-->

sábado, 17 de março de 2018

Moro remarca audiências de Lula por jogos do Brasil na Copa do Mundo


Lula

A determinação de Moro é escrita após a convocação de todas testemunhas no réu em que Lula é acusado de receber propinas nas reformas realizadas no sítio Santa Bárbara, em Atibaia

O velho clichê diz que a Copa do Mundo faz o Brasil parar. Na tarde desta sexta-feira (16), Sergio Moro apenas reforçou este velho ditado repetido de quatro em quatro anos. Em documento publicado, o juiz determinou que secretaria da 13ª Vara Federal da Justiça do Paraná remarque os depoimentos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcados para dia 22 e 27 junho, datas dos jogos do Brasil contra Costa Rica e Sérvia, pelo Mundial.

> Lava Jato completa 4 anos neste sábado (17); veja números da operação

A determinação de Moro é escrita após a convocação de todas testemunhas no réu em que Lula é acusado de receber propinas nas reformas realizadas no sítio Santa Bárbara, em Atibaia. Até o processo mais midiático da Lava Jato, já que envolve o ex-presidente, irá parar em virtude da equipe de Tite, que joga contra costarriquenhos e sérvios pela classificação às oitavas de final.

Entre as testemunhas liberadas pelo juiz federal para assistir ao jogo da seleção se encontram dois ex-funcionários da Petrobrás, que defenderiam Lula no dia 22, e mais duas pessoas que iriam depor a favor do petista no dia 27. A ex-presidente Dilma Rousseff irá depor normalmente em 25 de junho, data em que a seleção brasileira não joga.

A reportagem entrou em contato com Sergio Moro, que preferiu não comentar o assunto.

O processo do Sitio de Atibaia acusa a Odebrecht, OAS e Schahin de reformar o local em troca de contratos com a Petrobrás; o valor chega a mais de R$ 1,02 milhão.

Luiz Inácio Lula da Silva já foi condenado na Lava Jato a nove anos e meio de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá.


Red; DN


Quem tem que me castigar é Deus, não quem faz pior do que eu”, diz Dr. Hilson

Prefeito de Uruburetama convoca claque de mulheres para discursar e dizer que está sendo acusado de assédio e estupro injustamente
O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, teve a coragem de discursar, em frente à porta de sua casa, na noite de sexta-feira (16), para uma claque de mulheres. “Nós somos seres humanos, eu tenho os meus defeitos. Se eu tive os meus erros, são meus erros e da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. Isso acontece com homem e mulher, casado e não casado”.

O prefeito, que é médico ginecologista, além de ser denunciado por assédio sexual e estupro por pacientes a quem atendia, filmava com o próprio celular as aventuras extraconjugais que tinha em consultórios públicos e privados do município.

Muitas mulheres estavam presentes ouvindo o discurso de Dr. Hilson. Sem o mínimo de constrangimento, ele disse que muitas delas passaram pelas mãos dele. “E eu nunca forcei ninguém a fazer o que o dr. Alexandre [filho do vice-prefeito] anda dizendo de mim”.

Em tempo

Num ponto alto da encenação, Dr. Hilson soltou esta frase: “Se eu tenho os meus erros, quem tem que me castigar é Deus, e não aqueles que fazem muito pior do que eu”.

Red; Ceara News


Incêndio atinge o Porto do Mucuripe na manhã deste sábado (17)


dsada

Um incêndio atingiu o Porto do Mucuripe, em Fortaleza, no início da manhã deste sábado (17). De acordo com o Companhia Docas do Ceará (CDC), a situação teria sido gerada pela queima de oito pneus de trator, localizados dentro da área portuária.

Segundo informações da capitã Juliany Freire, relações públicas do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 8h30. De prontidão, duas viaturas seguiram até o local, que estava completamente coberto por uma fumaça espessa, devido à queima da borracha. O incêndio aconteceu próximo à entrada do Terminal Marítimo de Passageiros. Não há danos à estrutura ou feridos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Companhia Docas do Ceará (CDC), os setores responsáveis já estão analisando as causas do incêndio, mas garante que este é um caso atípico. A assessoria acrescentou que providências sobre o assunto já estão sendo tomadas e que a companhia aguarda a conclusão do laudo a ser produzido pelos Bombeiros.

Blog Erivando Lima


Russas CE

AUXILIAR TÉCNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE
AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRICIDADE DE LINHAS DE
TRANSMISSÃO
BOMBEIRO HIDRÁULICO
CHURRASQUEIRO
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
GARÇOM / GARÇONETE
GERENTE ADMINISTRATIVO

MOTORISTA DE ÔNIBUS

OPERADOR DE BETONEIRA
SOLDADOR
VENDEDOR PORTA A PORTA

VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30


Russas CE