-->

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vereador Genesiano faz duras criticas a administração de Paulo Duarte


O vereador Genesiano de Souza Martins da Solidariedade eleito em Limoeiro do Norte pela terceira vez e que vai fazer parte da mesa diretora da nova presidência como 1° secretário. Após a eleição que aconteceu hoje pela manhã (05/12) concedeu entrevista ao repórter do blog Erivando Lima e fez muitas criticas a atual gestão daquela cidade. O vereador chegou a dizer que o prefeito tem um projeto para acabar com Limoeiro do Norte, pois a administração não existe e que é uma brincadeira e desmando. Que o prefeito manda em nada, município quebrado, funcionários atrasados, carros contratados com até 11 meses de atraso.


Genesiano diz que se o prefeito não mudar a coisa não tem mais jeito e ainda disse que o próximo prefeito de Limoeiro será João Dilmar da Silva, mas não sabe se o mesmo vai conseguir consertar Limoeiro do Norte. Isso é palavra do vereador.

Redação pelo Blog Erivando Lima


Câmara de Limoeiro já tem novo presidente eleito


Aconteceu hoje pela manhã (05/12/14) a eleição para presidente da câmara de Limoeiro do Norte, biênio 2015-2016. Três candidatos concorreram o pleito, são eles: José Gladis de Lima Bandeira com 9 votos (Eleito), O atual presidente obteve 5 votos Eraldo Holanda e João Filho que recebeu apenas 1 voto.

 A nova mesa diretora eleita foi a seguinte: Presidente José Gladis de Lima Bandeira, Vice-presidente Ângela Maria Pereira, 1° Secretário Genesíaco de Souza Martins, 2°secretário Carlos Marcos de Souza Nunes (O Barão), 2° Vice-presidente Sebastião Maia de Andrade.


Após o final da eleição apenas o atual presidente e o novo presidente eleito se pronunciaram na tribuna. A Posse deverá acontecer dia 02 de Janeiro de 2015.

Redação pelo Blog Erivando Lima






Homicídio à bala em Russas


 05.12.2014, por volta das 13h40min, foi vítima de homicídio a bala RAFAEL SILVA DE OLIVEIRA, vulgo ‘NEGUINHO SOLDADOR’, que respondia pelo Art. 155, nascido aos 31/08/1989, natural de Russas-CE, amasiado, filho de Manoel Maia de Oliveira e Maria do Socorro da Silva, residente na Rua Projetada, s/n, bairro de Fátima, quando trafegava em uma motoneta HONDA/C100 BIZ ES, de cor azul, ano 2013, de placa HXC 1586, em nome de sua genitora, quando foi surpreendido no cruzamento da Rua Araibu com Trav. Vicente Veloso, Russas-CE, por dois indivíduos em uma motocicleta BROS de cor vermelha, de capacetes vermelhos, trajando blusas na cor branca e bermuda na cor azul, armados cor arma de fogo, que a vítima ao perceber a aproximação dos indivíduos, pulou da motoneta e saiu correndo em direção ao Calçadão do Riacho Araibu e sendo alcançado pelos os homicidas próximo ao Quiosque esporte lanche, que efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. As VTR’S de serviço sob o comando do TEN CEL PAIVA se encontram em diligencias no intuito de localizar e prender os acusados do homicídio, enquanto a RD 2775 composta pelos PPM  se encontram resguardando o local de crime até a chegada da Perícia e Rabecão. Vale salientar que a perícia constatou cinco perfurações a bala, sendo quatro na cabeça e um nas costas, e foram encontrados duas munições intactas e quatro deflagradas de pistola 380mm.

Redação pelo Blog Erivando Lima








PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS

JAGUARUANA-CE PRISÃO / APREENSÃO DE HOMICIDAS

Ontem  03.12.2014, por volta das 11h00, dando sequencia às diligencias que se iniciaram ontem dia 02.12.2014, após um homicídio a bala ocorrido na cidade de Jaguaruana-CE, foram presos/apreendidos no bairro do Dió, 01 – ISAMEL SANTIAGO (nascido aos 07.11.1989, solteiro, desocupado, filho de José Marlino de Silva e Maria Ozina Santiago, natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Padre Cícero, 497, Jaguaruana-CE); 02 – T. K. C.  (nascido aos 22.07.1999, filho de Francisco José Almeida e Rosivânia Cláudio Correia de Almeida, natural de Jaguaruana-CE, residente na travessa Vereador Assis Freitas, S/N, bairro Tabuleiro, Jaguaruana-CE); e 3 – L. J. F. (, nascido aos 22.04.1999, filho de Francisco José da Silva e Maria das Graças Farias, natural de Jaguaruana-CE, residente no Bairro do Dió, bem como foi conduzido o menor E. S. P. , nascido aos 13.04.1999, filho de Luis Pinheiro e Maria José da Silva, natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Antônio Luis da Silva, S/N, bairro do Dió, Jaguaruana-CE), o qual foi ouvido e liberado. Vale salientar que foi apreendida uma pistola cal. 380, sem marca e modelo visíveis, de número KK58765, com um carregador com 16 munições. PM’s Sgt Lopes, Cb , na viatura do Pró-cidadania, realizaram a prisão e apreensões e conduziram todos à Unidade Policial de Jaguaruana-CE, para os devidos procedimentos.

