-->

sábado, 17 de julho de 2021

Tragédia: Homem atira contra a esposa e em seguida tira a própria vida em Quixadá

 - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

Um crime passional foi registrado na manhã desse sábado (17) na zona rural de Quixadá quando um homem atirou contra a esposa e em seguida tirou a própria vida.

De acordo com informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime aconteceu na localidade de Pocim, quando um homem que não teve sua identidade revelada, atirou diversas vezes contra sua esposa identificada como Edilcia e em seguida tirou a própria vida.

A mulher foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá e em seguida foi transferida para um dos hospitais da capital cearense pois seu estado de saúde requer maiores cuidados.

O crime será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá que irá investigar a motivação do ocorrido.

CRUELDADE: Mãe e padrasto são presos por espancar e matar filha de 4 anos

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu mãe e padrasto pela morte de uma menina de 4 anos, nesta sexta-feira (16), em Petrópolis, na Região Serrana do estado. Juliana Mirandella, de 29 anos, e Lucas Guimarães, de 27, respondem por tortura e homicídio qualificado.

O casal foi denunciado após dar entrada com a pequena Angelina Mirandella, na noite desta quinta-feira (15), em um hospital local.

– Testemunham revelaram que o padrasto começou a agredir a menina apenas porque ela não queria comer. Mas que os espancamentos eram sistemáticos e a mãe sabia, mas não fazia nada. Por isso, prendemos os dois – afirmou o delegado João Valentim.

O Instituto Médico Legal emitiu laudo atestando que a criança morreu em decorrência de um traumatismo craniano. Ela apresentava sinais de espancamentos recentes e antigas agressões.

Parentes contaram que os abusos ocorriam há meses. Em janeiro, por exemplo, Angelina teve as mãos e as costas queimadas pelo padrasto com água fervendo.

– Estamos reunindo ainda imagens de câmaras da região para anexar ao inquérito, mas temos provas suficientes, como laudo, depoimentos, inclusive de parentes, e fotos para prender os acusados – explicou Valentim. (Pleno News)

Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres

 

O vídeo a seguir foi produzido pelo DJ Ivis no começo da tarde de quarta-feira (14/7). A gravação aconteceu 20 minutos antes de sua prisão.

Segundo fontes da coluna, a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.
 (Metropoles)

Dr. Ícaro Coelho deixa a Delegacia de Quixadá e assume cargo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

 

O Delegado Ícaro Coelho, que nos últimos anos desempenhou suas funções na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, está deixando cargo após ser transferido para assumir um cargo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. A informação foi confirmada pelo próprio Delegado.

Durante o tempo em que esteve em Quixadá, Ícaro Coelho teve seu trabalho destacado no combate a criminalidade na Terra dos Monólitos e em toda a região Sertão Central, desencadeando diversas operação que resultaram em prisões e apreensões tanto de drogas como de armas, bem como recuperou diversos pertences furtados ou roubados. Sempre muito solícito e atencioso, manteve uma excelente relação com a imprensa assim como com toda a população que procurou a delegacia para fazer denúncias ou procedimentos policiais.

Além disso, durante o tempo em que esteve em Quixadá, assumiu na função de professor no curso de Direito da Faculdade Dom Adélio Tomasim.

Desejamos sorte e muito sucesso ao Delegado Ícaro Coelho em seus novos desafios profissionais, agora na DHPP em Fortaleza.


16/07/2021 - por Monolitos Post 

Russas - CE plantão policial

 


FURTO em Jaguaruana

O fato aconteceu dia 16 de julho de 2021, sexta-feira, por volta de 16 horas, a PM recebeu a informação via 190, que na localidade de passagem da moita, zona rural de Jaguaruana-Ce, teria um bar funcionando como prostíbulo e tendo a presença de crianças no local. A Vtr da policia militar fez deslocamento até o citado estabelecimento, sendo constatado a informação, confirmada pela proprietária e por outra pessoa natural de Fortaleza, ambas foram conduzidas até a D.R.P.C. de Russas-CE onde foram realizados os procedimentos cabíveis, sendo a proprietária presa, ART. 229 do Código Penal (Dec. Lei 2.848) e a outra pessoa liberada.

Fonte; PM CE