-->

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Dois homens morre e outro fica ferido em acidente na CE 356 em Russas CE

O acidente ocorreu no final da tarde de hoje 26 02 2022 na CE 356 no município de Russas. Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, uma delas vinha com o garupeiro, segundo informações duas pessoas morreram na hora e uma terceira pessoa foi socorrida pela equipe do SAMU, para uma unidade hospitalar do municipio.

Atualizado as 8; 25 minutos de hoje 27 02 2022
Nome das vitimas do acidente na CE 356 em Russas - CE

         Francisco Gildervan da Silva Oliveira. Faleceu
Residente; Sitio Pau Darco
                        José Welington da Silva. Faleceu
Residente na rua Joaquim de Sousa Barreto, Bairro Várzea Alegre

Rodrigo de Lima Souza. Socorrido para Fortaleza

A equipe de agentes do DEMUTRAN estiveram no local.

Aguardando mais detalhes; 

QUIXERÉ/TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O fato ocorreu dia 26 02 2022 ( Sábado ), uma tentativa de homicídio na localidade de Macambira. Segundo informações atentaram contra a vida de um homem conhecido por Manoel filho do Jonas.  O sinistro ocorreu nas proximidades de uma cerâmica.

A vítima foi socorrida para o hospital local,  de onde possivelmente será encaminhado para Fortaleza.

Dois homens são mortos a tiros em Cascavel, na Grande Fortaleza

 Uma das vítimas veio a óbito no local e a segunda morreu após ser levada à uma unidade hospitalar

.

Por g1 CE

 

Quixadá - CE plantão policial

QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO E FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL, COM PRISÕES EM FLAGRANTE DOS SUSPEITOS

Dia 25/02/2022, por volta das 02;30min, o destacamento de polícia Militar de Quixeramobim, foi informado via 190, que 02 indivíduos haviam arrombado o portão do SUPERMERCADO HIPER MODERNO e estariam furtando o referido estabelecimento comercial. De imediato, a viatura foi acionada e encaminhada ao local, ao chegar no lá, foi confirmada a veracidade da queixa, foram presos em flagrante os indivíduos, em seguida os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentado e entregues à Autoridade Policial de plantão de Senador Pompeu.

Senador Pompeu 

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS 

Dia 25/02 na Rua por Volta das 11horas uma senhora. pilotando uma moto CG Titan vermelha veio a colidir com uma pop preta. Segundo a mesma conduzia sua moto pela rua Francisco França Cambraia quando um senhor. avançou a preferencial e colidiu com seu veículo. A senhora sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida pela ambulância do hospital local e encontra-se em observação. os condutores de ambos os veículos não possuem CNH.

QUIXADÁ TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Dia 25/02/2022, a equipe RAIO 01 realizando patrulhamento de rotina no bairro Campo Velho, notou a atitude suspeita de dois indivíduos que após perceberem a presença da composição tentaram se separar e um dos indivíduos tentar fugir e desvencilhar-se de uma pequena sacola. A equipe foi dividida e conseguiu realizar a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado R$ 67,00 trocados, encerrada a busca pessoal, foi realizado buscas no local da abordagem, sendo encontrado um papelote com 38 pedras de craque(7g). Foi dado voz de prisão aos indivíduos e logo após foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA

Dia 25/02/2022 por volta das 18h40minutos O COPOM de Morada Nova recebeu uma ligação informando sobre um homicídio na localidade poço do barro, zona rural de Morada Nova. De pronto foi deslocado a composição da VTR para o local que ao chegar confirmou a vítima que verificou estar com varias marcas de disparo de arma de fogo tipo pistola e calibre 12. A vitima residia na mesma localidade onde foi morta e  segundo populares era traficante da região e estava jurado de morte pela facção rival de Jaguaribara. 

QUIXADÁ APREENSÃO DE DROGA E ARMA DE FOGO

Informo que hoje dia 25/02/2022, por volta das 17h30min, a equipe RAIO 02 estava fazendo patrulhamento no bairro Campo Novo, na Rua José de Alencar de Macedo, quando avistou um indivíduo com uma mochila em atitude suspeita, que ao avistar a equipe o mesmo veio a fugir da equipe, vindo a jogar a mochila e pulando muros da rua e assim conseguindo fugir da equipe.  Ao fazer a busca na mochila, foi encontrado, 57g  de Crack, 27g de cocaína,  uma arma CAL. 12, munições de CAL. 380 é CAl. 38, uma quantia de R$265,95, um simulacro de pistola, um aparelho celular e uma balança de precisão. O material apreendido foi conduzido até a Delegacia Regional de Quixadá e apresentado a autoridade de plantão para os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA E A PESSOAS

