-->

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Prefeito investigado por homicídio reassume a Prefeitura de Santana do Acaraú

Raimundo Marcelo Arcanjo informou que estava com uma licença de dois meses e agora voltou para "consultar as contas" da Prefeitura

O Prefeito Raimundo Marcelo Arcanjo reassumiu a prefeitura de Santana do Acaraú, na região Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (05). O Prefeito é suspeito de ter assassinado um homem no dia 29 de agosto e, desde então, estava afastado do cargo. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, o político informou apenas que reassumiu a função após uma licença de dois meses para "tratar de assuntos particulares" estar acabando.
Raimundo Arcanjo tem porte de arma de fogo por ser policial federal aposentado. Ele esteve foragido por seis dias após o homicídio do ex- funcionário da prefeitura Augusto César do Nascimento, mas se entregou no dia 4 de setembro. Apesar de evitar a prisão em flagrante, o prefeito tinha mandado de prisão em aberto e chegou ficar detido. Agora, ele responde em liberdade e, como não há condenação, a lei não o impede de exercer o mandato. 

Em entrevista à nossa reportagem, por telefone, Raimundo Arcanjo disse que resolveu antecipar a volta - a licença concedida pela Câmara de Vereadores da cidade termina no sábado (10) - para cuidar das contas da Prefeitura. "A licença vence no próximo sábado e é por isso que estou voltando agora, para consultar as contas. Aquela burocracia toda", explicou. 

Esse assunto eu me recuso a falar. Falo somente ao Juiz. Está entregue à Justiça. Estou à disposição da Justiça. Esse assunto eu trato somente com as autoridades e o Ministério Público
Perguntado sobre o crime do qual é investigado, ele se recusou a comentar. "Eu estou voltando para cumprir o meu mandato. Esse assunto eu me recuso a falar. Falo somente ao Juiz. Está entregue à Justiça. Estou à disposição da Justiça. Esse assunto eu trato somente com as autoridades e o Ministério Público", afirmou.  

Relembre o crime 

No dia 29 de agosto, no bairro Retiro, Marcelo Arcanjo teria entrado na casa de Augusto César do Nascimento, conhecido como 'César da Regina', por volta das 18h30, e disparado várias vezes contra o homem, na cabeça. Após a execução, o prefeito fugiu.

Augusto trabalhou como motorista da Secretaria Municipal de Ação Social do município e, conforme a Polícia, foi exonerado do cargo no começo deste ano. 

Na época do assassinato, o delegado chegou a dizer que o crime teve relação política. Em depoimento, o prefeito afirmou que o ex-servidor espalhava informações falsas sobre ele desde que havia sido exonerado do cargo que ocupava na gestão. 

"Tem relação com a política. A vítima se sentia desprestigiada pelo tratamento que o gestor deu a ele. Achava que tinha sido injustiçado porque foi demitido. E por essa razão criticava a gestão. Além da crítica, havia o comentário da vítima de que a primeira dama teria recebido R$ 10 mil em propina. Isso enfureceu o autor e ele foi até a casa da vítima para tomar satisfações da crítica", detalhou à época o delegado Marcos Aurélio. 

Red; DN

Mulher é encontrada morta a facadas na cama; ex é suspeito


Uma servidora pública foi encontrada morta a facadas na manhã desta segunda-feira (5) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Marta Alves Martins, de 40 anos, foi achada morta na cama da casa dela. A principal suspeita é de que o crime tenha motivação passional.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, que não foi encontrado e é procurado por policiais na cidade. O carro dele, um Prisma, foi visto, mas ele não foi localizado.

Segundo a PM, a família de Marta não conseguia contato com ela e se preocupou.

O crime ocorreu no Bairro Delta, em Sinop. A polícia foi chamada e, com a autorização dos familiares, arrombou a residência. O corpo de Marta estava na cama de um quarto. Ela apresentava diversos ferimentos de faca pelo corpo.

