-->

domingo, 24 de dezembro de 2017

Chuva deixa pontos de alagamento em Farias Brito; Vento derruba poste de semáforo em Iguatu e árvores em Icó



Carro ficou preso em rua alagada em Várzea Alegre. 

As chamadas chuvas de pré-estação no fim da tarde deste sábado, 23, deixaram pontos de alagamento nas cidades de Farias Brito e Icó. Houve precipitações em Cedro, Jucás, Orós, Acopiara, Várzea Alegre e Iguatu – municípios da região Centro-Sul do Ceará.

Em Farias Brito ruas ficaram alagadas e em alguns pontos a água subiu e atingiu carros que tentavam a travessia. Na cidade de Icó, o vento forte derrubou árvores.

Em Iguatu, parte de uma coberta do posto de gasolina, Uchoa, no bairro Areias, soltou-se por causa da força do vento, que veio acompanhado de relâmpagos e trovões.  A ventania também derrubou um poste com semáforo no centro da cidade, na Rua José de Alencar, no fim da tarde, antes da chuva começar. Equipes do Demutran estiveram no local.

Começou a chover mais forte por volta das 20 horas na cidade de Iguatu.

Segundo a Funceme há previsão de chuvas isoladas durante o feriadão de Natal em todas as regiões do Ceará. 

 
Vento derrubou árvore em Icó, no Centro Histórico. Foto de VC Repórter/WhatsApp


Poste de suporte de semáforo caiu em Iguatu. Foto: Luiz Vasconcelos

Red; DN


Suspeito é morto e comparsa preso em perseguição policial na CE-040


Uma perseguição policial, que se iniciou em Fortaleza, terminou com um suspeito morto e outro preso, no Km 70 da CE-040, no município de Beberibe, na tarde deste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar de Beberibe, a dupla era perseguida desde a Capital, onde roubaram um veículo Chevrolet Astra, de cor prata. "Recebemos a informação e o Destacamento de Beberibe interceptou o carro", contou um policial militar, que preferiu não se identificar.

Os suspeitos frearam bruscamente o veículo roubado e trocaram tiros com os policiais militares. Um homem acabou se rendendo e foi detido. Já o seu comparsa adentrou em uma fazenda próxima à estrada para tentar fugir e continuou efetuando disparos contra os agentes de segurança, que reagiram e o mataram.

O nome dos dois suspeitos não foi divulgado pela PM, mas ambos teriam vasta ficha criminal. O preso foi levado à Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil, para ser autuado pelos crimes que cometeu.

   
Red; DN