-->

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Breno Calixto relembra passado como traficante e fala de bastidores de torcida organizada


Breno Calixto

Morador do bairro Parque São José, em Fortaleza, o jogador do Náutico, Breno Calixto, de 24 anos, falou de sua realidade difícil na favela, em entrevista ao Uol Esporte. O atleta contou que foi um dos poucos que conseguiu se realizar profissionalmente entre seus amigos. Só em 2017, ainda segundo ele, oito amigos seus morreram. "Da época do crime, se eu for fazer uma conta hoje, foram mais de 30".

"Na verdade, é que eu não tenho muitos amigos. A maioria morreu. Na época em que eles eram vivos, eu era o orgulho do bairro". 

Ainda de acordo com o site, Breno foi traficante de drogas até os 22 anos, quando já atuava como jogador profissional. Ele também integrou a torcida organizada do Fortaleza e participou de brigas com rivais. 

"Acho que matar eu não matei ninguém, mas com sequela a gente já deixou bastante gente. É uma coisa normal. Todo mundo que é de torcida tem sequela. Já deixei, já levei. Já deixei bastante nego com cabeça aberta e olho inchado". 

Breno relembra que o crime entrou em sua rotina ainda na infância, quando tinha "nove ou dez anos". "No decorrer do tempo, mesmo jogando na base, continuei. Sempre fazia meus bicos por fora". 

O jogador foi criado pelo pai, que conseguiu na Justiça esse direito. No entanto, como o progenitor era motorista de ônibus, passava a maior parte do tempo com sua avó. "Ela já era idosa e não era muito ligada. Saía na hora que eu queria e voltava quando queria. Eu falava que ia jogar bola e ia para a favela". 

Ele ainda detalhou bastidores de quando fazia parte da torcida organizada do Fortaleza Leões da TUF. Breno treinou para participar das brigas. Aos 17 anos, foi considerado um "linha de frente". "Para ser linha de frente você precisa ser mais forte, no mínimo. Exige de você bastante violência. Nunca fui um cara de beber muito. A gente bebia para ter mais coragem. Você já não estava consciente e era melhor para fazer alguma coisa".

O jogador também falou de sua relação com a maconha. Ele usou a erva, ainda segundo a reportagem, dos 10 aos 20 anos. "Sempre gostei. Não chegava a ser um víco, mas eu usei bastante. Na boca dos bandidos, maconha não é droga. Eles consideram uma erva normal, que não leva a mal nenhum".

"A intenção era ir para brigar"

O zagueiro relata que independente do resultado dos jogos, a intenção dos participantes da torcida organizada era ir para brigar. "Se não tivesse briga era a mesma coisa que não ir. Já tiveram vários clássicos (Fortaleza x Ceará) em que a gente foi e não rolou nada. A gente voltava meio triste por não ter acontecido nada, mas quando rolava briga era como uma sensação de pegar uma mulher dos seus sonhos". 

Breno já perdeu as contas de quantas brigas se envolveu e revela que já transformou vários materiais, como barras de ferro e faca, em armas para os confrontos. "É a mesma coisa de ter um filho: você tem de cuidar e não pode deixar ninguém fazer mal. Não tinha consciência nenhuma. Se ganhasse briga era como se fosse um trófeu. A gente não tinha remorso. Era como ganhar uma guerra". 

Apesar dos episódios, ele nunca foi preso. "Só detido, mas por briga de torcida. Passei 24 horas e fui liberado. Nem meu nome eles anotaram. No crime eu nunca fui pego".

Mudança de vida

Um técnico chamado Bira Lopes, que conheceu em Fortaleza, por meio de seu pai, o ajudou a mudar de vida. Foi ele que arranjou times em outros estados para Breno jogar bola e, com isso, minimizar a influência do crime em sua vida.