A Prefeitura de Sinop confirmou a morte de Marta. Informou por meio de nota que ela trabalhava no setor de recursos humanos da Secretaria de Administração da prefeitura.
Fonte: Meio Norte


Quixadá CE plantão policial 05 11 2018


PEDRA BRANCA MOTOCICLETA APREENDIDA 

Domingo dia 04/11/2018, por volta das 17 h, a composição da VTR 9082 após realizar rondas no centro do distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), uma pessoa chegou até aos PM´s, e informou que na última casa da rua da igreja católica, lá se encontrava um individuo suspeito de ter feito alguns assaltos nas proximidades do distrito citado acima, segundo o informante o individuo usou um revólver para cometer tais crimes, que em redes sociais o próprio infrator postou fotos exibindo esse material ilícito, e ainda afirmou que a motocicleta que ele usou era uma motocicleta de cor cinza de imediato a composição se deslocaram até a casa do suspeito, que ao visualizar a VTR se aproximando o suposto acusado correu para dentro de outras casas conseguindo assim fugir, o individuo deixou em sua residência a MOTOCICLETA DE PLACA NQT 6688 HONDA/CG 150 FAN 2009/2010- CINZA DA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE, foi rebocada para a delegacia de policia civil de Pedra Branca-CE para se apreendida.

Quixadá CE plantão policial 05 11 2018


QUIXERAMOBIM PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Hoje dia 05/11/2018 (segunda-feira) por volta das 09:30 h a VTR RAIO 043 juntamente com o RAIO 01 receberam uma denúncia de que na localidade de Oiticica distrito de pau Branco, zona rural desta cidade, um individuo trafegava naquela localidade armado com um revólver, de pronto as composições foram ate o local e abordaram J. A. V. Ao ser indagado sobre a arma o mesmo confessou que possuía e estava guardada em uma escola, a composição foi ate o local citado pelo individuo e encontrou um REVOLVER CALIBRE .38 TAURUS OXIDADO COM MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .38, o mesmo foi conduzido para a DELEGACIA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM para serem tomadas as devidas providências.

Diário Oficial publica lista com 27 nomes para equipe de transição


Bolsonaro pode indicar até 50 pessoas. Outros nomes serão agregados até o fim da semana

A maioria da equipe de transição do governo já está nomeada. A lista com os 27 nomes já escolhidos pelo presidente eleito Jair Bolsonaro foi publicada hoje (5) em edição extra do Diário Oficial da União (DOU). Inicialmente, foram definidos 22 assessores, depois incluídos mais cinco que vão atuar sem remuneração. Até o fim desta semana, outros nomes deverão ser agregados.

Bolsonaro pode indicar até 50 pessoas para sua equipe de transição. Na lista, estão alguns nomes já confirmados como futuros ministros, como o economista Paulo Guedes, que vai comandar o superministério da Economia  – que une Fazenda, Planejamento e Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior.

Também compõem a equipe de transição o general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira, que assumirá a Defesa; além do astronauta Marcos Pontes, que irá para Ciência e Tecnologia. O advogado Gustavo Bebianno, que estava interinamente como presidente do PSL e um dos principais dos coordenadores de campanha de Bolsonaro, é outro nome que aparece na lista de nomeados.

Lista

Confira os outros integrantes integrantes da equipe de transição:

Marcos Aurélio Carvalho, Paulo Roberto, Luciano Irineu Carvalho, Paulo Antônio Spencer Uebel, Arthur Bragança de Vasconcellos Weintraub, Gulliem Charles Bezerra Lemos, Eduardo Chaves Vieira, Roberto da Cunha Castello Branco, Luiz Tadeu Vilela Blumm e Carlos Von Doellinger. Também foram nomeados hoje Bruno Eustáquio Ferreira Castro de Carvalho, Sérgio Augusto de Queiroz, Antônio Flavio Testa, Carlos Alexandre Jorge da Costa, Paulo Roberto Nunes Guedes, Waldemar Gonçalves Ortunho Júnior, Abraham Bragança de Vasconcellos Weitraub, Jonathas Assunção Salvador Nery de Castro e Ismael Nobre.

