-->

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Russas - CE plantão policial


 JAGUARUANA TCO POR AMEAÇA  

Dia 23/05/2023 (terça-feira), por voltas das 16h23min, a VTR, foi acionada após a vítima, um homem, informar que havia sido ameaçado por um homem portando uma faca na Travessa 11 de Setembro, Centro. A equipe policial seguiu ao endereço citado, onde o acusado foi localizado, o qual foi abordado e informou que a faca era instrumento de trabalho, que se encontrava dentro de um balde com material reciclável, sendo o objeto apreendido. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana onde a autoridade competente adotou as medidas cabíveis.

RUSSAS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO  

Dia 23/05/2023 (terça-feira), por voltas das 15h30min, a VTR iniciou ação de vigilância culminando com a localização de um homem, na localidade de Bom Sucesso, com mandado de prisão em aberto. Sendo o mesmo conduzido a DRPC de Russas, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

RUSSAS APREENSÃO DE VEÍCULO CLONADO (MOTOCICLETA)  

Dia 23/05/2023 (terça-feira), por voltas das 18h45min, o policiamento verificou uma inconsistência entre dois veículos com mesma placa e características, porém em locais distantes e em mesmo horário, sendo a motocicleta de placa NRE6C08, HONDA/NXR150 BROS ESD, VERMELHA, localizada na Rua Vasco da Gama, Várzea Alegre, Russas. O policiamento em contato com DRPC de Russas, a fim de apresentarem a ocorrência, foram informados que o veículo possuía sinais identificadores que a motocicleta não era original, pois não estava sendo reconhecido pelo sistema, sendo a motocicleta apreendida na DRPC de Russas. A composição seguiu a DPC de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis. A autoridade competente, decidiu por autuar o infrator, por meio de portaria nos artigo 311 inciso 03 do CTB.

PALHANO ACIDENTE DE TRÂNSITO  

Dia 23/05/2023 (terça-feira), por voltas das 20h20min, populares acionaram o policiamento informando sobre um acidente na CE 371, nas proximidades da Granja, sentido entrada da cidade de Palhano. A vítima colidiu com um animal (não informado). O mesmo recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Palhano. Devido à lesão recebida na região da cabeça foi transferido para atendimento em Fortaleza. 

ALTO SANTO PRISÃO POR CÁRCERE PRIVADO  

Dia 23/05/2023, na cidade de Alto Santo/CE, por volta das 12h43min, o policiamento, recebeu a informações do Inspetor de Polícia Civil que no sítio Tibolo, Zona Rural, Alto Santo/CE, um homem estava mantendo em cárcere privado sua companheira bem como sua filha de 1 ano de dois meses. De imediato a composição Policial fez deslocamento ao local indicado onde encontrou a vítima que disse ter conseguido fugir do companheiro, que estava sendo submetida a agressões físicas e ameaças. O referido estava mantendo a vítima trancada dentro de casa e que na sexta-feira o agressor feriu-a com uma faca na sua mão. O agressor impediu a sua companheira de sair de casa e inclusive ver os familiares enquanto o ferimento não cicatrizasse. Ontem dia 22/05/23 a noite e hoje durante a madrugada foi agredida. Então diante dos fatos os policiais foram até o endereço onde o casal morava e encontrou o agressor e o conduziu a delegacia pare serem realizados os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES  

Dia  23/05/2023, por volta das 18 horas, a equipe Raio, recebeu uma denúncia anônima, que vários indivíduos estavam homiziados em uma residência, na localidade de Sítio Campestre, Bixopá, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, que  possivelmente seria usada pra tráfico de drogas e ponto de apoio na prática de homicídios na região. Ao chegar no local citado, foram avistados dois indivíduos na área coberta da residência e mais outro no interior da sala; Foi feito a abordagem e a busca pessoal, nos mesmos. Posteriormente indagados sobre ter algo de  ilícito na residência, o indivíduo falou que dentro de uma mochila, que estava na sala da residência, se encontrava dois revólveres, entorpecentes do tipo cocaína (28 gramas), 3 celulares, Diante da ilegalidade dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos à DRPC de Aracati, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte. PM CE