-->

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Sábadão do Brega as 15 horas ma progresso fm 101.1

 


Sábadão do Brega de 15 as 17 horas.

Apresentação; Erivando Lima.

Fone; 88 2145 0202 - Zap 88 9 9648 1928

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no terceiro homicídio da semana em Quixadá

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O município de Quixadá vem tendo uma semana extremamente violenta e sangrenta com pelo menos três homicídios registrados nos últimos dias. O último deles foi na noite dessa quinta-feira (27) no Residencial Rachel de Queiroz.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h20min na Rua 3- quadra G, e vitimou um jovem de apenas 19 anos de idade identificado como João Pedro Xavier da Silva França, natural de Fortaleza e que já possuía passagem pela polícia pelo rime de roubo. Ele foi surpreendido por elementos armados e executado com pelo menos três disparos, tendo morte imediata. Familiares da vítima ainda tentaram socorrê-lo e reanima-lo mas sem êxito.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e resguardaram o corpo até a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou para o Instituto Médico Legal – IML para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS FURTO DE VEÍCULO  

Dia 27/07/2023 (quinta-feira), por volta das 18h50min, o policiamento foi informado um homem, que o seu caminhão de placa: HUY2283 UF: CE MARCA/MOD: FORD/F4000 TURBO 4BT cor vermelha, havia sido furtado ao lado da AABB, próximo ao Supermercado Rabelo, na Travessa João de Deus, segundo o mesmo, o veículo teria sido estacionado no local na noite do dia 26/07/2023 e hoje não estava mais no local, que o proprietário do veículo acredita que foi furtado na madrugada do dia 27/07/23.

RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS (RAIO)  

Dia 27/07/2023 (quinta-feira), por volta das 23h, a equipe RAIO, em patrulhamento no Bairro Tabuleiro do Catavento, observou um veículo saindo de uma residência e que o condutor ao avistar a equipe se desfez, jogando para fora do carro, um "pino" de cocaína, motivando assim a abordagem ao condutor, que o policiamento decidiu averiguar a residência na qual o abordado havia saído, que durante as buscas foi encontrado em um dos quartos um recipiente contendo vários tipos de entorpecentes embalados para comércio (MACONHA: 39,50 G, CRACK: 6,80 G, COCAÍNA: 4,30 G). O mesmo assumiu a propriedade da droga, em seguida sendo o mesmo conduzido junto com o ilícito à DRPC de Russas, onde foi apresentada a autoridade competente, o qual a adotou as medidas cabíveis 

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR ADULTERAÇÃO E REMARCAÇÃO DE CHASSI  

Dia 27/07/2023, o policiamento de Limoeiro do Norte vinha realizando o monitoramento da motocicleta HONDA/NXR160 BROS Vermelha placas POC4025 com suspeita de ser um veiculo clonado, com passagens na cidade de Limoeiro do Norte. As informações foram repassadas para a equipe da FORÇA TATICA a qual logrou êxito em abordar o veiculo, havia sinais de adulteração e remarcação em várias partes do veículo e o possuidor não tinha um documento original do mesmo, então diante dos fatos o tal foi conduzido para a DPC de Limoeiro do Norte para os procedimentos legais. 

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL  

Dia 27/07/23, por volta das 16:40min, populares ligaram para o telefone de urgência informando de um acidente de trânsito com uma vítima fatal, BR 116, KM 188, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. De pronto o policamento, se deslocou ao local indicado, constatando a veracidade da informação. Segundo informes de populares, a pessoa estava trafegando na BR 166, km 188 em sua motocicleta CG 125 fan de cor preta, ano 2013, sentido Russas quando foi atingido de forma frontal por uma carreta DAF/XF105 FTS 460A, ano 2018/2019, cor branca, de Viana/ES. O motorista não foi encontrado no local, supondo que havia saído para se apresentar. Foi acionado todos os órgãos competentes para a ocorrência como perícia e Pefoce. 

Fonte; PM CE

Calendario da Duvale para hoje em Russas - CE

 AVISO AOS USUÁRIOS,


A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que no dia de hoje 28/07/2023 ( SEXTA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estarão realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica na seguinte localidade do CENTRO DA SEDE DO MUNICÍPIO / ZONA URBANA /.

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR

Pedra Branca celebra 152 anos de emancipação política com shows de Nattan e Zé Cantor

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O município de Pedra Branca celebra no próximo dia 09 de agosto, 152 anos de emancipação política e para celebrar essa data tão importante a prefeitura municipal programou uma grande festa que reunirá grandes atrações e deverá atrair público de várias cidades do Sertão Central.

Através das redes sociais o Prefeito Mateus Góis confirmou que em 2023 a festa ficará por conta do fenômeno Natanzinho, um dos artistas mais pedidos pelo público e que está entre os mais escutados nas plataformas digitais com seus grande sucessos. Além dele, o mestre Zé Cantor também é presença confirmada nessa festa que deverá entrar para a história dos grandes eventos públicos do município. A dupla Jonatha e Cristiano completam a festa.

As apresentações acontecem na noite do dia 08 de agosto a partir das 22h na Avenida José Frutuoso e deverá reunir milhares de pessoas. Atrações locais também deverão se apresentar no palco principal do evento.