-->

domingo, 4 de dezembro de 2016

Italiano é morto em Beberibe após assalto a residência

Alberto Antonio Pierlugi Baroli, um italiano de 51 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada deste sábado (3), após um assalto na casa da vítima, localizada no município de Beberibe. As informações foram confirmadas pela Delegacia Municipal de Polícia de Beberibe.

O homem estava na residência acompanhado de sua companheira, também italiana, quando foram surpreendidos por dois criminosos. Enquanto as vítimas dormiam, os infratores arrombaram o portão dos fundos do imóvel duplex e subiram ao quarto do casal. 

A mulher acordou primeiro e depois o italiano, que ao perceber a presença dos assaltantes, tentou reagir e entrou em luta corporal com eles, sendo lesionado à faca. Os homens trancaram a mulher no banheiro e roubaram um iPhone, um notebook e uma quantia de aproximadamente 5 mil euros. 

Quando conseguiu sair do banheiro, a italiana ligou para um amigo do casal, que mora na Praia das Fontes, e para a polícia. Alberto Antonio morreu no local. Os dois moram em Paris, na França, e estavam no Ceará há poucos dias. 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e os procedimentos necessários. De acordo com informações colhidas, os bandidos portavam objetos semelhantes a facão e à arma de cano longo. 

O local da ocorrência segue isolado para novas diligências, caso precise. A italiana foi encaminhada à sede da DHPP para ser ouvida. A Polícia Civil entrou em contato com o consulado italiano, a fim de que a vítima possa receber a devida assistência.

A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realiza investigações visando identificar e capturar os autores do crime.

Diário do Nordeste

Dupla é presa no município de Icó após roubar moto com arma de brinquedo

Uma dupla foi presa com uma arma de brinquedo, após realizar um assalto na noite desse sábado (03), na rua Samuel Antero, em Icó, municípío a 358 Km de Fortaleza. 

A vítima identificada como Emiliana Freitas de Oliveira, de 38 anos, residente na rua Monsenhor Frota, trafegava em sua moto Biz, de cor prata, com a sua filha de 17 anos, quando foi abordada por uma dupla que anunciou o assalto.

Policiais militares foram acionados, tendo início uma perseguição. Nas proxmidades do balão do Padre Cícero, os policiais se depararam com a dupla na moto da vítima.

Na operação foram presos Roberto Martins da Silva, de 21 anos; e Elineudo Bernardino Ferreira, de 25 anos; residentes no Alto da Cooperativa. Com os assaltantes, a polícia apreendeu a moto da vítima e a pistola de brinquedo. 

Os acusados foram conduzidos de Icó para a delegacia plantonista de Iguatu para procedimento policial e já estão recolhidos na cadeia de Icó, à disposição da Justiça

Diário do Nordeste

Choque frontal entre moto e ônibus deixou uma vitima fatal em Tabuleiro do Norte

Foto: Tom Gurgel
Conforme informações da PRF (Policia Rodoviária Federal), uma ultrapassagem indevida deve ter sido uma das possíveis infrações que causou o acidente.

A colisão registrada no quilômetro 218,8 da BR 116, município de Tabuleiro do Norte, deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (3).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa Guanabara e uma moto BROS colidiram frontalmente, vitimando o condutor da moto.

O setor de rastreamento da empresa de transportes informou que o ônibus saiu às 21h45 de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza. O acidente aconteceu às 4 da manhã.

TV Jaguar