-->

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 30 06 2019, Através da linha de emergência  190, denunciantes informaram, que na CE 166, aproximadamente 12 KM da sede do município, dois motoqueiros colidiram frontalmente, ocasionando morte imediata em um deles, enquanto o outro condutor foi transferido pelo SAMU, para o hospital local e encaminhado ao IJF com suspeita de traumatismo craniano e uma fratura exposta na perna esquerda. A vítima que veio a óbito no local  pilotava a moto Honda CG  Titan ano 2019 de cor preta, essa vítima seguia sentido sede para a zona rural, a outra vítima  não identificada, , pilotava uma moto  Honda 125 Fan de ano 2012, preta, esta segunda vítima que vinha de uma festa da cidade de Piquet carneiro não usava capacete e seguia para a cidade de Senador Pompeu, foi transferida paro o IJF em Fortaleza.


MORADA NOVA APREENSÃO DE MOTOCICLETA ABANDONADA

Dia 30/06/2019 (Domingo), por volta das 10h30min, a equipe de policiamento, juntamente como o apoio da AMT, apreendeu a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES – 2006/2007, PRETA, de Jaguaretama – Ce, que estava abandonada na CE – 266, Localidade de Pedra Branca, Roldão, Zona Rural de Morada Nova – Ce, e estava sem painel e sem a roda traseira, após ser consultado,  foi trazido para a USI de Morada Nova e entregue à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.


QUIXADÁ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 30/06/2019, por volta das 14h, na Rua Pery Barrocas, Bairro Campo Novo Quixadá, a equipe de policiamento abordaram o suspeito que é ex presidiário, o mesmo na hora da abordagem tentou se evadir porém a equipe conseguiu interceptá-lo, onde informou aos policiais que havia escondido na geladeira entorpecente, que após averiguação constatou-se tratar de maconha ainda em forma de tijolo prensado, pesando um total de 482 g de maconha, nesse sentido foi dado voz de prisão, e logo após conduzido a Delegacia Regional em Quixadá-Ce para procedimentos legais.


PEDRA BRANCA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 30/06/2019, por volta das 15h40min, à equipe de serviço, receberam as informações via (190), que havia uma pessoa do sexo masculino lesionado a bala no distrito de Mineirolândia em Pedra branca/CE, diante das informações a equipe fez deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato, a vítima, estava em seu comércio um (açougue) bebendo com o acusado, onde se iniciou uma discussão por causa de uma cerveja, o acusado foi ate sua residência e minutos depois, voltou  com uma espingarda tipo (socadeira) fez um disparo contra a vítima, vindo a alvejar na altura da cabeça, e logo em seguida fugiu do local em um veículo GOL, cor vermelha, a vítima foi socorrido por populares para o hospital municipal de Pedra Branca/CE, inconsciente, onde foram feitos os primeiros atendimentos, logo em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCMs), os PMs, fizeram diligência nas localidades vizinhas, quando se depararam com o acusado na localidade do sítio Brejo, município de pedra branca/CE, o mesmo confessou a autoria do crime, e entregou a arma do crime onde foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido à delegacia de senador Pompeu e entregue as autoridades competentes para os devidos procedimentos cabíveis.


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA DE NATUREZA LEVE

Dia 30/06/2019, por volta das 22h, um funcionário da UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá-Ce, ligou ao 190, informando que acabará de dar entrada naquele nosocômio uma vítima de lesão corporal a faca, a equipe de policiamento, deslocou-se ao local e constatou a veracidade da denúncia, colhendo os dados da vítima que, informou aos policiais que o fato se deu durante uma discussão não querendo entrar em detalhes identificou o suspeito, que após o fato tomou rumo ignorado, a vítima sofreu uma perfuração na mão esquerda de natureza leve.


SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO COLISÃO DE MOTOCICLETAS
(NÃO FATAL)

Dia 30/06/2019, por volta das 19h30min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), fazia o patrulhamento de rotina na Avenida Toto Rabelo, bairro Alto Vistoso, na cidade de Solonópole, quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo 02 (duas) motocicletas que colidiram entre si, onde uma das motocicletas devido à violência do impacto foi arremessada para de baixo de um caminhão que estava parado próximo ao local, havia também 03 vítimas feridas ao solo, de imediato foi acionada a ambulância para o local. As vítimas  estavam na motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, ano 2012, cor preta, com retenção conforme Art. 233/270 CTB. Já a terceira vítima conduzia a motocicleta com as seguintes características: HONDA/CG 150 TITAN ES, ano 2006/2007, cor vermelha. Diante do fato, ambos os veículos foram conduzidos até o pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para adoção das medidas cabíveis.