De acordo com o Diário Oficial da União, os seguintes assessores não terão remuneração Alexandre Xavier Ywata de Carvalho, Pablo Antônio Fernando Tatim dos Santos, Waldery Rodrigues Júnior, Adolfo Sachsida e Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque.

Transição

A equipe de transição será coordenada pelo ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, já confirmado para a Casa Civil no governo eleito. Segundo ele, além dos 22 nomeados e cinco assessores, até o final desta semana, a equipe deverá sem apliada com a indicação de novos integrantes, além da cessão de técnicos e servidores de outras áreas, bem como a designação de mais pessoas para compor a transição de forma voluntária.

Todos os nomeados serão automaticamente exonerados dez dias após a posse de Bolsonaro. Os integrantes da equipe de transição poderão dispor de um telefone celular com acesso ao sistema que servirá como base para o governo eleito. A plataforma, chamada Governa, já é utilizada para troca de informações entre os ministérios. A equipe de transição terá acesso irrestrito às informações das pastas, como dados sobre o governo atual e o que se planeja para 2019 com base no Orçamento previsto para o ano que vem.

Blog; Erivando Lima / DN


Corpo de policial que desapareceu na Lagoa do Mondubim é encontrado

As buscas foram iniciadas ainda durante a noite do domingo (4), e retomadas nesta manhã

Após mais de oito horas de buscas uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, no início da tarde desta segunda-feira (5), o corpo do sargento da reserva remunerada da Polícia Militar Cristóvão Félix da Costa, de 55 anos. O policial aposentado estava com um grupo de amigos na Lagoa do Mondubim, em Fortaleza, na tarde do domingo (4), quando saiu para nadar e desapareceu. As buscas foram iniciadas ainda durante a noite, e retomadas nesta manhã.

> Policial militar desaparece após mergulhar na lagoa do Mondubim, em Fortaleza

Os amigos de Cristóvão afirmaram que ele havia ingerido bebida alcoólica. "Ele costumava demais vir para cá. Ele vinha sempre com os amigos", lembra Valdevino Félix, irmão do sargento. "Meu coração tá partido. Mas é isso mesmo, entregar pra Deus. Deus está levando ele para um canto bom", disse.

"Apesar de ser à noite e em uma lagoa, que são dois fatores complicados, nossa equipe entrou, tentou fazer as buscas, mas não o encontraram. Agora pela manhã, as buscas já foram reiniciadas, reforçou o tenente Romário, do Corpo de Bombeiros.  

Uma equipe do Grupamento de Salvamento dos Bombeiros chegou ao local às 5h30 para realizar as buscas com mergulhadores de resgate. O Corpo de Bombeiros ressaltou que as dificuldades eram grandes porque a água não tem muita visibilidade. "Ninguém viu onde ele nadou, onde ele se afogou. Por isso, sem ter essas informações, dificulta as buscas", disse o tenente Aguiar, que faz parte do resgate.

O corpo do sargento foi encontrado boiando na lagoa, no início da tarde, por quatro bombeiros que participaram do resgate.

Red; DN

MORTE POR ATROPELAMENTO ZONA RURAL: Beco do Leleo em Russas CE


Hoje dia 05/11/2018 (Segunda-feira), por volta das 13 h 30 min, no Beco do Leleo, em Russas-CE, foi vítima de acidente de transito (atropelamento), RAIMUNDO ANTÔNIO SANTOS DA SILVA 58 anos, natural de Russas-CE, solteiro, Oleiro, residente na Lagoa de Nossa Senhora, bairro Bom Sucesso, zona rural de Russas-CE, quando o mesmo trafegava em uma motocicleta HONDA/CG 150 SPORT, cor vermelha, ano 2008, placa HYL 8026, o mesmo foi atropelado por uma Maquina Carregadeira, tendo como condutor FRANCISCO ANTÔNIO BORGES 54 anos, natural de Russas-CE, Operador de Máquinas, residente na Trav. Vasco da Gama em Russas-CE, que após o atropelamento fugiu tomando rumo ignorado. Os PPMM  na VTR POG 1051, atenderam a ocorrência e ficaram no local aguardando a chegada da Pericia e Rabecão. Vale salientar que o Delegado Dr. Flavio Rolim, DEMUTRAN e a Equipe do SAMU estiveram no local.


