-->

sábado, 3 de junho de 2023

Homem invade centro de treinamento e furta cerca de R$ 8 mil em materiais esportivos do Icasa

 SÁBADO, JUNHO 03, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Um homem invadiu o Centro de Treinamento do Icasa Esporte Clube, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, e furtou cerca de R$ 8 mil em materiais esportivos do time no início da manhã desta sexta-feira (2). Uma câmera de segurança flagrou o momento que o suspeito chegou ao local.

Conforme o presidente do Icasa, Aloísio Gregório, entre os objetos roubados pelo suspeito estão chuteiras e tênis de marca dos jogadores.

Ainda segundo Aloísio, o crime só foi percebido pela manhã, quando o roupeiro do time, Reginaldo Dias dos Santos, chegou no Centro de Treinamento e encontrou o local revirado. O funcionário gravou um vídeo pedindo a colaboração da população para localizar o material.

"Vim aqui apelar para que possam divulgar esse vídeo para que a gente consiga achar os pertences dos jogadores, que foram furtados. Se vocês verem alguém oferecendo chuteira de marca ou tênis de marca, entrem em contato com a direção do Icasa. O prejuízo que a gente teve aqui foi no mínimo de 8 mil reais", disse Naldinho Dias.

O presidente do Icasa registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que investiga o caso.

(G1/CE)



Idosa é morta a facadas pelo irmão em Ipaporanga/CE

 SÁBADO, JUNHO 03, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Uma idosa de 65 anos foi morta a facadas pelo irmão na casa onde morava, no Centro de Ipaporanga, cidade do interior do Ceará. O crime ocorreu na última quarta-feira (31) e o suspeito foi preso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar prendeu o irmão da vítima, de 54 anos, momentos após o crime. A mulher foi identificada como Maria Luzanira da Silva Lopes.

Ainda segundo a SSPDS, uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) foi acionada ao local, na Rua Francisco Chagas de Paula, e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. Já o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

(G1/CE)



Duplo homicídio choca Solonópole na madrugada deste sábado

Um crime brutal tirou a vida de mãe e filho na cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense, na madrugada deste sábado, 3 de junho. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo PORTAL DM, as vítimas foram identificadas como Idalina e André, e foram mortas a tiros dentro da própria casa, no Conjunto da Cohab.

Ainda não se sabe a motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Nosso Portal de notícias vai continuar acompanhando o desfecho dessa ocorrência e trará informações assim que possível.

A cidade de Solonopole fica distante 272 quilômetros de Fortaleza, na região do Sertão Central, com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes.

Russas BPM - CE plantão policial 1º

RUSSAS PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO  

Dia 02/06/2023(Sexta-feira), por volta das 16;30min, através de levantamentos e verificações nos sistemas de monitoramentos de passagens de veículos verificou uma motocicleta Honda Brós, cor Vermelha e que esse veículo seria um veículo clonado, inclusive com diversas passagens recentes e simultâneas nas cidades de Russas e Fortaleza, sendo que essas informações foram repassadas para as equipes da área do 1ºBPM. A equipe do DEMUTRAN de Russas estavam realizando rondas na cidade quando conseguiu localizar o veículo indicado estacionado na Av. Irmã Maria da Graça, bairro Pitombeira a equipe ao perguntar nas proximidades quem seria o proprietário do veículo. Foi indentificado e conduzido a DPC de Russas. Diante dos fatos, o veiculo foi apreendido e o acusado foi preso em flagrante pelo crime de receptação e indiciado no art.180, §3, do Código Penal,

SÃO JOAO DO JAGUARIBE VIOLENCIA DOMESTICA  

Dia 02/06/2023 (Sexta-feira), por volta das 09;20 min, a Unidade Policial Militar de São João do Jaguaribe/Ce, foi informada por uma  Sra que seu marido teria lhe agredido a vtr foi ate  o local informado, e efetuou a prisão do agressor e se deslocaram para a delegacia de Tabuleiro do Norte para ser feito os procedimentos cabíveis. Vale salientar que o mesmo foi preso com base na lei maria da penha 

Fonte; PM CE