-->

domingo, 8 de agosto de 2021

Polícia prende suposto autor do homicídio de Policial Militar em Russas - CE

A polícia da região do Vale do Jaguaribe realiza um verdadeira "caçada" aos supostos autores do homicídio do Sgt PM Carlos Eduardo, que foi covardemente morto na noite deste sábado(07/08) no distrito de Flores em Russas.Segundo informações o possível autor do assassinato do SGT Eduardo seria Marcos Aurélio Assis de Sousa Júnior.O possível piloto da motocicleta teria sido identificado como "Loirinho",cunhado do executor.

Segundo informação chegada a nossa equipe um foi preso e o outro teria se apresentado ainda na manhã de hoje 08 Agosto 2021.

Russas CE plantão policial



JAGUARUANA – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA GRAVE

O fato ocorreu ontem dia 07/08/2021, por volta das 16:20 minutos a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito na localidade de de Sítio Saquinho, zona rural de Jaguaruana. A  equipe da VTR 1901 fizeram deslocamento e constataram a veracidade do fato. Segundo relatos de testemunhas, a vítima vinha a pé em uma estrada carroçável, próximo a sua residência, quando foi atropelado por um veículo de passeio de cor prata, sem mais características, fugindo em seguida sem prestar nenhum socorro. A vitima foi socorrida por uma equipe da ambulância do hospital local onde foi atendido e após exames foi constatado traumatismo craniano. Devido à gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para o hospital Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

LIMOEIRO DO NORTE – ACIDENTE  DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

O acidente ocorreu ontem dia 07/08/2021 (Sábado), por volta das 20h10minutos, a Policia Militar foi informada via 190, de um acidente de trânsito na CE-266 que liga o Município de Quixeré ao Distrito de Lagoinha, aproximadamente 250 metros da entrada da referida Localidade, envolvendo um VW GOL DE COR PRETA,  e o CAMINHÃO TRATOR NA COR BRANCA, MARCA/MODELO: VOLVO/FH 540 6X4T SUSP, o motorista do caminhão se evadiu do local. A equipe de policiamento do SUBDESTACAMENTO da Lagoinha, RP-1334 foram quem primeiro chegaram ao local, constataram o óbito da vítima, que ficou preso nas ferragens, devido à necessidade da retirada do Corpo das ferragens, a Equipe do Corpo de Bombeiros da VTR ABT54, fizeram a remoção do corpo.

HOMICIDIO A BALA NO DISTRITO DE FLORES EM RUSSAS – PM VÍTIMA

O crime aconteceu na noite de ontem dia 07/08/2021, por volta das 23h50 minutos a Polícia Militar recebeu informações via 190 informando de que um policial militar havia sido alvejado com um tiro no rosto próximo a um Boutiquim, localizado no Distrito de Flores em Russas. De imediato a equipe da FT  que realizava patrulhamento naquela região se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato e que o policial estava em óbito. Segundo relato de testemunhas que estavam acompanhados com o policial militar um veículo de marca Gol de cor verde de placas não anotadas, com três indivíduos em seu interior chegou no local e colocaram o som do veículo em alto volume que estava ali próximo ao Boutiquim, haja vista já estava fechado após o horário como determina o decreto estadual, em determinado momento o policial se dirigiu até o veículo citado e solicitou aos ocupantes que desligassem o som. O proprietário fechou o porta malas e se retirou dali. Foi quando em torno de 10 minutos, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas e o garapeiro desceu e efetuou um disparo de arma de fogo (possivelmente cal 12) contra o policial o qual veio a óbito no local. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. 

QUIXERÉ – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

O fato ocorreu na madrugada de hoje dia 08/08/2021 (Domingo), por volta das 03h10minutos, a Policia Militar foi informada por populares que passavam pelo local informaram que numa curva na CE 266, que liga o município de Quixeré/CE, a Localidade de Tomé, havia uma pessoa ao solo provavelmente sem vida, vítima de uma queda de motocicleta. A Equipe de Policiais Militares da RP-1304 foram acionados para averiguar a informação e constataram que a vitima encontrava-se já sem vida; e nas proximidades do corpo, também estava ao solo a motocicleta HONDA CG125 TITAN KSE NA COR VERMELHA, levando a crer que o mesmo estava conduzindo a motocicleta e que perdeu o controle da mesma na curva, tendo descido o Aterro e por conta da queda ter vindo a óbito.