-->

terça-feira, 11 de julho de 2023

Programa Espaço Livre na Progresso FM 101.1 as 4;30 da Manhã

 Espaço Livre com Erivando Lima.

Participe pelos os nossos telefones; 88 2145 0202 - Zap- 88 9 9648 1928.

                                        Erivando Lima;

                                      Progresso FM 101.1

Carreta tomba em Quixeramobim nesta terça (11) e motorista sai ileso do acidente

 

Carreta tomba em Quixeramobim nesta terça (11) e motorista sai ileso do acidente. Foto: Reprodução

Região Central: Na tarde desta terça-feira, (11), um acidente de trânsito foi registrado no município de Quixeramobim. O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo, ocasionando o tombamento na via.

De acordo com informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão), apesar do ocorrido, o condutor do veículo, não identificado, saiu ileso sem sofrer nenhum ferimento grave.

Imagens capturadas por pessoas que passavam no local no momento do acidente, foram divulgadas nas redes sociais mostrando a cena do tombamento.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a carga que estava sendo transportada pela carreta. Equipes da AMT (Agência Municipal de Trânsito) estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários

Acidente de trânsito é registrado na noite desta terça-feira (11) em Quixadá

 

Acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (11), em Quixadá. Foto: Washigton Luiz (O Caveirão)

Região Central: Uma colisão entre dois veículos ocorreu próximo a um motel, na pista que segue para o Cedro, na noite desta terça-feira (11), no município de Quixadá. O sinistro envolveu um carro do tipo Jeep de cor branca e uma motocicleta.

Segundo informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão), testemunhas afirmaram que o acidente ocorreu quando o entregador de coxinha estava em sua motocicleta realizando uma entrega, resultando na colisão com o veículo.

No momento, os nomes das pessoas envolvidas ainda não foram divulgados, bem como informações sobre o estado de saúde delas.

Equipes de resgate estão presentes no local, fornecendo os primeiros socorros necessários. A polícia também foi acionada para realizar os procedimentos legais e investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Mais informações sobre a gravidade dos ferimentos e as causas do acidente serão divulgadas assim que estiverem disponíveis pelas autoridades competentes.

Calendario da DUVALE em Russas - CE

 AVISO AOS USUÁRIOS,

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que no dia de hoje 11/07/2023 ( TERÇA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estarão realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica nas localidades de SANTA TEREZINHA     / ZONA RURAL / CIDADE DE RUSSAS .

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR

Quixadaense é assassinado a bala após tentar reagir a assalto na zona rural de Ibaretama

  - por   

Um crime de latrocínio a bala foi registrado na noite dessa segunda-feira (10) no distrito de Oiticica, zona rural de Ibaretama. A vítima era um eletricista natural de Quixadá que teve sua casa invadida por dois criminosos e tentou reagir a um assalto e acabou sendo assassinado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h30min, quando dois elementos chegaram a residência a pé e tentaram roubar alguns objetos, vindo o homem tentado reagir com um facão, sendo atingido por um único disparo e morrendo na cozinha da residência. A vítima foi identificada como Delmário Moreira Ferreira.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao matagal. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local realizando os devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Perícia descobre que jovem em Boa Viagem foi assassinado, e não morto em acidente de trânsito


População creditava que jovem tinha morrido no acidente, mas Pericia encontrou marcas de tiros (Foto: reprodução)

Região Central: Um laudo da Perícia Forense provocou uma reviravolta no caso envolvendo a morte de um jovem de 19 anos, no município de Boa Viagem: a princípio acreditava-se que ele tinha vindo a óbito por conta de um acidente de trânsito, mas a Perícia teria identificado marcas de tiros no corpo da vítima.

O caso foi revelado pelo portal SertNews após uma apuração da equipe. Com a mudança da causa da morte identificada pelo exame de necrópsia, um inquérito deverá ser aberto para apurar quem teria matado Francisco Renan Alves Lobo.

Segundo o SertNews, na madrugada do último domingo (9), Renan e um outro homem de 44 anos, teriam se envolvido em um acidente de moto. Os dois trafegavam em veículos diferentes e ao chegar no local equipes da Guarda Civil Municipal constataram que Renan estava em óbito. O outro envolvido foi socorrido para o Hospital de Boa Viagem e em seguida transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Uma colisão entre as duas motos vinha sendo, até agora, compreendida como a causa da morte de Renan, mas depois de ser periciado, os profissionais do Núcleo da Pefoce de Canindé encontraram marcas de tiros no corpo da vítima, conforme informou o SertNews.

O que a Polícia deve investigar agora é quem teria sido o autor dos disparos e em que circunstâncias o jovem foi morto. O outro homem, socorrido na cena do acidente e que sobreviveu, deverá ser peça chave no trabalho de investigação policial.

Russas - CE plantão policial


 RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES  

Dia 10/07/23, por volta das 10h, encontrava-se de serviço a Equipe Alpha da Força Tática de Russas, quando receberam informações via 1° BPM, de que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas em uma residência na região do alto do velame. De pronto a composição solicitou o apoio da equipe RAIO 02 e da equipe da Polícia Civil de Russas-CE. As composições se dividiram e cercaram a área, que era de difícil acesso, pois na frente o acesso era por um beco, e os fundos da casa dava acesso a um matagal, que ao chegar ao local citado, os criminosos visualizaram a chegada dos policiais e empreenderam fuga, pulando cercados de casas vizinhas, adentrando no matagal. Foi feita uma varredura no local e capturado um individuo, o mesmo já possui várias passagens por Tráfico de Entorpecentes, com o mesmo foi encontrada uma pochete, contendo 4.5 gramas de Crack, 8 gramas de Cocaína e 1.2 gramas de Maconha, 2 Celulares Samsung de IMEIS, uma Motocicleta Honda Bros 150, de placa OSL1A28 de cor vermelha, o acusado informou aos policiais que estava na companhia de outro indivíduo, o mesmo conseguiu se evadir do local, portando uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro, logo após o individuo preso juntamente com o material aprendido foram apresentados na DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos cabíveis, a Polícia Militar continua em diligências no intuito de localizar e prender o outro individuo que conseguiu fugir.

Fonte; PM CE