Russas CE 05 11 2018


OCUPAÇÃO

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
PROMOTOR DE VENDAS
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial 04 11 2018


 QUIXADÁ CE  PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES 

Dia 04/11/2018, por volta das 19 h , na Rua do Mari, distrito de Califórnia, zona rural de Quixadá, a Equipe do FT Alfa na VT 9311, com apoio da equipe Bravo na VTR 9021, prendeu J. S. A., por haver sido apreendido em sua residência, 15 gramas de maconha (19 trouxinhas), 7 gramas de crack (42 pedras) e 8 gramas de cocaína (28 pacotinhos), e a quantia de R$ 353,70 reais, o acusado foi conduzido a DRPC, onde foi autuado no Art. 33 da lei de entorpecentes.





 QUIXADÁ CE  LESÕES A GARGALO DE GARRAFA DE NATUREZA LEVE. 

Dia 04/11/2018, por volta das 23 h 30 min, o Copom tomou conhecimento, de que havia dado entrada na UPA, um indivíduo lesionado do Distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, a VTR 9391, foi acionada ao local, e lá constatou que o Sr. F. J. V. M., depois de uma discussão banal, com um indivíduo identificado apenas pela alcunha de PIRANHA, sofreu leves lesões de gargalo de garrafa, no braço e área lateral do abdômen. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.




 QUIXADÁ CE  TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA. 

Hoje dia 05/11/2018, por voltas das 03 h 20 min,o Copom foi informado, que havia um indivíduo na Maternidade Jesus Maria e José, que havia sido lesionado a faca no Distrito de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, a VTR 9321 , foi acionada ao local e por lá conseguiram identificar a vítima, que se trata de D. A. S., segundo o irmão dele, o mesmo por volta das 00 h 30 min, foi lesionada a faca sofrendo seis perfurações (três no abdômen, um na perna esquerda, um na perna direita e outro no braço esquerdo), ele foi socorrido por populares a maternidade, e será transferido para Fortaleza. O irmão não soube informar quem seria o autor das lesões.



 IBICUITINGA DUPLO HOMICÍDIO A BALA SEGUIDO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Hoje dia 05/11/2018 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 03 h da manhã , a viatura 9133 , foi informada via 190 sobre um duplo homicídio acontecido na Avenida José Furtado com a CE-265 e de pronto se deslocaram até o local e chegando confirmaram a veracidade, que encontraram na casa duas vítimas sem vida, uma em cima da cama com tiros na cabeça e outra caída ao solo , os policiais receberam informações de uma terceira vítima que foi socorrida para o Hospital local de Ibicuitinga com 04 disparos, os policiais informaram que a vítima que estava sendo socorrida disse que estavam na casa do ocorrido com mais 3 pessoas e que 02 elementos encapuzados chegaram na porta da casa e foram logo efetuando vários disparos de arma de fogo que o mesmo não soube precisar e que conseguiu fugir juntamente com a quarta pessoa que estava na casa e que não soube identificar, o mesmo pediu ajuda no Hospital local e que não soube dizer aos policiais se os assassinos estavam de carro ou moto ou para onde fugiram as duas vítimas mortas tratam-se de D. P. S., a 2ª vítima é J. J. S. S., e a 3ª vítima que sobreviveu é A. R. M. A., que o policiamento fez diligencias na região para encontrarem os acusados ,mas até o presente momento nada foi encontrado, então os policiais ficaram no local do crime até a chegada da PERICIA FOREBSE;

