-->

sábado, 8 de julho de 2023

Aroveite as promoôes da semana la do Normanio.

 O NORMANIO.


APROVEITE AS PROMOÇÔES LA DO NORMANIO

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES  

Dia 07/07/2023 (sexta-feira), por volta das 12h10min, a RAIO em patrulhamento no Bairro Várzea Alegre, Travessa Felipe Santiago, abordou um homem, que trafegava em uma bicicleta, que esse ao perceber o policiamento jogou algo no chão, que após a busca pessoal o policiamento examinou o saco jogado, sendo encontrados 33 (trinta e três) “pedras de crack”. Diante dos fatos o policiamento apresentou o infrator e todo o material recolhido a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL  

Dia 07/07/2023 (Sexta-feira) por voltas das 16h30min, foi recebida uma ligação via 190, informando de um acidente na CE 377, que liga Tabuleiro do Norte a comunidade do Peixe Gordo. De imediato, a VTR se dirigiu até o local e confirmaram a veracidade da informação. No local do acidente encontrava-se a SAMU que constaram o óbito de um homem, 54 anos, natural de Morada Nova, agricultor, Populares no local informaram que o senhor dirigia uma motocicleta de HONDA/CG 125 TITAN KS de cor Azul, quando bateu na traseira de uma caminhonete, caindo posteriormente. Ainda foi informado que o motorista da caminhonete saiu de seu veículo, olhou para senhor, retornou para o veículo e tomou destino desconhecido. 

LIMOEIRO DO NORTE ESPANCAMENTO  

Dia 07/07/23, por volta das 23h30min, a atendente do hospital Regional São Camilo de Limoeiro do Norte, ligou para o telefone 190 informando que um homem deu entrada no hospital, socorrido por desconhecidos, desacordado e não se soube de quem ou onde a vítima teria sido espancada. O mesmo continua em observação devido à gravidade das lesões. Até o presente momento, familiares não haviam procurado pelo mesmo.

Fonte; PM CE

Reforma Tributária: veja como votaram os deputados cearenses

 SEXTA-FEIRA, JULHO 07, 2023  7 COMENTÁRIOS

Na madrugada desta sexta, 7, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/19, a Reforma Tributária, foi aprovada por 375 votos a favor a 113 contra. Dentre os deputados cearenses, apenas três votaram contrários à aprovação da matéria, todos do PL. Ainda da legenda, no entanto, dois parlamentares foram favoráveis ao texto-base da PEC.

Dos 22 deputados federais do Estado, 19 votaram a favor e três contra. O PL Ceará, que possui cinco parlamentares na Casa do legislativo nacional, teve três votos contrários e dois favoráveis. Enquanto André Fernandes, Dr. Jaziel e Priscila Costa votaram pela não aprovação, Júnior Mano e Matheus Noronha optaram pelo “sim”. Noronha, no entanto, se absteve no primeiro turno.

Confira como votaram os cearenses:

A favor

AJ Albuquerque (PP)
André Figueiredo (PDT)
Célio Studart (PSD)
Danilo Forte (União)
Dayany Bittencourt (União)
Domingos Neto (PSD)
Enfermeira Ana Paula (PDT)
Eunício Oliveira (MDB)
Fernanda Pessoa (União)
Idilvan Alencar (PDT)
José Airton (PT)
José Guimarães (PT)
Júnior Mano (PL)
Leônidas Cristino (PDT)
Luiz Gastão (PSD)
Luizianne Lins (PT)
Matheus Noronha (PL) *se absteve no primeiro turno
Mauro Benevides (PDT)
Moses Rodrigues (União)

Contra

André Fernandes (PL)
Dr. Jaziel (PL)
Priscila Costa (PL)

Com informações do portal Opinião CE

TV NATIVA TRANSMITE FORQUILHA X RUSSAS FUTSAL FEMININO


 NESTE DOMINGO 09 07 2023.

AS 9 HORAS DA MANHÃ DIRETO DE FORQUILHA ZONA NORTE DO ESTADO DO CEARA.

CAMPEONATO CEARENSE INTERMUNICIPAL DE FUTSAL ADULTO.

FORQUILHA X RUSSAS FUTSAL FEMININO.

ACOMPANHE;

FACEBOOK; TV NATIVA DE RUSSAS.

SITE; www.radioetvnativaderussas.com.br