Um amigo próximo, Renê, que após ser desligado da categoria de base do Santo André, devido a uma grave lesão nos ligamentos, morreu assassinado ao retornar para Fortaleza, também fez Breno repensar seu caminho. "A gente nasceu e se criou junto". Em seu velório, prometeu que daria o nome do amigo ao primeiro filho, que nasceu há nove meses: Renê Simeone. "Renê é homenagem. Simeone eu coloquei porque achei bonito mesmo". 

Espírito de grupo

Apesar do passado, Breno é visto pelos colegas do Náutico de forma positiva. "Percebemos uma convivência muito pacífica com todos os companheiros. Ele demonstra muito espírito de grupo e vem se destacando pela liderança", afirmou Emerson Barbosa, vice-presidente de futebol do Náutico. 

"Eu me sinto um sobrevivente. Me sinto um vencedor. Passei por muita coisa ruim na vida, mas hoje estou firmão e bem. Conto minha história para que sirva de exemplo e para que os outros não façam isso". 

Blog Erivando Lima / DN


Russas CE


CONSULTOR

INSTRUTOR DE CURSOS (TÉC. EM RADIOLOGIA)
PROMOTOR DE VENDAS
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima


Russas CE comunicado CDL

Segue a tabela de PREÇOS do CERTIIFCADO DIGITAL SPC BRASIL. O preço normal já é bem mais baratos dos praticados atualmente no mercado, mesmo assim conseguimos um desconto com a FCDL para baratear mais ainda e estamos com uma PROMOÇÃO dos 50 primeiros certificados emitidos. Concluindo com os PRIMEIROS 50, o preço voltar a ser o NORMAL conforme tabela.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Show de viola

A imagem pode conter: 1 pessoaResultado de imagem para Fotos do poeta Ze edmilson
Grande show de viola dia 10 de setembro na comunidade de retiro zona rural de Russas CE,  com Paulo Nascimento e Zé Edimilson. Na casa do sr; Zé Costa

Blog Erivando Lima


Transporte Escolar da Prefeitura de Aracati sob suspeita de irregularidade



Um profissional (motorista e dono de veículo), que presta serviço à empresa licitada por Bismarck Maia, revela o esquema existente

    14/07/2017 query_builder 10:18

Um motorista e proprietário de veículo que presta serviço de transporte escolar para a Secretaria de Educação de Aracati revelou, no programa de rádio Redação Plus (Plus FM Aracati – 98.1), um esquema daqueles.

Primeiro, os profissionais que levam e trazem alunos estão sem receber dinheiro da empresa licitada pela Prefeitura. Muitos passam, no momento, necessidade. E quando são pagos é de forma não convencional: em pousadas, fora do horário comercial, em dinheiro vivo e assinando recibos sem o valor discriminado. O pior de tudo é que a quantia repassada é menor que o combinado. Em um caso específico, o profissional teria de receber R$ 6.900, mas só foram entregues R$ 3.400.

Além disso, muitos motoristas e donos de ônibus, topics e kombis de Aracati estão sendo colocados para escanteio pela empresa licitada, mesmo possuindo veículos de melhor qualidade e mais novos . Enquanto isso acontece, o transporte oferecido à população é de péssima qualidade, sucateado, trazido de Fortaleza, como o Ceará News 7 mostrou em um caso recente.

Na entrevista à Redação Plus, foi informado que a categoria já tentou entrar em contato direto com o prefeito Bismarck Maia, mas não obteve êxito.

   
Blog Erivando Lima / Ceara News


Ex-presidente do Peru é preso por caso Odebrecht


Ollanta Humala, ex-presidente do Peru, se apresenta à Justiça em Lima

O juiz peruano Richard Concepción Carhuancho ordenou a prisão do ex-presidente do país Ollanta Humala e de sua mulher, Nadine Heredia, que são acusados de lavagem de dinheiro relacionada ao caso Odebrecht. O casal se apresentou às autoridades após a decisão e foi preso em Lima.

