-->

sábado, 19 de junho de 2021

Sávio Gurgel recebe 4 prefeitos e um deputado federal em Russas CE

 

O prefeito Sávio Gurgel, acompanhado do vice Marcio Sombra, receberam na manhã de hoje sábado19, os prefeitos Chico de Joaquizinho de Palhano, Bismark Mais Aracati, Frank Gomes Itaiçaba e, Herbely Mota de Baturité, além do deputado federal Eduardo Bismark, na ocasião na ocasião aconteceu varias visitas entre ela a comitiva esteve na comunidade de Bento Pereira, onde o prefeito conversou com os moradores e se comprometeu em resolver o problema da falta d agua na comunidade. Depois passaram no colégio Estadual onde estava acontecendo a vacinação, logo em seguida foi feita uma visita o DISTAR no tabuleiro de Russas, onde o diretor executivo Aridiano fez uma explanação do projeto de irrigação e falou do seu contentamento com o apoio que tem recebido do atual gestor do municipio de Russas.
O encontro foi encerrado com um almoço na casa do prefeito. 

Blog; Erivando Lima; 

 

Mais vacina para Russas CE

Mias um lote de vacina chegou hoje sábado 19 de Junho, agora pela primeira vez veio a vacina Pfizer D1.

Foram 1.176 Pfizer e 290 é Coronavac

Blog; Erivando Lima;

Presidente do Tribunal Militar dá aviso: ‘Estão esticando demais a corda’

 

O presidente do Superior Tribunal Militar (STM), general Luis Carlos Gomes Mattos, voltou a comentar sobre as investidas da oposição contra o governo federal. Segundo Mattos, os opositores estão “esticando demais a corda”.

A declaração aconteceu durante entrevista à revista Veja, quando o general foi questionado acerca de sua avaliação sobre o governo Jair Bolsonaro.

– Houve alguma acusação de corrupção contra o presidente Bolsonaro? Ele se elegeu para combater a corrupção. E de todas as maneiras estão tentando atribuir alguma coisa a ele e não conseguiram até agora. Deviam deixar o presidente governar, mas não deixam.

Ainda segundo o presidente do STM, a oposição atribui “tudo de errado” a Bolsonaro.

– Quem critica Bolsonaro faz isso de manhã, de tarde, de noite. Tudo atribuem ao presidente; tudo de errado. Será que você aguentaria isso? Que reação eu teria? Não sei. E alguma coisa boa atribuem? O Brasil está crescendo, a economia está crescendo, mesmo com todas as dificuldades. Não tenho dúvida de que estão esticando demais a corda – avaliou o general.

Questionado sobre quem supostamente estaria “esticando demais a corda”, o general não detalhou, mas afirmou que são “todos aqueles que são contra o governo”.

– De maneira geral, todos aqueles que são contra o governo… porque a política é assim: tem gente contra e tem gente a favor. Quem está contra logicamente vai esticar essa corda, como se diz, até que ela arrebente. Esses, na verdade, são os que não têm muito apreço pela democracia, os que defendem ditaduras e apoiam ditadores. Quando a corda vai arrebentar? Isso eu não sei”.

(Pleno News)