-->

terça-feira, 2 de novembro de 2021

URGENTE: Acidente com vítima fatal em Custódio Quixadá

 

Na tarde deste feriado 02 Novembro, ocorreu um acidente envolvendo um homem que conduzia a moto Fan 150 vermelha de placa PNK 6318 inscrição BANABUÍU. O acidente aconteceu na localidade de Boa Vista / CUSTÓDIO. Nenhum documento foi encontrado nos bolsos da vítima.

O homem está trajando uma blusa de time de futebol número 10. Curiosos não conseguiram indentificar a vítima fatal. Populares informaram que ele deva ter perdido o controle da moto e acabou caindo.

“Antes de ocorrer o acidente o homem perguntou onde ficava o bairro carrascal em Quixadá”, relado de um popular:

Tocador de áudio

 

Polícia Militar Equipe da Forense estiveram no local realizando os devidos procedimentos.

informações e foto: Washington Luis (Caveirão)

Cemitério Bom Jesus dos Aflitos foi elogiado por todos que visitarão o campo santo no dia de finados em Russas CE

Cemitério Bom Jesus dos Aflitos na cidade de Russas, recebeu um grande numero de pessoas no dia de finados 02 Novembro 2021 em Russas. As mudanças feita com a reforma agora na nova gestão do município recebeu muitos elogios de todos aqueles que visitarão o campo santo.


O prefeito Savio Gurgel foi bastante elogiado pela nova cara que foi dada ao cemitério, vale ressaltar a preocupação do prefeito e do secretario de infra instrutora Guilherme Cordeiro em da uma assistência de qualidade a todos os que veneram visitar os seus entes queridos. 

Não podemos esquecer de ressaltar o trabalho da nova coordenadora do campo santo a senhora Genalba e sua equipe de trabalho pela organização e a limpeza que foi feita. 

A nova iluminação chamou atenção da aqueles que visitaram o cemitério no período noturno. 

Convite para a população de Russas CE

 Convite;

Russas - CE plantão policial

 


JAGUARUANA DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta de 00h1 do dia 02/11/2021, o policiamento recebeu informação via 190 que na localidade Giquí foram efetuados disparos de arma de fogo, o policiamento foi acionado e verificaram a veracidade do fato, foi constatado que o veículo do solicitante foi alvejado com pelo menos 2 disparos de arma de fogo. O mesmo não soube dá maiores informações, contudo, o policiamento permanece em diligencia.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE VEÍCULO 

Dia 01/11/2021(segunda-feira), por volta das 07:30min, compareceu a USI de Tabuleiro do Norte-CE, uma senhora, que informou a policia que trafegava pela CE-266, nas proximidades do Foto Sensor que fica na saída da cidade sentido BR-116, em sua Moto HONDA/NXR 150 BROS KS MIX, sem placa, ano/modelo 2010/2010, cor vermelha, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos, sendo que um deles portava Arma de Fogo, que trafegavam em uma Moto de cor preta e que anunciaram o assalto levando além de sua moto, sua carteira portando documentos, aproximadamente a quantia de R$ 30,00(trinta reais) e um aparelho celular sem marca e modelo informados pela vítima. A informação foi repassada para o policiamento e viaturas da área, que a partir dessas informações iniciaram diligências na tentativa de localizar, recuperar o veículo e prender os indivíduos.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO DE PESSOA

Dia 01/11/2021(segunda-feira), por volta das 08:30min, a PM recebeu a informação via 190, de um roubo a Pessoa, tendo como vítima uma senhora, onde a mesma se encontrava na calçada de casa quando fora abordado por um indivíduo, magro, trajando bermuda e blusa vermelha, trafegando em uma moto Broz de cor preta, que fez uma sugesta de estar armado e anunciou o roubo, subtraindo da vítima , um celular samsung, j5 de cor amarela e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Os PMs, compareceram no local e realizam diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito, porém até o momento sem êxito.

TABULEIRO DO NORTE FURTO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Dia 01/11/2021(segunda-feira), por volta das 18 horas, compareceu a USI de Tabuleiro do Norte-Ce, uma pessoa que informou a policia que saiu de casa por volta das 13 horas, com destino a cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e ao retornar já por volta das 15:30 min, não encontrou sua MOTO HONDA/CG 150 FAN ESI, placa OIE-4512, ano/modelo 2012/2012, cor preta, que havia deixada na calçada de sua residência como de costume. O policiamento realizou diligências, bem como, a informação foi repassada para todas as viaturas da área também realizassem diligências na tentativa de localizar, recuperar o veículo e prender os indivíduos.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E CELULAR RECUPERADO

Dia 01/11/2021(segunda-feira), por volta das 16 horas, os policiais foram abordados por uma pessoa enquanto realizavam diligencias, A vítima informou aos policiais que foi abordada em seu comercio por 02 indivíduos que trafegavam em uma MOTO BROS de cor preta fazendo gestos de que estavam armados, levando da mesma a quantia de R$ 30,00(trinta reais em espécie ) e 01(um) aparelho Celular Iphone.  Após a vítima consultar a localização do aparelho através do GPS pela internet, procurou os policiais novamente mostrando a localização aproximada do aparelho, sendo realizada pelos policiais já mencionados, diligências no intuito de localizar o aparelho e prender os autores do roubo, sendo logrado êxito na localização aparelho que estava escondido em um matagal ás margens do rio Jaguaribe, na localidade de Altino, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce e posteriormente devolvido a proprietária. Já os autores do roubo não foram localizados.

Fonte; PM CE