia Militar prontamente chegou ao local da ocorrência, realizando os procedimentos necessários para preservar a cena do crime e colher evidências. Populares que testemunharam o ocorrido afirmam que Reginaldo foi atingido por dois tiros, mas as circunstâncias precisas do incidente ainda não foram esclarecidas.

A identificação do homem e a investigação do caso agora estão sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


ITAIÇABA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO  

Dia 19/01/2024, por voltas das 13;30 a policia militar foi acionada via 190, informando que na Rua Luís Gomes Diniz, próximo a saída da cidade de Itaiçaba, populares  teria escutado vários  disparos de arma de fogo, a VTR RP 1081 seguiram até o local e confirmaram que teria acontecido uma tentativa de homicídio. A  vitima foi identificada pelo policiamento. Segundo populares a vítima estava em sua residência quando dois homens encapuzados em uma moto FAN de cor vermelha chegaram e adentraram em sua casa já efetuando vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, sendo que esse sofreu cerca de seis disparos, sendo quatro na região abdominal, um na perna e outro nas costas, em seguidas saíram rumo ignorado. Vale salientar que a vítima  não responde por nenhum delito na esfera criminal e que o mesmo foi socorrido para o hospital municipal, e seguirá para o IJF para continuar os procedimentos hospitalares.

RUSSAS MOTO RECUPERADA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO RECUPERADA  

Dia 19/01/2024, por voltas das 22h30min, á equipe Patrulha Rural na VTR R145 estava em patrulhamento de rotina onde avistou um individuo trafegando na CE 356 (estrada da fruta), mais precisamente enfrente ao posto de Gasolina Araibú em uma motocicleta YAMAHA/YBR 125K, com algumas adulterações, sendo que nesse momento o comandante da equipe decidiu fazer uma abordagem para averiguar a situação  da motocicleta. Durante á abordagem foi verificado que se tratava de um veículo com queixa de roubo e furto, de pronto á equipe deu voz de prisão ao condutor  do veículo, e conduziu para DRPC de Russas para serem feito os devidos procedimento cabíveis. Vale salientar que o veícul0o ficou retido na delegacia e que foi aberto um Inquérito por portaria para apurar possíveis infrações por receptação no artigo 302 do código processual penal. 

LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS  

Dia 19 de janeiro de 2024, por volta das 15;30min, ao receber algumas informações que no endereço acima citado havia um indivíduo praticando tráfico de drogas; a equipe do FT descolaram-se  para o referido local da denuncia. Ao se aproximar visualizaram dois indivíduos. O primeiro sendo identificado pelo policiamento com vasta ficha criminal, inclusive está tornozelado respondendo por tráfico de drogas. Com o segundo indivíduo não foi encontrado nada, apesar de que o mesmo aparentava está naquele local com a intenção de comprar o produto ilícito, sendo procedida a busca pessoal e logo após ser liberado no local. Após uma varredura no entorno da residência foi localizado no quintal enterrado, MACONHA 12 TROUXAS, 26g COCAINA TROUXAS – 13g DIVERSOS SACOS DE DINDIN BALANÇA DE PRECISÃO, UMA TESOURA  sendo esse todo o material apreendido. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido para DRPC para serem feito os devidos procedimentos 

ALTO SANTO/CE RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS E MATERIAS  

Dia 19/01/2024, por volta das 15h, a equipe da VTR 1922 receberam a informação de que em uma loja de celular localizado na avenida Dom Aureliano Matos, estaria acontecendo um assalto em andamento. A composição seguiu em diligência para tentar recuperar os pertences e localizar os infratores. Foram localizados na localidade do Sítio Tibolo, Alto Santo-Ce. Foi solicitado o apoio do destacamento, VTR 1982 que ao se aproximarem para abordar os elementos, eles efetuaram vários disparos contra a composição da VTR 1922, VTR 1982, sendo de imediato respondido a altura a injusta agressão, tendo os elementos adentrado a vegetação e deixaram para traz duas motocicletas Bros de cor vermelha, a 1ª HONDA/160 Brós vermelha, estando a mesma na hora do roubo a segunda  moto uma  HONDA BROS/NXR 150 KS vermelha, dois celulares, uma bolsa contendo roupas usadas no assalto, um capacete e um boné, que foram apresentados pela a composição na delegacia municipal de Alto Santo-Ce, para posteriores procedimentos. Não foi possível abordar e prender os indivíduos, sendo recuperados os materiais acima descritos.

Fonte; PM CE

Hoje tem! Sabadão do Brega aparti das 13 horas na Progresso FM 101.1.

 


Programa Sábadão do Brega na Radio Progresso FM 101.1.

Acompanhe também  pelo radios net.

Fones; 2145 0202 Zap; 88 9 9648 1928

CENSURA??? Moraes terá linha direta com Anatel para bloquear sites durante eleição

 SEXTA-FEIRA, JANEIRO 19, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), liderado pelo ministro Alexandre de Moraes, estabeleceu uma parceria de colaboração com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), uma entidade vinculada ao Ministério das Comunicações (MCom), conforme apuração da revista Veja.

A iniciativa visa preparar-se para as eleições de 2024. A partir de agora, a Corte manterá uma comunicação direta com a Anatel para realizar o bloqueio judicial imediato de sites identificados pelo TSE como difusores de “conteúdo criminoso”. Conforme a Veja, esse processo será conduzido em tempo real.

Vale lembrar que esse tipo de colaboração não é inédito, visto que um acordo semelhante já havia sido firmado em dezembro de 2023.

Em 2022, tribunais superiores, incluindo o TSE e o Supremo Tribunal Federal (STF), solicitaram à Anatel o bloqueio de vários sites que estavam supostamente violando as leis eleitorais. Na ocasião, a agência recebia notificações e, posteriormente, emitia ordens para os mais de 10 mil provedores existentes no Brasil, abrangendo desde prestadoras de pequeno porte (PPPs) até grandes operadoras.

(Conexão Política)


Sábadão do Brega as 13 horas na Radio Progresso FM 101 Aa maior do Vale. É HOJE;