ARACATI-CE TENTATIVA DE HOMICIDIO

Ontem  (03/12/2014), por volta das 07h35m, na Rua José de Alencar com a Rua Cel. Virgílio Távora, Bairro Nossa Senhora e Lourdes. Um indivíduo de nome EDUARDO, 19 anos, atentou contra a vida de FRANCISCO REGINALDO DA SILVA (Xoxota), nascido aos 21/01/1974 em Aracati, ex-presidiário, filho de José Francisco da Silva, residente na Rua dos Franceses (Maloca), Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A vítima caminhava a pé, quando foi surpreendido pelo acusado, que efetuou vários disparos de revólver, acertando um no braço esquerdo. Que após os disparos se evadiu do local e tomou rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o hospital municipal de Aracati, foi medicado e logo após liberado. A CP 1022 – juntamente com a RD 2773 – Sd PM 20154 – 1 – Pereira, foram até o local, fizeram diligências, mas até o momento nada encontrado.

ARACATI-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem   (03/12/2014), por volta das 06h;00m foi cumprido um mandado de busca e apreensão, na residência de HEBERT SOARES DA SILVA, nascido aos 03/02/1995 em Aracati, filho de Maria Alzenir Soares da Silva, localizada na Rua Armando Praça, nº 1492, Bairro Campo Verde. Expedido pelo Dr. Jamyerson Câmara Bezerra, juiz da Comarca de Aracati. Que foi realizado por uma equipe da Polícia Civil de Aracati, inspetores Bruno, Janeilson e Thiago. Na residência do mesmo foram encontrados, 05 gramas de drogas (cocaína), 02 galos, 03 cachimbos de fumo (drogas) e R$ 403,00 reais em espécies. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Aracati e autuado por posse de drogas, pelo delegado ,

ICAPUI-CE PRISÃO POR ATO LIBIDINOSOS E MANDADO EM

Ontem  (03/12/2014), por volta das 10h:30m na localidade de Requenguela, a composição da CP 1552 formada pelo SD PM 2694, foi acionada via 190 para uma ocorrência de ato libidinoso, contra V M S , filha de Francisco Sinesio Bezerra e de Maria Iraci Marques, nascida aos 25/04/1999, natural de Mossoró-RN, estudante e residente na localidade Praia de Requenguela, Icapuí-Ce. Na ocasião a composição fez diligências na localidade e conseguiu prender, o acusado FRANCISCO JOSÉ DA COSTA DOS SANTOS, nascido aos 13/11/1985, filho de Francisco Canindé dos Santos e de Ana Lúcia da Costa, natural de Fortaleza - Ce, residente na serra de Icapuí-Ce. Ainda em estado de flagrância, já nas proximidades da passarela do mangue, pois o mesmo havia se evadido do local. Ao chegar à delegacia foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por roubo em 2006. Responsável pela informação, SD PM 

ARACATI-CE PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA

Ontem  (03/12/2014), por volta das 15h;00m, foi preso após promover desordem no fórum local e desobedecer ao SGT PM  (Patrimonial), FRANCISCO HÉLIO DA SILVA, nascido aos 05/10/1962 em Aracati, filho de Madalena da Silva, residente na Rua Agapito dos Santos, nº 96, Centro. O mesmo foi conduzido pela RD 2773 Sd PM 20154 – , para a delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi feito um TCO por desobediência e logo após liberado..

JAGUARIBE-CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Ontem  03/12/2014, por volta das 12h00min, dois indivíduos chegaram na residência do Sr. FRANCISCO URBANO DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, nascido aos 28/08/1949, filho de Francisco Urbano de Oliveira e Hilda Raimunda de Sousa, residente no Sítio Santa Rita, localizado no Distrito de Mapuá, zona rural de Jaguaribe-CE, e abordaram os moradores que estavam na residência, tomaram em assalto uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 1997/1998, cor Azul, placa HVY-4119, de propriedade do Sr. Francisco Urbano, logo após, tomaram rumo ignorado, segundo a esposa do Sr. Francisco Urbano os infratores não apresentaram visualmente a arma, apenas, estavam com a mão dentro das camisas gesticulando como se tivessem uma arma. A composição policial formada pelo Sgt. PM 12121-, foi acionada e prontamente se deslocaram para o local, onde realizaram diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime, porém, sem êxito até o presente momento.

ERIVANDO LIMA REPORTE .


HOMEM É EXECUTADO A BALA COM MAS DE 40 TIROS EM TABULEIRO DO NORTE CEARÁ

Informação que chega nesse momento da conta de muita BALA na cidade de Tabuleiro d Norte, De acordo com a Policia uma pessoa foi assassinada a tiros próximo ao presidio. agora pouco.
Vítima conhecida por Paulo Brito. .
Mais de 40 tiros foram disparados na Vitima. .
Não se tem informações sobre a vítima. .. se tinha algum envolvimento com algo ilícito.
MAIS DETALHES EM BREVE

fonte PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