A suposta pedra usada no assassinato apreendida pela Polícia, e a bicicleta da vítima que estava em posse do suspeito. |
O crime ocorreu durante a madrugada de hoje, e segundo a polícia, a vítima, Francisco Deusinaldo de Lima, de 32 anos, foi morto a pedradas, sendo arrastado e tendo o corpo parcialmente carbonizado.
As Polícias Civil e Militar de Russas em trabalho conjunto, sob os comandos do Delegado Dr. Flávio Rolim, e dos Sargentos Taciano e Alencar, chegou até o suspeito do crime após colher informações com populares do possível paradeiro do autor.
Josimar Alves da Silva, de 23 anos, foi preso no município de Palhano (CE), ele estava em posse da bicicleta da vítima. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Russas, onde presta depoimento e permanecerá preso até que as investigações e a perícia sejam concluídas.
Principal suspeito
Josimar é apontado como principal suspeito, haja vista ter se envolvido numa discussão com a vitima, em uma festa ocorrida na comunidade durante a madrugada de ontem, sendo a última pessoa a ser vista com ele, quando ambos saíram da referida festa.
O corpo da vítima foi encontrado encontrado horas depois, com o crânio esmagado por supostamente pedradas, partes do corpo queimadas e apresentando marcas de que havia sido arrastado por uma longa distância.