-->

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prisão e apreensão de drogas e armas de fogo em Russas


O fato aconteceu  05.02.2015, por volta das 16h30, na Tv. Vicente Veloso 154, apartamento - B, Centro de Russas-CE, após uma denúncia anônima via 190, foi informado que nesse endereço havia uma arma de fogo e tráfico de drogas, a equipe RAIO foi verificar, e ao chegar no endereço providenciaram um cerco, onde foi observado que um dos indivíduos que estava no apartamento jogou pela janela um arma de fogo, calibre 38, Nº NL 179554, oxidado, capacidade para 6 munições, com 6 munições intactas, tendo esta caído numa casa ao lado que estava abandonada, junto com arma foi encontrado também uma quantidade de droga, mais especificamente 106 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e ainda 02 celulares Samsung e R$ 50,00 (cinquenta reais). O apartamento foi vistoriado e foi encontrado também uma quantidade de 17 munições de calibre .38 e 1 munição e calibre 22. Importante se faz mencionar que, na residência encontravam-se ANTONIO LUIZ REBOUÇAS (34 anos, filho de Alzerina Rebouças da silva, reside no local da ocorrência), JOSE ALEF NOGUEIRA LIMA (22 anos, filho de Solange Maria Alexandre Lima, residente na Tv. Vicente Ramalho, 145),  e os menores S R F S (16 anos, filho de Maria Luiza Ferreira), C L S L  (15 anos, filho de Maria Geane  da Silva, residente na Várzea Alegre, nº 1036, Russas-CE) e D M S P  (14 anos, filho de Rosangela Pereira da Silva, residente na Travessa Joaquim Felix, s/n, Russas-CE). A Polícia Militar (Equipe Raio: Cb  

BLOG ERIVANDO LIMA 
REDATORA E IMAGENS IRLEIDE FAMA














PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ROUBO DE VEÍCULO EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 04, por voltas das 06h, a pessoa de Everton Noprev Rebouças Queiroz Fernandes, 40 anos, residente em Mossoró/RN, trafegava na CE/261, na comunidade de Melancias, quando foi abordado por dois indivíduos numa moto, estando o garupeiro armado com revólver, os quais roubaram da vítima, sua Caminhonete 4x4 Prata de placa MZJ-2034, documentos pessoais, cartões de crédito, um aparelho celular e um relógio de pulso, e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 12h, na rua Inácio Mendes, centro, Cicera Dilvânia Da Silva Sousa, 29 anos, natural de Jaguaribe-CE, que está grávida,  foi agredida pelo seu amasio identificado por Francisco Ronaldo De Sousa, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, ele que foi preso, conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante por agressão com base na Lei Maria da Penha, e está agora à disposição da Justiça.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 09h30min,  na Rua Cônego Bessa, centro, foi vítima de furto, a jovem Maria Rosilene Vieira, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, que teve seu celular furtado. Pouco tempo depois,  PMs localizaram o suspeito que praticou o furto, pois populares haviam o reconhecido e detido o mesmo, próximo à praça da coluna da hora no centro de Limoeiro do Norte-CE,  o qual foi identificado como Evandro Bernardo Da Silva, 39 anos, ex-presidiário, natural de Limoeiro do Norte-CE, que já responde a vários procedimentos pelo mesmo crime,  sendo conduzido a DPC local para os procedimentos. O celular da vítima foi recuperado.
ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 17h45min, na Rua Jaime Leonel Chaves, um homem armado com uma faca, tomou de assalto a quantia de R$300,00 (trezentos reais) da vitima Adolfo Chagas da Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. O suspeito fugiu à pé logo após o assalto, e ainda não foi encontrado pela polícia.
PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 22h, nas proximidades do Posto São Mateus, na Avenida Dom Aureliano Matos, um adolescente de 17 anos, foi flagrado levantando o pneu de uma Honda Biz C100, de cor Preta, placa HWV-0632, que na ocasião o mesmo pilotava, praticando direção perigosa, sendo ele apreendido e conduzido para a DPC local para serem feitos os procedimentos cabíveis.
ERIVANDO LIMA ]


HOMICIDIO A BALA- MORADA NOVA-CE


Mais um crime violento registrado na manha desta quarta-feira(04), em Morada Nova, desta vez na localidade de Patos-Aruaru, zona rural da cidade:

Que por volta das 09h00min do dia 04 de janeiro de 2015, no distrito de Patos em Morada Nova-CE, foi vitima de homicídio o senhor: Evaldo Moreira da Silva, filho de: Francisco Moreira Neto e Luiza Inácia Moreira, casado, natural de; Morada Nova-CE, comerciante, residente nos patos na rua; Alicia Vieira n°900. Dois elementos chegaram em uma motocicleta, no comercio e residência da vitima, um deles com capacete e de blusa amarela o outro ainda sem as características, quando um dos elementos efetuou vários disparos na cabeça da vitima que veio a óbito no local, os criminosos tomaram rumo ignorado.
fonte PLANTÃO MORADA NOVA



JAGUARUANA-CE LESÃO CORPORAL A BALA


O fato aconteceu ontem 04.02.2015, por volta das 23h30min, na Rua da Creche, bairro Lagoa, Jaguaruana-CE, foi vítima de lesão corporal a bala JOSÉ EVERARDO ARAÚJO ROCHA, nascido aos 17/06/1976, natural de Jaguaruana-CE, solteiro, servente, filho de Francisco Osano Araújo Rocha e Maria das Graças Araújo Rocha, residente na Vila Nova, bairro Lagoa, Jaguaruana-CE, quando o mesmo saia de sua residência foi atingido por uma bala na altura da coxa esquerda, por um indivíduo que passava a pé, conhecido por ‘CASTANHÃO’, logo sendo socorrido por populares para o Hospital local, que acionou a VTR. Os PPMM CB  na CP 1641, se encontra em diligencias

ERIVANDO LIMA


RUSSAS-CE ROUBO À PESSOA


O fato aconteceu ontem 04.02.2015, por volta das 09h30min, no Calçadão Araibu, Russas-CE, dois indivíduos em uma Shineray na cor vermelha, armados a revolver, praticaram um roubo contra o senhor REMMO MOREIRA MENEZES (natural de Limoeiro do Norte-CE, nascido aos 03/06/1993, filho de Roberto Rivelino Meneses Martins e Maria Rosilene Moreira Menezes, residente na Travessa Sebastião SANTIAGO Lima, 256, Centro, Russas-CE), subtraindo deste uma carteira porta cédulas e um celular, em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar (2775: Sd  realizou diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém, sem

ERIVANDO LIMA