A ordem, que autoriza 18 meses de detenção para Humala e Nadine, veio após procuradores argumentarem que o casal pode fugir do Peru. O mesmo juiz já havia ordenado a prisão de um outro ex-presidente peruano, Alejandro Toledo, por acusações semelhantes. Toledo está nos Estados Unidos lutando contra pedidos de deportação das autoridades peruanas.

O procurador Germán Juárez acusou o casal Humala e Nadine de lavar dinheiro nas campanhas presidenciais de 2006 e 2011. Ele explicou que ambos receberam recursos públicos da Venezuela para a campanha de 2006, quando Humala saiu derrotado nas eleições. Em 2011, quando Humala foi eleito, a Odebrecht e a OAS contribuíram com dinheiro que seria destinado a corromper funcionários e obter licitações, segundo o procurador.

O empresário Marcelo Odebrecht declarou em sua delação que havia entregado ilegalmente 3 milhões de dólares à campanha de Humala, que negou as acusações.

No Twitter, o ex-presidente e sua mulher negaram as acusações. Humala afirmou que a decisão confirma o “abuso de poder” das autoridades e Nadine disse que “não foram apresentadas provas”.

Blog Erivando Lima / Veja


Bala ‘come solta’ em Morada Nova e Três pessoas são assassinadas


bala-come-solta-em-morada-nova-e-tres-pessoas-sao-assassinadas

De acordo com as primeiras informações, colhidas através da pagina do Radialista Paulo Roberto Leitao da cidade de Morada Nova, A Bala comeu solta no Município nas últimas 24 horas, 

Ontem por volta das 13h, na estrada entre a Localidade de Caracará e Uiraponga, Zona Rural de Morada Nova – Ce, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de inicias J. A. M. A vítima foi atingida por diversos tiros e no local foram encontradas (23) vinte e três cápsulas de espingarda calibre 12mm. 

A Composição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, e em seguida deram apoio ao rabecão até a “Localidade de Tabuleirinho” nos limites entre São João do Jaguaribe e Morada Nova, onde havia ocorrido outro homicídio, ontem, dia 12/07/2017, e a vítima foi D. M. S., A vítima foi atingida por vários tiros e no local do crime foram encontradas (24) cápsulas de espingarda calibre 12mm. 

A composição retornou com o rabecão até a USI de Morada Nova para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

Também Segundo informações que chegaram de ontem para hoje foram registrados pelo menos três homicídios no Município Moradanovense, dois na região do UIRAPONGA E UM NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

As vítimas foram encontradas em localidades diferentes do Distrito de Uiraponga, uma vítima de nome Auricelio foi encontrada morta com perfurações a bala na estrada da Boa Esperança Distrito de Uiraponga e a segunda vítima de nome Diego foi encontrada no sitio Mota também Uiraponga. 

Já na tarde desta Quinta Feira foi executado a bala um senhor no Bairro São José Morada Nova. Essas informações foram repassadas por populares, em breve detalhes.

