-->

sábado, 11 de julho de 2020

Mulher de Fabrício Queiroz se apresenta à polícia e vai para prisão domiciliar

Mulher de Fabrício Queiroz se apresenta à polícia e vai para prisão domiciliar
 Divulgação
Marcia Aguiar, mulher do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro se apresentou à polícia nesta sexta-feira, 10.
Foragida desde 18 de junho, com mandato de prisão em aberto, depois do seu esposa ter sido preso acusado de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro, então deputado estadual.
Queiroz seria suposto chefe do esquema na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
A esposa do ex-policial foi acusada da participação na pratica criminosa.
Na quinta-feira, 9, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, aceitou o pedido da defesa e concordou com a prisão domiciliar de Fabrício e Márcia. Os dois vão usar tornozeleiras eletrônicas e restrições de contato.

Com direito a Clássico-Rei, Campeonato Cearense terá finalistas definidos em uma semana

Estadual já será retomado na segunda-feira (13) e o Clássico-Rei acontece na próxima semana.
Uma verdadeira maratona de jogos e transmissões. É o que pode esperar o torcedor cearense na retomada do Campeonato Cearense. A Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou que o estadual terá o primeiro jogo na segunda-feira (13). A tabela ainda será divulgada, assim como as partidas que serão exibidas nos veículos do Sistema Verdes Mares.

Neste sábado (11), às 9h, haverá uma reunião com o conselho arbitral. Será definido até quando se poderá inscrever novos jogadores. O campeonato também será reaberto no rito jurídico. Outro ponto a ser considerado é redução do prazo de jogos.

Os jogos devem acontecer na segunda-feira (13), quarta-feira (15), sábado (18) e domingo (19). O Clássico-Rei, portanto, acontece já na próxima semana. Os jogos de sábado e domingo serão os da semifinais do estadual. A tabela, entretanto, só deverá ser divulgada na manhã deste sábado (11).

Fonte: Diário do Nordeste


Aniversario de minha irmã que amo muito


A imagem pode conter: Taciana Lima Taci, sorrindoVocê é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!

Governo do Ceará autoriza funcionamento de barracas de praia e partidas de futebol

O governador Camilo Santana anunciou nesta sexta-feira (10), ao lado do prefeito Roberto Cláudio, mudanças na terceira fase do processo de reabertura na capital cearense.

A partir da próxima segunda-feira (13) as barracas de praia estarão autorizadas a funcionar, somente no horário de almoço, assim como os restaurantes.

Também está autorizada a realização de partidas de futebol profissional, com portões fechados, em Fortaleza e Região Metropolitana.

Outra mudança é a extensão do horário de funcionamento das padarias, que poderão abrir mais cedo, a partir das 06h.

Alguns segmentos também estarão autorizados a funcionar, é o caso das agências de turismo.

Via CN7


MP acha milhões na casa do ex-secretário de Saúde do RJ

Durante uma operação em uma residência de Edmar Santos, ex-secretário de Saúde da gestão de Wilson Witzel no governo do Rio de Janeiro, agentes encontraram mais de R$ 5 milhões em dinheiro. Ele foi preso nesta sexta-feira (10) durante uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A informação foi dada pelo portal G1.

De acordo com o veículo, o dinheiro foi encontrado em uma casa em Itaipava, local em que Santos foi preso.


Ele é investigado por suspeita de irregularidades nos contratos de Saúde, entre elas a compra de respiradores durante a pandemia de Covid-19.

Além da prisão, os agentes do MP também cumprem mandados no endereço da residência de Santos, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.  (Pleno News)