-->

sábado, 17 de junho de 2023

Jovem mecânico é morto a tiros em Quixadá

As autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer os eventos que levaram à morte de Wemerson.

16/06/2023 às 23h11Atualizada em 17/06/2023 às 11h53
Por: Redação
Compartilhe:
@saladeimprensaoficial
@saladeimprensaoficial

Um homicídio a bala foi registrado na noite desta sexta-feira, 16 de junho, na cidade de Quixadá, no Sertão Central. O crime ocorreu na localidade de Areias, no distrito de Daniel de Queiroz.

A vítima foi identificada como Wermeson Douglas Alves Bezerra, de 22 anos, que trabalhava como mecânico. Ele morava na rua Paraguai, no bairro São João.

Segundo informações de populares, Wermeson foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento em Quixadá (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Autoridades afirmam que o jovem, também conhecido como ‘Carioca”, possuía um mandado de prisão em aberto por participação em um possível crime de ocultação de cadáver.

As motivações do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia. 

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS - FURTO DE VEICULO

Dia 17/06/2023 (Sábado), por volta das 03horas, através de ligação via 190, o policiamento foi informado pela vitima que estacionou seu veiculo (HONDA/CG 125 FAN, preta, placa NRD 2314) por volta das 11h da noite, em frente ao estabelecimento FrigoRussas. Informou que por volta das 03hs00min, a moto não se encontrava mais no lugar que havia deixado, A RP 1051, foi ao local, e orientou o mesmo a registrar o ocorrido na DRPC. Que o policiamento seguiu em diligencia nas busca do veiculo ou suspeitos.

JAGUARUANA – APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Dia 16/06/2023 (Sexta-Feira) encontrava-se de serviço na VTR RAIO 117 quando chegou a informação que havia um Mandado de Prisão em desfavor do acusado. E também foi informado que o mesmo estaria trabalhando em uma fazenda de viveiros de camarão situada no Sítio SACO, interior desta urbe. Diante das supracitadas informações, a equipe se deslocou a fim de localizar o indivíduo. Em um dado momento, ao chegar nas proximidades da propriedade citada, avistaram um indivíduo que empreendeu fuga ao ver a aproximação da viatura, não sendo possível identificar quem seria o elemento. Ao entrar na propriedade foi possível localizar um revolver de (Rossi) calibre .38 com 03 munições intactas, bem como uma espingarda calibre 12, com 23 munições intactas e 04 deflagradas. vale destacar que no local não se encontrava mais ninguém. Diante das circunstâncias, a equipe recolheu o material e apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana para que fosse confeccionado o auto de apreensão e realizados os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE- FURTO DE FIAÇÃO ELÉTRICA

Dia 16/06/23), por volta das 12H15min, a equipe do POG Limoeiro, RP 1952, estava realizando rondas na Av. Francisco Remígio, Limoeiro do Norte-CE, quando se depararam com o Vigia do Centro de Educação Infantil, que ainda se encontra em construção, informando que havia saído do estabelecimento para seu almoço, e ao retornar verificou uma pessoa furtando as fiações elétricas da construção. O mesmo saiu para chamar o policiamento quando, verificou-se o acusado se evadindo, pulando o muro dos fundos da construção com um saco nas costas em direção a um matagal por trás do prédio. Quando o policiamento chegou ao local foi realizada diligências no intuito de identificar e prender o indivíduo, mas sem sucesso. Compareu ao local o responsável pela obra,o engenheiro, e alguns funcionários da secretaria de Educação, SEMEB, que foram instruídos a se dirigir até a Delegacia e Policia Civil pra a realização do Boletim de Ocorrência.

LIMOEIRO DO NORTE - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 16/06/23, por volta das 21:40min, foi informado, via 190, de um acidente de trânsito com vítima fatal, na CE 358, que liga Limoeiro do Norte-CE ao distrito de Flores – Russas, próximo ao conjunto habitacional estrada das flores, envolvendo uma motocicleta e um ciclista, a RP 1922, se deslocou até o local citado e constataram a veracidade do fato. Segundo populares, o ciclista teria tentado atravessar a rodovia e acabou atropelado por uma motocicleta. O condutor da motocicleta, o jovem, foi socorrido pelo equipe do SAMU para o hospital São Camilo, em Limoeiro do Norte-Ce. A motocicleta que estaria sendo conduzida, não se encontrava mais no local do acidente quando a RP 1922 chegou. O condutor da bicicleta, que veio a óbito no local, constatada pela equipe do SAMU.

Fonte; PM CE