SÃO INFORMAÇÕES EXTRAOFICIAIS

Blog Erivando Lima / Jornal Vale em Destaque


Sine/IDT: lista com vagas de emprego para Fortaleza e mais 30 cidades


Nesta edição, destaque para quem possui experiência como vigilante. São 50 vagas para a Capital cearense. Os interessados nas oportunidades de emprego devem procurar as unidades do Sine/IDT listadas abaixo.
FORTALEZA
Centro - Rua. Assunção, 699 - Fone :(85) 3101.2775 
Aldeota - Av. Santos Dumont, 5015 - Fone :(85) 3101.1660
Antonio Bezerra - Av Demetrio de Menezes ,3750 - Fone :(85) 3101.2743
Messejana - Av. Jornalista Tomaz Coelho,408 - Fone :(85) 3101.2138
Parangaba - Av. João Pessoa, 6239 - Fone :(85) 3101.3034
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Açougueiro10
Alinhador de pneus01
Assistente administrativo08
Atendente de lojas01
Auxiliar administrativo01
Auxiliar de limpeza02
Barman01
Carpinteiro02
Chapeiro02
Churrasqueiro02
Confeiteiro04
Costureira de máquinas industriais02
Costureira de reparação de roupas01
Costureira em geral02
Cozinheiro geral01
Demonstrador de mercadorias01
Eletricista de alta-tensão01
Empregado doméstico nos serviços gerais01
Encarregado de açougue10
Encarregado de almoxarifado01
Encarregado de costura na confecção do vestuário01
Faturista01
Forneiro de padaria03
Funileiro de automóveis (reparação)01
Gerente de loja e supermercado01
Gerente de restaurante03
Inspetor de qualidade02
Instalador de equipamentos de radar01
Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança01
Manicure02
Mecânico de ar-condicionado e refrigeração01
Mecânico de auto em geral01
Mecânico de automóvel01
Mecânico de motor a diesel01
Mecânico de refrigeração03
Mecânico montador01
Monitor interno de alarmes02
Operador de seccionadora01
Padeiro04
Passador de roupas01
Pintor de automóveis01
Pizzaiolo01
Promotor de vendas01
Representante comercial autônomo10
Soldador01
Técnico de copiadora02
Técnico de enfermagem01
Técnico em operação de equipamentos de produção para televisão e produtoras de vídeo01
Vigilante50
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Ajudante de farmácia03
Almoxarife06
Assistente de compras01
Assistente de vendas02
Atendente de lojas02
Auxiliar administrativo02
Auxiliar de estoque06
Auxiliar de limpeza07
Auxiliar de manutenção predial01
Auxiliar de pessoal01
Auxiliar de produção - na confecção de roupas01
Camareira de hotel01
Cobrador de transportes coletivos (exceto trem)15
Copeiro01
Cozinheiro geral01
Enfermeiro01
Estoquista03
Gerente comercial02
Leiturista02
Maqueiro hospitalar01
Operador de caixa01
Porteiro02
Recepcionista de hospital02
Servente de limpeza02
Técnico de enfermagem01
Teleoperador405
Zelador01
 

ARACATI
Rua.Cel. Alexanzito, 447 - Centro - Fone :(88) 3446.2609
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Babá01
Empregado doméstico nos serviços gerais01
Operador de sistemas de informática (teleprocessamento)01
Representante comercial autônomo01
Vendedor pracista02
 

BARBALHA
Rua. Dos Cariris ,12 – Centro - Fone :(88) 3102.1195
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Vendedor pracista06
 

BATURITÉ
Rua. Francisco Braga Filho,1015 -Cons. Estelita - Fone :(85) 3347.4240
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Agente de microcrédito03
Cozinheiro geral01
Farmacêutico01
Técnico em manutenção de equipamentos de informática01
 

CAMOCIM
Rua. Paissandu, 1801- Centro - Fone :(88) 3621.6487
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Padeiro01
Pizzaiolo01
Representante comercial autônomo01
Vendedor de consórcio01
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Contínuo01
 

CANINDÉ
Rua. Praça Nem Martins, 2164 – Centro - Fone :(88) 3343.6825
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Agente de vendas de serviços02
Empregado doméstico nos serviços gerais03
 

CASCAVEL
Av. Dr. Pedro de Queiroz Ferreira,1891- Centro - Fone :(85) 3334.3593
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar administrativo02
Cortador, a balancim01
Gerente de supermercado01
Operador de caixa02
Soldador01
 

CAUCAIA
Rua Cel João Licínio 510 - Centro- Caucaia - Fone :(85) 3101.3378
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Acabador de mármore e granito01
Atendente de padaria01
Auxiliar financeiro01
Camareira de hotel02
Churrasqueiro02
Costureira de máquinas industriais03
Costureiro na confecção em série03
Costureiro, a máquina na confecção em série03
Cozinheiro geral01
Eletricista de instalações de veículos automotores02
Lavador de veículos03
Limpador de piscinas01
Operador de caixa01
Padeiro01
Promotor de vendas01
Recepcionista de hotel01
Técnico de enfermagem01
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar administrativo01
Vendedor interno01
 

CRATEUS
Rua. Coronel Zezé, 1216 - Centro - Fone :(88) 3692.3522
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Atendente de farmácia - balconista01
Auxiliar de costura01
Auxiliar de escritório01
Costureira em geral01
Cuidador de idosos01
Empregado doméstico nos serviços gerais02
Farmacêutico01
Gerente comercial01
Técnico de produção01
Vendedor em domicílio03
Vendedor interno01
Vendedor porta a porta02
Vigilante01
 

CRATO
Rua. Monsenhor Esmeraldo, 686 – Centro - Fone :(88) 3102.1240
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar de expedição01
Pizzaiolo01
 

EUSÉBIO
Rua. Rua Irmã Ambrosina, S/N - Centro - Fone :(85) 3101.2136
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar de crédito06
Auxiliar de depósito02
Auxiliar financeiro01
Cuidador de idosos02
Gerente de vendas01
Recepcionista de hotel01
Repositor - em supermercados02
Técnico de enfermagem02
Vendedor pracista02
 

HORIZONTE
Av. Pres. Castelo Branco, 4591 - Centro - Fone :(85) 3336.6161
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Analista de pcp (programação e controle da produção)01
Atendente de farmácia - balconista01
Costureiro na confecção em série30
Ferramenteiro01
Fresador cnc01
Gesseiro01
Injetor de plástico01
Operador de injetora de plástico03
 

IGUATU
Rua. Cel Gustavo Correia, 171- Centro - Fone :(88) 3581.9453
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Cortador de roupas01
Costureira de máquinas industriais02
Lavador de veículos01
Serigrafista02
Vendedor pracista02
 

ITAITINGA
Rua. Miguel Fernandes S/N - Fone :(85) 3377.2621
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Analista de logistica01
Confeiteiro01
Costureira em geral04
Encarregado de serviço de capatazia01
Mecânico de automóvel01
Técnico automotivo01
Vendedor interno01
 

ITAPAJE
Travessa Augusto de Castro,128 - Térreo - Centro - Fone :
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Chanfrador de calçados02
Cortador de calçados06
Costureiro de calçados a máquina10
Revisor de qualidade de calçados02
Trabalhador polivalente da confecção de calçados15
Virador de calçados03
 

ITAPIPOCA
Rua. Mons. Tabosa, 2989-Coqueiro - Fone :(88) 3631.3879
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Engenheiro agrônomo (agricultura)01
Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas01
 

JUAZEIRO DO NORTE
Rua. Interventor Francisco Erivano Cruz,120 - Centro - Fone :(88) 3572.4744
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes01
Balanceador01
Encarregado de supermercado02
Jardineiro01
Pizzaiolo01
Torneiro repuxador01
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar administrativo01
Auxiliar em saúde bucal01
 

LIMOEIRO DO NORTE
Rua. José Satino, 120 – Centro - Fone :(88) 3423.6960
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Analista de recursos humanos01
Eletricista01
Gerente comercial01
Vendedor porta a porta03
 

MARACANAÚ
Av Senador Virgilio Távora,615 - Distrito Industrial - Fone :(85) 3101.3030
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Analista de pcp (programação e controle da produção)02
Atendente de telemarketing01
Auxiliar de cozinha01
Coordenador de serviços de manutenção02
Cozinheiro geral01
Cozinheiro industrial01
Fresador cnc01
Revisor de tecidos acabados05
Supervisor de vendas comercial05
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Assistente de vendas02
 

MARANGUAPE
Rua. Mundica Paula,216 - Centro - Fone :(85) 3101.2813
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Coordenador de serviços de manutenção01
Costureiro, a máquina na confecção em série13
Cozinheiro de restaurante01
Jardineiro01
Representante comercial autônomo01
Vendedor de serviços03
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar de almoxarifado01
 

