-->

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Homicidio a bala em Quixeré - CE


Jovem é executado no centro de Quixeré

Segundo relatos,  a vítima trabalhava no depósito de bebida 2 irmão onde aconteceu o crime A vitima foi identificado como sendo a pessoa de João Lucas Souza Menezes 23 anos, natural de Quixeré - Ce.

A policia militar juntamente com a policia civil estiveram no local, alem do Rabecão que conduziu o corpo para o IML de Russas. 

A policia civil agora vai trabalhar na investigação do crime.

Blog; Erivando Lima Reporter.


Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS ROUBO A PESSOA  

Dia 28/12/23, por volta das 23h, a policia recebeu informações sobre um assalto, que teria ocorrido na via que da acesso a comunidade do Peixe, zona rural de Russas-CE, de acordo com informações fornecidas pelas vítimas, os quais trafegavam na motocicleta de placa: HWM 6A71, Honda CG 125 de cor vermelha, em direção ao citado distrito quando, cinco indivíduos, um deles portando arma de fogo, utilizando de uma corda esticada ao longo da via, forçando assim a parada das vítimas, vindo então a abordá-los. segundo os relatos, os suspeitos subtraíram um aparelho celular, modelo iPhone XR e uma quantia de  R$ 20,00 em espécie da pessoa de Lucas.

A composição policial ao receberem a denúncia durante patrulha de rotina, prontamente se dirigiram ao local indicado pelas vítimas. Ao chegarem, onde constataram que os suspeitos já haviam se evadido. A equipe prestou todo o apoio necessário às vítimas e orientou as mesmas a formalizar o registro da ocorrência na delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.


RUSSAS ROUBO A PESSOA  

Dia 28/12/23, por volta das 22h30min, recebemos informações sobre um assalto, que teria ocorrido no Clube de Tiro Hunter, localizado na BR 116, próximo a Cerâmica Acert, Russas-CE, de imediato seguiu para o local a composição do Raio 03, ao chegarem ao local constataram o fato, no local se encontrava o caseiro do clube de tiro, o mesmo relata que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta CG Preta, demais características não identificadas, com dois indivíduos armados a revólver, onde subtraíram da vítima uma motocicleta Titan 150 -2005 Vermelha, de Placa: HYG7915, a vítima relata que os assaltantes fugiram sentido o distrito de Flores – Russas-CE, foi instruído a vítima a se dirigir para a DRPC de Russas-CE, para confeccionar um boletim de ocorrência sobre o fato, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.

Fonte; PM CE