-->

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Russas CE ofertas de emprego


AÇOUGUEIRO
CONSULTOR DE VENDAS (EXTERNO)
SUPERVISOR COMERCIAL
REPRESENTANTE COMERCIAL

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 
Nossos Serviços:  Intermediação de Profissionais para emprego, Emissão de CTPS,
Habilitação ao Seguro Desemprego e Oficinas de Orientação para o Mercado de Trabalho
 para visualizar as vagas de emprego acesse: www.sineidt.org.br ou www.tvjaguar.com.br     
Grupo no Facebook: OPORTUNIDADE DE EMPREGO - Aracati, Limoeiro e Russas-CE



QUIXADÁ ROUBO A PESSOA (FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL)


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA (FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL)

Dia 03/04/2019, por volta das 01h45min, o COPOM foi informado através de populares, de um roubo a pessoa que acabará de ocorrer no posto de combustível são Francisco, situado à Rua Rodrigues Júnior Centro de Quixadá, sendo deslocada a equipe de Policiais da VTR 1421, onde confirmaram a veracidade do fato, identificando a vítima como sendo o Sr.  F F S D L, casado, frentista, natural de Quixadá-CE,. A vítima foi abordada por dois indivíduos que chegaram a pé, armados a revólver anunciando o roubo e lhe subtraindo um aparelho celular marca MOTOROLA cor cinza e a quantia de R$350,00(Trezentos e cinquenta reais), e trancando a vítima em uma loja de conveniência do próprio Posto de Combustível, em seguida fugindo em sentido ignorado, a vítima foi socorrida por populares que o ajudaram a sair da loja, informa que os suspeitos eram magros um deles usava calça jeans o outro usava blusa vermelha. Os policiais colheram as informações e logo iniciaram diligências no intuito de localizar algum suspeito, porém até o momento sem êxito.

Policia Civil estoura “Boca de Fumo” em Capistrano e prende traficante



Um intenso trabalho de combate ao trafico no Maciço de Baturité, a equipe de Policia Civil da Regional de Baturité conseguiram prender nesta segunda-feira (01) um individuo que vinha traficando em Capistrano. na ação o mesmo foi autuado e todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Baturité.

A equipe da Policia Civil em operação de combate ao trafico de drogas na região consegue na noite desta segunda-feira na cidade de Capistrano fechar mais um ponto de venda, desta feita o traficante foi preso em flagrante no local vendendo drogas ilícitas, identificado como sendo Rodrigo Lima da Silva, vulgo “Palhaço”, o mesmo é natural de Maracanaú região metropolitana de Fortaleza.

Os agentes apreenderam no local drogas; maconha, cocaína e ainda alguns apetrechos usados para a traficância de drogas. A companheira do indivíduo, também foi conduzida à Delegacia de Baturité, onde “Palhaço” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta