-->

sábado, 12 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA 1.

Dia 11/01/2019 por volta das 17 h 30 min, o COPOM recebeu uma denúncia anônima, dando conta de uma motocicleta abandonada em um matagal na localidade de Jatobá, Distrito de Custódio, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da VTR descaracterizada, que foi ao local e encontrou a motocicleta Honda CG FAN ESI 150, de placa OCP 3837, de cor preta, com registro de roubo, no local informado. A motocicleta foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentada a autoridade competente para os procedimentos legais.



QUIXADÁ CE APREENSÃO DE MENOR DE IDADE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Dia 11/01/2019 por volta das 16 h, a composição do FT Bravo, na CP 9093, recebeu uma denúncia que na Rua Carminda Tomaz Bezerra, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, ocorreria tráfico de entorpecentes, de imediato a citada composição foi averiguar e ao chegar no local encontrou em frente a casa o menor de idade J. L. S., amasiado, natural de Quixadá, servente de pedreiro, residente na Rua Carminda Tomaz Bezerra, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, ao abordá-lo e pediram permissão para entrar na casa, que foi autorizada a entrada e na revista dentro da casa foi encontrado em uma caixa para óculos 63 (sessenta e três) pedras de crack, pesando nove gramas e a quantia de 86 (oitenta e seis reais) em dinheiro, diante do material, J. L. S. disse que a droga e o dinheiro era dele e que vendia entorpecentes. Foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado no crime análogo ao tráfico de entorpecentes.



QUIXADÁ CE ARROMBAMENTO

Dia 11/01/2019 por volta das 03 h 30 min, a composição da CP 9381, foi acionado pelos vigias dando conta de um arrombamento na Rua 2, Quadra F, Residencial Raquel de Queiroz, Quixadá-CE. A citada composição foi ao local e constatou o arrombamento, mas não havia ninguém na casa, nem na vizinhança que pudesse dar alguma informação, foi verificado na casa e foi encontrado um título de eleitor em nome de N. F. M. A., que suponha ser do proprietário. Vale ressaltar que a porta da frente estava arrombada e que tinha uma cômoda com a gaveta aberta e as coisas reviradas, mas não sabe se foi furtado alguma coisa.


Homem é espancado por grupo criminoso após reagir a assalto no Centro


Vítima foi agredida com socos e chutes e teve ferimentos na região da cabeça.

Um homem de 36 anos ficou ferido após ser espancado por um grupo de criminosos ao reagir a um assalto na Rua Pedro Pereira, no Centro de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que estava passando de bicicleta pela via quando foi abordada por cerca de 10 pessoas, homens e mulheres, que o obrigaram a parar e pegaram a bicicleta. Os suspeitos também tentaram levar uma bolsa, mas o homem não quis entregar e foi agredido com socos e chutes.

Ainda conforme a polícia, o homem correu até a Avenida Tristão Gonçalves e pediu ajuda a população. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o hospital Instituto Doutor José Frota.


O homem teve ferimentos principalmente na região da cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde. A polícia realiza buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos.

Fonte; DN