ITAIÇABA-CE TCO POR LESÃO CORPORAL


ITAIÇABA-CE TCO POR LESÃO CORPORAL

Dia 04.11.2018 por volta das 11 h, o destacamento de Itaiçaba foi informado via 190 que um homem pilotando um motocicleta biz, jogou a motocicleta contra um rapaz na rua Alexandre Bezerra e posteriormente entraram em vias de fatos, próximo ao cemitério da cidade. A RP 1791 seguiram até o local informado, porém lá chegando o condutor da moto já havia se evadido do local. A composição realizou diligências na área localizou o condutor na rua Cel João Bezerra trata-se de ANDRÉ BARRETO VIANA 36 anos, natural de Aracati-CE, residente no bairro: Beira-Rio Itaiçaba-CE), que trafegava na moto Honda Biz de placa OIM-5226 de cor Rosa ano 2011. Sendo que ANDRÉ agrediu a pessoa de FRANCISCO RONALDO DA, natural de Itaiçaba-CE, residente na rua Alexandre Bezerra  bairro São Francisco em Itaiçaba-CE). Foram conduzidos à vítima e o agressor para delegacia de Aracati-CE, onde o acusado foi autuado por lesão corporal, TCO de número 412-153/2018.


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA


ALTO SANTO-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 03/11/2018 (Sábado), por volta das 20h10min, populares da comunidade de Andre Dias, zona rural de Alto Santo-CE, ligaram para o destacamento de Alto Santo, informando de um acidente de moto na BR-116 altura do KM-232 naquela comunidade. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da VTR 1274 composta pelos PMs. Se deslocaram ao local informado e constatou a veracidade do ocorrido. Segundo informações colhidas no local duas mulheres que estavam em uma moto HONDA BROS ES 2009/2009 PRETA, placa NRA 7008, Jaguaribara-CE. Perderam o controle ao baterem na mureta de proteção da BR. vieram a cair, devido à gravidade do acidente a pessoa de Gerliane Silva dos Reis, 18 anos, natural de Alto Santo, residente no sítio Batoque, zona rural de Alto Santo-CE, não resistiu e veio a óbito. A segunda vítima trata-se de Rosimeire Galdino da Silva, 35 anos, natural de Alto Santo, a qual sofreu fraturas graves na perna e no braço. Foi socorrida pelo SAMU, e encaminhada para o IJF em Fortaleza.


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 04/11/2018 (Domingo), por volta das 00 h 20 min na rua Sabino Roberto de Freitas, próximo a praça do Patronato, centro de Limoeiro do Norte-CE. Por ocasião de uma abordagem realizada pela equipe da FT, composta pelos policiais militares. Foi preso por porte ilegal de arma branca, MAURI COSTA E SILVA, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no Conjunto estrada das Flores, bairro Luiz Alves de |Freitas, Limoeiro do Norte-CE, e apreendido o menor 17 anos, natural de Fortaleza-CE, residente no Conjunto estrada das Flores, quadra C, bairro Luiz Alves de |Freitas, Limoeiro do Norte-CE. No momento da abordagem foi encontrado com o garupeiro, um facão (arma branca). Diante do fato, foi dada a voz de prisão e realizado a condução dos mesmos para a delegacia plantonista em Russas-CE, para os procedimentos cabíveis.


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR ESTUPRO


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR ESTUPRO

 Dia 04/11/2018 (Domingo), por volta das 12 h, no sítio Pedra Preta, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, foi preso em flagrante delito à pessoa de ELIANILDO SOARES MAIA 20 ANOS,  casado, agricultor, natural de Tabuleiro do Norte e residente em Sitio Boa Ventura. O mesmo foi acusado de estuprar sua própria filha, menor 16 anos, estudante, residente em Sitio Pedra Preta. Segundo informações passadas pela vítima, seu pai foi ate sua casa por volta das 11:30 e a chamou para ir com ele à casa de um amigo, no meio do caminho ele adentrou em um matagal e a ameaçou de morte caso ela não mante-se relação sexual com ela, sem defesa a vítima se submeteu a ameaça sofrida. Logo após o crime, a vítima se dirigiu a sua casa e falou do ocorrido à sua tia que imediatamente entrou em contato com a polícia . Ao chegar no local informado, a VTR 1214 composta pelos policiais militares  colheram  algumas informações e saiu em diligência à procura do acusado. Logo em seguida, foi informada que o acusado se encontrava escondido na casa do Sr. Sebastião Alves da Costa, residente no Sitio Lagoa do Peixe, ao se aproximar da residência, a VTR observou ainda de longe que várias pessoas correram, e na chegada a casa do Sr. Sebastião foi visto que o acusado se encontrava amarrado e bastante lesionado, pois a população já o tinha pegado e o agredido na tentativa de fazer de justiça com as próprias mãos. Não sendo possível identifcar os autores da agressão, a Vtr 1214 deu voz de prisão ao acusado, e posteriormente conduziu para o hospital regional para tratar de suas lesões. Após ser medicado e recebido alta pelo hospital, a VTR 1214 deslocou-se a delegacia regional de Russas para que ser realizado os procedimentos cabíveis.





