O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF), Frederico Bandeira, determinou a suspensão imediata do Campeonato Cearense. A medida já vale para o jogo deste domingo entre Caucaia e Iguatu, válido pela semifinal.

“Comuniquei ao delegado Manoel Aguiar que a partida (Caucaia x Iguatu) deveria ser suspensa. A data de dia 7 foi um erro. A decisão já está em nosso sistema e já está valendo. Esse jogo não vai valer nada”, Frederico Bandeira, Presidente do TJDF, por telefone, ao Blog.

De acordo com o magistrado, o Estadual está suspenso até o julgamento que será realizado na próxima sexta-feira, dia 11 de março. Dessa forma, a outra semifinal entre Ferroviário e Fortaleza marcada para terça-feira, dia 9, também não será realizada.

O Blog apurou que a FCF ainda não foi notificada e por isso o jogo deste domingo entre Caucaia e Iguatu está sendo realizado.

Vale lembrar que apesar de a data está de 07 de março, o documento já é válido para o dia de hoje, 6 de março. A decisão, inclusive, está publicada no site do TJDF.

Confira abaixo o documento expedido pelo Presidente do TJDF, Frederico Bandeira.

Mais informações em instantes