-->

domingo, 21 de janeiro de 2024

Boletos do Detran poderão ser pagos via Pix a partir da próxima segunda-feira

 DOMINGO, JANEIRO 21, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Usuários do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) terão mais comodidade e rapidez, a partir da próxima segunda-feira (15), para efetuar pagamentos de boletos do órgão. A partir desta data, o Detran-CE disponibilizará a modalidade Pix para que os cearenses tenham uma opção a mais para pagar boletos, dando mais agilidade à compensação.

Os extratos emitidos a partir da Central de Serviços do site oficial do órgão estadual de trânsito e, também, pelo WhatsApp oficial do Detran-CE (8531952300) terão um QR Code identificador de Pix, localizado no canto superior direito. Dessa forma, será possível direcionar a câmera do celular para acessar o código para pagamento instantâneo. Extratos de dívidas acumuladas, em anos anteriores, também contarão com o QR-Code para o pagamento via Pix.

O Detran-CE ressalta, aos seus usuários, que não encaminha nenhum tipo de link ou boleto através de e-mail, aplicativos de mensagens ou redes sociais. Desconfie de atitudes suspeitas, que configuram tentativa de golpes e denuncie, por meio de boletim de ocorrência (BO) físico ou eletrônico junto à Polícia Civil.

(Ceará Agora)

DEPUTADO ANDRÉ FERNANDES anuncia apoio de Mayra Pinheiro à sua pré-candidatura (vídeo)

 DOMINGO, JANEIRO 21, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

O deputado André Fernandes (PL) anuncia o apoio da médica, ex-gestora da secretaria do Ministério da Saúde no governo Bolsonaro, ex-presidente do Sindicato dos Médicos, Mayra Pinheiro, à sua pré-candidatura ao Paço Municipal, e foi além.... Assista ao vídeo!

✴️ CÁ PRA NÓS: Uma adesão de peso! Blog César Wagner

Russas - CE plantão policial 1º BPM



RUSSAS B.O POR VIOLENCIA DOMESTICA  

Dia 20/01/2024, por volta das 04;30min, a policia recebeu uma ligação via 190 informando que na Rua Samuel Fernandes Ribeiro um homem teria ateado fogo nas roupas de sua esposa e no local estaria havendo uma confusão. De imediato a viatura RP 1051 seguiram para o local e lá chegando encontraram as partes. De ante dos fatos as partes foram conduzidas para delegacia regional de russas, apresentado a autoridade policial que tomou as medidas cabíveis.

RUSSAS LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO  

Dia 20/01/2024 por volta das 17;30min, recebemos via CIOPS Fortaleza uma ocorrência informando que no Bairro Pitombeira 2,  Zona Rural, Russas-CE um homem teria sido lesionado a bala. De imediato a viatura do FT 1931 seguiram para o local e lá chegando se deparam com a vitima, o mesmo informou aos policiais que estava no antigo Bar da Célia, localizado no bairro Alto do Velame. A vítima informa estar no referido estabelecimento e observou a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta Vermelha, que perguntaram pela pessoa que estava de camisa vermelha e efetuaram alguns disparos, que correu vindo a ser lesionado por um disparo de arma de fogo na região das nádegas, transfixando para a coxa direita. A vítima foi socorrida pora ao Hospital Municipal de Russas, sendo que a vítima está consciente e sem risco de morte.

PALHANO APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 20/01/2024 por volta das 15horas, na cidade de Palhano ao fazer o patrulhamento de rotina na estrada do córrego da salsa um indivíduo de blusa branca visualizou a VTR1061, e soltou um objeto ao chão pulando a cerca e saindo em direção ao mato, que ao chegar próximo ao material abandonado foi visualizado um rifle CBC. 22. Diante do fato foi feito diligências para encontrar quem estava na posse da arma, mas sem êxito. Informo que a arma foi apresentada na DRPC de Russas onde foi apreendida pelo delegado que adotou os procedimentos cabíveis. 

RUSSAS CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  

Dia 20/01/2024 por volta das 09h50min, a policia recebeu via CIOPS fortaleza uma ocorrência de Violência Domestica. De imediato a Viatura CP 1701 deslocaram ate, bairro Catumbela e identificou a vitima que relatou que seu companheiro estava muito agressivo, ameaçando-a e com sintomas de embriaguez. O acusado foi identificado e diante da situação as partes foram conduzidas para a delegacia regional de Russas, apresentado à autoridade policial que adotou os procedimentos cabíveis

Fonte; PM CE

Ataque de Onça-Parda no Sertão Pernambucano gera pânico nas redes sociais na cidade de Quixeramobim