Quixadá CE plantão policial 04 11 2018


QUIXADÁ CE PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA.

Dia 04/11/2018, por volta das 15 h, na Rua Joaquim batista São João, a VTR 9321, prendeu R. N. P. L., por haver o mesmo agredido sua companheira a Sra. A. E. L. L., e também a filha do casal a Sra. R. L. L., as duas vítimas relataram terem sido agredidas a socos e ponta pés, assim as partes foram conduzidas a DRPC, e apresentadas a autoridade competente, onde o acusado foi autuado no crime de violência doméstica.


ALTO SANTO PRISÃO EM FLAGRANTE


ALTO SANTO PRISÃO EM FLAGRANTE

Dia 03/11/2018 (sábado), por volta das 10 h na CE-377, na cidade de Catolé do Rocha/PB, em operação integrada entre a polícia militar e polícia civil, após diligências foi feita a prisão em flagrante dos indivíduos de nome Danilo Pereira da Silva e Jefson Carlos Lopes de Assis, autuados pelo art. 157 § 2º, II, IV, §2ª, I do CP, na oportunidade a vítima teve sua residência arrombada durante a madrugada, mediante violência e grave ameaça foi amarrado e teve uma motocicleta e certa quantia de dinheiros subtraídos.


JAGUARIBARA PRISÃO EM FLAGRANTE POR DIVERSOS CRIMES


JAGUARIBARA PRISÃO EM FLAGRANTE POR DIVERSOS CRIMES

Dia 02/11/2018 (sexta-feira), por volta das 5 h 30 min, a POLÍCIA MILITAR de Jaguaribe recebeu uma denúncia via 190, que criminosos foragidos da justiça estariam escondidos na Fazenda olho d'água, zona rural de Jaguaribara-CE e que estariam se organizando para praticar diversas acoes delituosas (assaltos, homicídios, etc.). De pronto foi montada operação, que ao chegar no local indicado foi confirmada a informação, encontrando-se no local: JARDSON PINHIRO , VULGO: DADIM 22 anos, natural de JAGUARIBE, residente  no bairro Mutirão em Jaguaribe CE. AUDENIR PEDRO DA SILVA, VULGO: NEGO VEI 40 anos, vaqueiro, natural de IGUATU, residente no Sítio OLHO D'AGUA, ZONA RURAL de JAGUARIBARA/CE. FRANCISCO TORRES PEREIRA NETO, VULGO: TIQUIM, natural de JAGUARIBARA/CE, residente no SÍTIO OLHO D'AGUA, ZONA RURAL de JAGUARIBARA/CE. (R. S. F.), menor VULGO: BAIÃO, Estudante, natural de HORIZONTE/CE, residente no SÍTIO ALAGAMAR, ZONA RURAL, JAGUARETAMA/CE. Com os mesmos foram encontrados:

1 - UMA PISTOLA TAUROS CAL. 380. Inox.
2 - UM REVÓLVER CAL.38.         
3 - DOIS CARREGADORES CAL.380.                                       
4 - SEIS MUNIÇÕES CAL.38
5 - VINTE MUNIÇÕES CAL.3806 - UMA MOTO BROS 160 ROUBADA

De pronto, foi dado voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao menor.
Todos foram conduzidos para delegacia regional de polícia Civil de Jaguaribe/CE pra os procedimentos legais.