MORADA NOVA
Av. Manoel Castro de Andrade,301- Centro - Fone :(88) 3422-2818
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Açougueiro01
 

PACAJUS
Rua. Luis Claudio,S/N - Centro - Fone :(85) 3348.4594
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Cortador de roupas01
Costureira em geral04
Costureiro na confecção em série10
Técnico eletrônico em geral01
 

PACATUBA
Rua. Rua: Coronel José Libânio, 412-C – Centro - Fone :(85) 3101.3352
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar de linha de produção07
Costureiro na confecção em série45
Encarregado de seção de controle de produção01
Gerente de loja e supermercado01
Gerente de vendas01
Instrutor de informática01
Mecânico de manutenção de máquina industrial01
Pizzaiolo01
Vendedor pracista02
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Vendedor de comércio varejista01
 

PARACURU
Rua. Coronel Meireles,51- Centro - Fone :(85) 3344.8803
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Atendente de lojas01
Consultor01
Coordenador administrativo01
Estoquista01
Gerente de loja e supermercado01
Supervisor comercial01
 

PECÉM
Rua. Rua Francisco Câncio, - S/N - Centro - Fone :(85) 3315.1375
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Atendente de lojas08
Cozinheiro geral01
Estoquista08
Gerente comercial01
Supervisor de vendas comercial08
Técnico de laboratório industrial01
Técnico de seguros01
Técnico instrumentista01
Vendedor pracista01
Vistoriador naval01
 

QUIXADÁ
Rua. Dr. Rui Maia, 420 - Centro - Fone :(88) 3445.1044
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Agente de microcrédito01
Auxiliar de limpeza01
Caixa de loja01
Confeiteiro01
Estoquista03
Fiscal de loja07
Gerente comercial01
Instalador de antenas de televisão06
Pizzaiolo01
Promotor de vendas09
Recepcionista caixa01
Subgerente de loja (operações comerciais)01
Vendedor interno01
Vendedor porta a porta01
 

QUIXERAMOBIM
Rua. Dona Francisca Santiago 30– Centro - Fone :(88) 3441.4910
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Atendente de balcão01
Auxiliar de cozinha01
Embalador, a mão01
Motorista entregador01
Vendedor pracista01
 

RUSSAS
Rua.Cel. Araújo Lima, 1458 A - Centro - Fone :(88) 3411.8563
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Consultor de organização01
Instrutor de cursos livres01
Motorista entregador01
Panfleteiro02
Promotor de vendas01
Vendedor de comércio varejista01
Vendedor porta a porta01
Vendedor pracista01
 

SOBRAL
Rua. Cel José Silvestre,201 – Centro - Fone :(88) 3677.4274
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Agente de microcrédito02
Assistente de vendas01
Auxiliar de contabilidade02
Auxiliar de pessoal01
Cirurgião dentista - dentística01
Cobrador interno01
Costureira de máquinas industriais01
Eletricista de manutenção industrial02
Forneiro - em olaria01
Instrutor de aprendizagem em transportes01
Mecânico de automóvel02
Operador de pá carregadeira01
Protético dentário01
Representante comercial autônomo01
Supervisor de área de operação elétrica01
Supervisor de vendas comercial03
Técnico de produção10
Técnico de refrigeração (instalação)01
Técnico eletrônico em geral01
Técnico mecânico em ar condicionado01
Vendedor interno01
Vendedor pracista01
 
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Auxiliar de almoxarifado01
Auxiliar de escritório01
Auxiliar de linha de produção30
Cobrador interno01
Professor assistente de regência de classe01
 

TAUA
Av. Odilon Aguiar,19- Centro - Fone :(88) 3437.1601
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk02
 

UBAJARA
Rua. Esmerino Magalhães, 214 – Centro - Fone :(88) 3634.1495
OCUPAÇÕESQTDE.VAGAS
Agente de segurança50
Empregado doméstico diarista01
Promotor de vendas02