sábado, 4 de setembro de 2021
Zé Trovão: “Vou me entregar dia 7 de setembro, no meio do povo”
Comentarista Caio Ribeiro revela que está com câncer
Brasil chega a 200 milhões de vacinas aplicadas
Bolsonaro é ovacionado por multidão em motociata em Pernambuco
Alexandre de Moraes nega prisão domiciliar, e Wellington Macedo vai para o presídio
Ministros do TSE pensam em deixar Bolsonaro inelegível
Homem é preso por estuprar a própria filha, de 12 anos
Vídeo: mulher invade casa para furtar, separa objetos, mas dorme na cama da vítima no Piauí
TRAGÉDIA: Pai mata a própria filha a tiros durante velório em Itapipoca/CE
De acordo com informações preliminares, a jovem estava acompanhada do esposo no velório do avô, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo pai. A vítima, identificada até o momento apenas como Naiara Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido também foi atingido mas conseguiu fugir. A motivação do assassinato é desconhecida.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e após diligências, os policiais militares conseguiram localizar e prender o homem em flagrante.
Via Tribuna Livre/WSA
Moraes manda a PF prender Zé Trovão e jornalista pró-Bolsonaro
O jornalista e o caminhoneiro são investigados em um inquérito que trata do financiamento de supostos atos antidemocráticos.
Wellington Macedo foi preso em um hotel em Brasília. Em nota, a Polícia Federal (PF) disse que a medida “tem o objetivo de aprofundar investigações em curso nos autos de inquérito que tramita naquela Corte”.
A medida foi criticada nas redes sociais pela deputada federal Carla Zambelli, que criticou o “ego megalomaníaco” de Moraes.
– O ministro Alexandre de Moraes mandou prender Zé Trovão e Wellington Macedo. Vivendo o fim dos tempos. Este homem se julga uma divindade. Cansada de medir palavras com receio de ferir o ego megalomaníaco dele. Suas atitudes ecoarão na história e até parte da esquerda já enxerga a verdade – escreveu.
Russas - CE plantão policial
JAGUARUANA PRISÃO POR ROUBO E PORTE DE ARMA DE FOGO
Por volta das 13h:40min a Polícia Militar, foi informada de um arrastão na localidade de Sítio Peroaba, divisa dos estados RN/CE, próximo de Jaguaruana CE, onde informações davam conta que um arrastão realizado por um casal a passageiros de uma Topic que havia saído de Mossoró com destino a Quixeré. onde teve como vítima os ocupantes do veiculo. Os mesmos relataram que foram surpreendidos por um casal que estava portando um revólver, que roubaram todos os aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que totalizou 856,75 reais em espécie em seguida tomando rumo ignorado. A equipe da vtr RP-1901 juntamente com a equipe RAIO 012 fizeram deslocamento até o local e durante as diligências, localizaram os acusados saindo da vegetação local, onde foram abordados e com os mesmos foram encontrados: 10 celulares de diversas marcas, 856,75 reais em espécie e um revolver taurus cal. 38 com 6 munições intactas. Os suspeitos foram conduzidos para a DRPC de Russas, onde foram enquadrados no artigo 157
LIMOEIRO DO NORTE MARIA DA PENHA
Por volta das 16h30 minutos, compareceu à sede desta CIA de limoeiro, uma senhora queixando- se de ser agredida pelo seu companheiro, a viatura da polícia militar foi a residência do acusado , onde deu voz de prisão ao mesmo e conduziu para DRPC, Russas-CE, para as providências cabíveis.
Fonte; PM CE6