-->

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Mulher é presa após tentar matar asfixiado o próprio marido durante momento íntimo do casal em Milhã


Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada dessa quinta-feira (5), resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 42 anos, suspeita de tentativa de homicídio no município de Milhã. A suspeita teria tentado matar o próprio marido asfixiado em um momento íntimo.

A equipe da PMCE patrulhava a região, quando foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de sítio Fortaleza, em Milhã. Os policiais militares se deslocaram ao endereço, em uma residência particular e realizaram a prisão da suspeita, a esposa da vítima, um idoso de 66 anos.

De acordo com as informações, a suspeita teria tentado asfixiar o próprio marido após amarrá-lo durante um momento íntimo. A vítima, entretanto, conseguiu soltar-se e pediu ajuda a familiares, que acionaram a equipe policial. Com isso, a equipe policial se deslocou ao endereço e realizou a prisão em flagrante da mulher.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos e a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. As investigações seguem a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu da PC-CE.

06/10/2023 - por Monolitos Post 

Escreva - se No meis novo canal no Yoo Tube


@TVN RUSSAS

Dia 18 10 2023 - São João Do Jaguaribe  x Russas Futsal Masculino Adulto 4ª De Final Do Intermunicipal.

Russas - CE plantão policial

 LIMOEIRO DO NORTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia 05/10/23, por volta das 19h30min, chegou ao conhecimento do C11, Limoeiro do Norte-CE, da ocorrência de uma tentativa de Homicídio, no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), próximo ao Matadouro e a igreja Assembleia de Deus, de imediato a viatura da Polícia Militar foi averiguar a informação, ao chegarem no local informado encontraram a vítima, sendo um homem, o mesmo já respondeu por diversos crimes, incluindo art.12 est. desarmamento, art. 244 ECA, art.35 da lei de entorpecentes e art.33, durante o culto o pastor solicitou que a vítima ficasse na portaria da igreja, logo depois, dois indivíduos (sendo o garupeiro moreno e alto e o piloto moreno e forte) em uma motocicleta preta, pararam em frente a citada igreja e o garupeiro efetuou um disparo em direção a vítima, atingindo-o de raspão no braço direito, no local foi encontrada uma cápsula de munição .40, a vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo e não corre fonte risco de morte, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.

Fonte; PM CE

Abordagem da PRF na BR 122 resulta na prisão de indivíduo com mandado de prisão em aberto

 


Abordagem policial em Crato (CE) resulta em prisão por dívida de pensão alimentícia

Na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 16 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma prisão em flagrante na BR 122, no município de Crato (CE). Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo Gol e decidiram realizar a abordagem.

Ao abordar o veículo, um homem de 47 anos era o condutor. Após a consulta aos sistemas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, expedido pela Vara Única da Comarca de Chaval/CE em 11 de maio de 2022, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Crato para dar cumprimento ao mandado de prisão. 

Justiça e Segurança

De Segunda a Sexta 12 horas o programa Jornal Da Nativa 2ª edição;