IBARETAMA PRISÃO POR FURTO DE APARELHO CELULAR

Dia 30/06/2019 por volta das 22h, foi informado através de ligação telefônica pela própria vítima,  que estava bebendo no bar  no centro de Ibaretama e depois de voltar do banheiro percebeu que o individuo com o qual estava acompanhada havia ido embora e que seu aparelho celular havia sido furtado, logo após teve conhecimento que o mesmo indivíduo estava oferecendo um celular em outro bar  por R$ 50,00, de imediato a composição de serviço, foi ao local e abordou o indivíduo. O acusado  foi conduzido para a DRPC onde foi autuado por furto.

Blog; Ertivando Lima

                             Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas

Caminhão com carregamento de café tomba na BR-116 e população saqueia produtos

Por Redação, 17:29 / 01 de Julho de 2019  ATUALIZADO ÀS 17:37
O trânsito ficou lento no sentido Interior-Fortaleza, e uma equipe da PRF foi até o local
Trânsito na BR-116 após caminhão tombar na via
Foto: Paulo Sadat

Um caminhão tombou na BR-116, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, e bloqueou parte da via, nesta segunda-feira (1º). O acidente ocorreu na altura do km 17, por volta de 16h. Um vídeo feito por um passageiro que seguia pela rodovia mostra populares saqueando o carregamento de café que estava sendo levado no veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o veículo tombado na via, o trânsito ficou lento no sentido Interior-Fortaleza. Uma equipe da PRF foi até o local.


O vídeo mostra que alguns motoristas pararam os veículos próximo ao caminhão e desceram para roubar a carga. 

Red; DN 

15 VAGAS DE TRABALHO PARA MT ACESSÓRIOS EM RUSSAS CE

A EMPRESA MT ACESSÓRIOS EM RUSSAS CE ESTAR OFERECENDO 15 VAGAS DE TRABALHO NAS SEGUINTES FUNÇÕES;

05 SOLDADOR
01 MECÂNICA
01 SUPERVISOR
05 SERRALHEIRO
03 EXPEDIÇÃO EMPACOTADOR 

ENTREVISTA DE EMPREGO A PARTIR DAS 8 HORAS DO DIA 02 07 2019 ( AMANHÃ ), NA SEDE DA MT ACESSÓRIOS NA LAGOA DO TOCO.

TRAZER CURRÍCULO COM TELEFONE DOS DOIS ÚLTIMOS LACAI ONDE TRABALHOU;

Blog; Erivando Lima

Russas CE plantão policias 30 06 2019


ARACATI PRISÃO POR AMEAÇA E ROMPIMENTO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Por volta das 21h do dia 29/06/2019 (sábado), na Praça central da Comunidade da Quixaba em Aracati, Claudiano dos Santos Silva, encontrava-se armado com uma faca intimidando e ameaçando a população local durante um evento festivo na referida praça. Quando o policiamento chegou ao local o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado e conduzido para DPC de Aracati, onde foi constatado que ele havia sido posto em liberdade no dia 27/06/2019, da Penitenciária em Mossoró- RN, com o uso de tornozeleira eletrônica, senda que a mesma estava rompida. Na DPC foram tomadas todas as providências cabíveis, de lá o acusado foi reconduzido para Penitenciária em Mossoró- RN.


ARACATI PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Por volta das 03h00min do dia 30/06/2019 (Domingo), no Bairro de Nossa Senhora de Fátima em Aracati, José Antonio Garcia Monteiro, 25 anos, foi preso por agredir fisicamente sua irmã, uma senhora de 32 anos, que estava grávida. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Aracati, onde foi realizado o procedimento contra o acusado.


RUSSAS TCO POR AMEAÇA

Por volta das 12h30min do dia 30/06/2019 (Domingo), no centro de Russas, José Edimilson Guedes, 60 anos, estava ameaçando uma jovem de 24 anos. O policiamento atendeu a ocorrência e conduziu as partes para a DRPC local, onde foi feito um TCO contra Edmilson, por ameaça. 


ALTO SANTO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS

Por volta das 17h do dia 29/06/2019 (Sábado), no Bairro Pão de Açúcar em Alto Santo, o senhor Hercilio Felicio Rodrigues 54 anos, foi atropelado por uma moto Titan, azul, onde fraturou a perna direita e teve várias escoriações pelo corpo. O piloto da moto era um menor, que também saiu ferido no acidente, ambos foram socorridos para o hospital local.

Blog; Eriv ando Lima