-->

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Programa Espaço Livre Na Radio Progresso Fm 101.1 As 4;30 da manhã Com Erivando Lima.

 Progresso Fm 101.1.

                                    Erivando Lima.

Três pessoas morrem em grave acidente na cidade de Tabuleiro do Norte; quixadaense é uma das vítimas

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um grave acidente de trânsito entre um caminhão e um veículo de passeio ceifou a vida de três pessoas no último final de semana no município de Tabuleiro do Norte. Entre as vítimas da colisão estava um quixadaense de 39 anos de idade.

Por volta das 4h55 desta madrugada de sábado, 14 de outubro, os bombeiros militares foram acionados pela Polícia Militar para atender um acidente de trânsito com colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio. Contudo, apesar da atuação das forças de segurança e do Samu Ceará, três vítimas vieram a óbito, todos do sexo masculino, sendo uma de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte; dois de 39 anos, um natural de Quixadá e o outro de Bragança, estado do Pará. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Ainda assim, antes da chegada do socorro, uma ambulância da prefeitura de Tabuleiro do Norte socorreu a quarta vítima do veículo. Enquanto o condutor do caminhão já não se encontrava no local.

Contudo, os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento e abordagem técnica adequada para a retirada das vítimas do veículo. A Pefoce conduziu os corpos para perícia forense.




Quixadá - CE plantão policial 9º PM CE


SOLONÓPOLE - CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA

Dia 16/10/2023, por volta das 13h, os policiais de serviço foram informados pelo telefone da viatura que havia ocorrido uma tentativa de homicídio à faca na localidade de Poço da pedra zona rural de Solonópole. Chegando lá, foi constada a veracidade dos fatos através de entrevista com a pai da vítima (sexo masculino, 52 anos, natural de Solonópole) que foi atendida no Hospital Municipal de Solonópole e encaminhada para o IJF em estado grave. 

.QUIXADÁ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 16/10/2023, por volta das 17h, recebemos a informação da assistente social do Hospital Municipal de Quixadá Eudásio Barroso, que um policial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte teria dado entrada após sofrer um acidente. Com isso a assistente social pediu apoio de uma viatura no local. Em seguida foi acionada a VTR. Chegando ao hospital, a composição constatou a veracidade dos fatos. A vítima (sexo masculino, sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte) estava vindo da casa de sua irmã no Piauí em direção a Natal-RN e teria sofrido um acidente nas proximidades da localidade de Várzea da Onça, distrito de Quixadá-CE. Foi constatada fratura na tíbia. O veículo (moto) que o sargento transitava ficou na casa dos populares que o socorreram localizados no Distrito de Várzea da Onça.

Fonte; PM CE

Polícia Rodoviária Estadual prende duas pessoas e apreende mais de 80kg de drogas que seriam entregues em Mombaça

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois suspeitos do crime de tráfico de drogas e apreendeu mais de 80 kg de drogas. A prisão ocorreu na madrugad

a desta segunda-feira (16), no município de Tauá.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), durante fiscalização na CE-187, onde as drogas foram localizadas dentro de um dos veículos abordados. Ao todo, foram apreendidos 81,740 kg de drogas, divididos em 145 tabletes.

Os suspeitos foram identificados como Luis Santana Vieira Neto, de 39 anos, e Eriany Pereira Paulino, de 43 anos, com registro de antecedentes criminais por outros crimes de trânsito. Conforme a apuração policial, a droga vinha do estado de São Paulo e teria como destino a cidade de Mombaça.

O material apreendido e os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tauá, unidade de Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.