Dia 26/02/2022, por volta das 03horas o COPOM recebeu uma denúncia que em um matadouro situado na BR 122, sem número, próximo ao Aeroporto da cidade, 2 homens chegaram naquele estabelecimento e roubaram uma motocicleta e alguns celulares dos trabalhadores. A equipe da Força Tática, foram até o local e confirmou a veracidade do fato. Foi subtraída uma motocicleta Honda,160cc e um aparelho celular Moto G30, de cor azul Foi subtraído um aparelho celular Samsung A31 de cor branca. foi roubado um aparelho celular Lg K10 de cor ouro. foi roubado 1 aparelho celular redmi note 8 de cor preto. Os elementos chegaram armados com um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12 artesanal os mesmos renderam os funcionários, após a equipe da polícia militar chegar ao local foi feito buscas na area e orientado os funcionários para que comparecessem a DHCP para fazer o Boletim de Ocorrência.

Fonte; PM CE

RAIO RUSSAS - CE Moto com queixa de ROUBO recuperada e DROGA apreendida

Dia 26/02/2022 por volta das 13horas, a equipe VTR RAIO 12 em patrulhamento de rotina na comunidade de Jardim de São José, Zona Rural de Russas, avistou dois homens em atitude suspeita, foi dada voz de parada, quando os dois se evadiram entrando em uma casa, que seria da irmã de um dos suspeitos, um conseguiu se evadir, o outro foi capturado, sendo o indivíduo conhecido Adriano, que com este foi encontrado um papelote de maconha. Com a permissão da proprietária da residência, de nome Maria, que se encontrava no local, foram feitas buscas no restante da casa, onde dentro de uma mochila no quarto que seria do indivíduo que empreendeu fulga, irmão da Senhora Maria, foi encontrada mais uma porção de maconha. As placas das motos que se encontravam no local foram consultadas, havendo uma Honda CG Titan 150 ES preta, ano 2006, de placa HYC 8848 que havia sido roubada na comunidade de Água Fria, Cidade de Quixeré, no dia 23/02/2022. Diante do exposto os indivíduos acima citados foram encaminhados à Delegacia Regional de Russas e apresentados para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial

RUSSAS APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES

Dia 25/02/2022 (sexta-feira), por volta das 12horas, após receber denúncia as quais informava que o indivíduo conduzido anteriormente a DRPC de Russas, antes de sua condução havia comprado drogas a uma pessoa na região. Em posse das informações as equipes RAIO seguiram na busca do suposto infrator. Chegando ao endereço informado, a composição encontrou a residência com a porta entreaberta de modo que foi possível o policiamento visualizar um revólver em cima de uma mesa, bem como uma máscara de característica macabra. Diante dos fatos, a composição adentrou a residência, onde feito uma vistoria no local, sendo encontrado também substâncias análogas a maconha (11g) e cocaína (71,8g). No local também foi localizado um documento com nome de um homem, contudo, ninguém foi localizado na residência, sendo o material apreendido e apresentado a autoridade policial competente na DRPC de Russas 

RUSSAS CONDUÇÃO A DRPC COM BASE LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 25/02/2022 (sexta-feira), por volta das 18h30min, após solicitação a VTR RAIO, seguiu a rua Raimundo Alves, Flores, Russas, tendo em vista, que um homem foi até a residência de sua irmã para afrontar e denegrir a mesmo. A composição ao chegar no local encontrou o acusado sentado ao chão, sendo contido por populares. Diante dos fatos, a VTR RAIO, conduziu as partes à Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas, onde o infrator foi autuado no artigo 147 do Código Penal Brasileiro combinado com o artigo 7 da Lei n°11.340 de 07 de agosto de 2006. 

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO DE VEICULO

Dia 25/02/2021, por volta das 14;40min, tomamos conhecimento através do 190, de um roubo de veículo na av. do Contorno, próximo a entrada do Sítio Socorro, zona rural de Limoeiro do Norte, onde dois indivíduos magros, que trafegavam em uma motocicleta tipo FAN de cor preta, um deles armado com revólver, abordaram e anunciaram um “assalto”, tendo como vítima um senhor, sendo que o mesmo teve subtraída sua moto Honda Bros 160, branca, ano 2015, placa PNC-2917, inscrição de Tabuleiro do Norte, em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Ao tomar conhecimento dos fatos os PMs na CP-1184, passaram a realizar diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém, até o momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Dia 25/02/2021, por volta das 20h40min, A policia tomou  conhecimento através do 190, que na localidade de Danças, zona rural de Limoeiro do Norte, dois indivíduos trafegando em uma moto CG de cor verde, o garupeiro com uma calça de cor laranja (tipo roupa de firma), simulando portar uma arma sob a camisa, tomaram de assalto 02 celulares, um samsung J7 e um samsung A 03S e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. Ao tomar conhecimento dos fatos os PMs na CP-1184, passaram a realizar diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém, até o momento sem êxito.

Fonte; PM CE