-->

domingo, 19 de novembro de 2017

Torcida recebe o time com festa


ceará chegada porangabuçu

Equipe do Ceará é recebida com festa pelos torcedores em Porangabuçu

Após 37 rodadas da Série B, o Vozão conquistou matematicamente o direito de disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro

Blog Erivando Lima / DN


JAGUARUANA-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Ontem dia 18/11/2017 por volta das 12 h 30 min, após recebermos denuncias anônimas via 190 de que na Vila Nova , havia um elemento de Fortaleza, membro da facção GDE de posse de armas e drogas e que estava na cidade para a prática de homicídios, a CP 1641, solicitaram apoio ao RAIO 01 composta pelos PMs, para averiguar tal denuncia e ao chegarem ao local foi pego em flagrante a pessoa de NIGEL MONTEIRO DOS SANTOS, natural de Fortaleza e residente na Rua Joaquim Alfredo bairro Modubim em Fortaleza-CE, com o mesmo foi apreendido: uma PT 838, calibre 380, de marca TAURUS, com 10 munições intactas, um revolver calibre 38, de marca TAURUS, com 04 munições intactas, R$ 410,00 reais em dinheiro, 7,5 gramas de cocaína, 13,9 gramas de crack, 01 bala clave, 01 balança de precisão. Terminadas as buscas foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida foi conduzido para a DRPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima

JAGUARUANA-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO – CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA


Ontem dia 18/11/2017 por volta das 12h, na Cadeia Publica de Jaguaruana, após o encerramento da visita alguns detentos tentaram matar a golpes de cossoco o detento de nome CARLENO SILVA FREIRE, natural de Mossoró e residente em Canoa Quebrada S/N,  o SD PM,  que estava de serviço no local precisou realizar alguns disparos de advertência para sessar tais agressões e poder retirar o preso do pátio para poder prestar socorro ao mesmo. A vitima alega que sofreu essa tentativa devido os presos da Cadeia suspeitarem que o mesmo faz parte da facção CV, já que a Cadeia de Jaguaruana seria  controlada pela facção GDE. O mesmo levou golpes de cossoco na região da cabeça, pescoço e nas costas, totalizando um total de 22 pontos cirúrgicos e em seguida teve que ser transferido para a carceragem da DPC de Jaguaruana, pois o mesmo não mais era aceito na cadeia publica do município. Saliento que o preso agredido é oriundo da cadeia publica de Aracati e veio para a cadeia publica de Jaguaruana por meio de permuta entre as duas cadeias. 

Blog Erivando Lima

TABULEIRO DO NORTE-CE CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSITÇA


Ontem dia 18/11/2017 (sábado), por volta das 17h, através de denúncias anônimas, foi recapturado o fugitivo da cadeia pública de Iracema-Ce, ALAN WANDAS DOS SANTOS, natural de Jardim-CE, solteiro, residente em Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. Alan estava escondido em uma residência localizada na localidade de Toca do Rato, no Olho D’água da Bica, zona rural deste município, quando foi surpreendido e preso pela polícia, que após, o conduziu de volta para a cadeia pública de Iracema-CE, local de onde é fugitivo. Vale ressaltar que o delinquente responde a diversos artigos do código penal, dentre eles: Furto, Roubo e tráfico de drogas.equipes: VTR – 1164 efetuou a prisão.

Blog Erivando Lima

TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO


Ontem dia 18/11/2017(sábado), por volta das 11h30mim, no sítio Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de RAIMUNDO MARINHO DE MORAES 49 anos, natural de Tabuleiro do Norte, casado, agricultor, e residente daquela localidade. A vítima, que respondia ao Art. 14 do Estatuto do Desarmamento (lei 10.826) e ao Art. 342 do Código Penal(Dec. Lei 2848), quando trafegava em sua motocicleta, HONDA/NXR 150 BROS ES – 2009 – VERMELHA – NQY-2335, foi atingido por disparos de ARMA DE FOGO DE CAL. 12, na altura da cabeça e do abdômen, por elementos não identificados que, após, fugiram em rumo ignorado. No local foram encontrados 10 cartuchos deflagrados de cal. 12.A CP 1104 composta pelos PM’S, compareceu ao local, onde foi isolada preservada a cena do crime até a chegada da perícia, tendo à frente o perito Araújo.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE LEI DE ENTORPECENTES B.O.C


Ontem dia 18/11/2017, por volta das 10h30min, na Rua Vicente Lima Ramalho, Beco do Leleo, Russas-CE, A RD 2700 Compostas pelos PMs,abordaram o adolescente J E O, desocupado, natural de Russas-CE, residente Rua Samuel Fernandes Ribeiro , Tabuleiro do Catavento, Russas-CE, o mesmo trafegava em uma Motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, Placa: OCT 6493, Cor: PRETA, Modelo: 2011,  com debito de licenciamento e IPVA, com o mesmo foi encontrado 0,7 grama de Maconha e 127 reais em espécie, diante dos fatos a motocicleta foi conduzida ao pátio interno do DEMUTRAN para posterior ser encaminhada ao DETRAN-CE. O menor foi encaminhado a Delegacia Regional de Russas, onde foi lavrado contra o mesmo um B.O.C

Blog Erivando Lima